Sobre o F1SC

CABECALHOSomos a antiga galera que frequentava o finado Blog do Mike Vlcek no Lancenet e, posteriormente, no Fórmula UK.

Quando o supracitado escriba nos abandonou para se dedicar a música e a comer fish & chips, resolvemos criar esse blog para manter a galera unida e para, quem sabe, um dia, ele aparecer!

Aqui teremos discussões sobre Fórmula 1 e também muito bate-papo sobre coisas da vida, mas tudo isso num estilo bem descontraido.

Sejam bem vindos. Ou bem-vindos (tem hifen ou não?). Todos tem que contribuir para que a bagaça continue viva. Mande sugestões, comentários e mande também, se tiver suco, um post inteiro! Nossa filosofía é “Se for relevante e bem escrito, a gente publica!“.

Fora disso, tentaremos manter a galera atualizada com os principais acontecimentos que a F1SC Directory Board achar relevante.

Abs.

  1. Bão, nem sei quando posso novamente comentar… Parabéns pela iniciativa Trapi! Serei assíduo frequentador, mesmo sem comentar! Por favor não se esqueça, sem divulgar emails… Gostei da “tirinha” fotográfica lá em cima… o melhor de todos à frente… mais, muito mais, perto da taça… O lugar de direito a quem realmente merece nunca ser esquecido… THE BEST! O “nosso” blog começa com o pé direito… acelere sempre! Freio é coisa para gente comum…😈

  2. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    m.. medo da identidade revelada, zé? Aqui não tens as costas quentes que tinhas com o Ciga?

    E agora, Trapizomba? se aqui for revelado o e-mail de alguém, se configura traição?

  3. Se alguem aqui revelar o sex…quer dizer, o email do Ze’, eu dou porrada😀

  4. Parabéns pela iniciativa dos fufeiros estamos aqui!!!!!!

  5. É a velha e boa turma do funil…

  6. Estamos vivos, felizmente!!!

  7. Para quem disse que o Mark Webber não é piloto, chupa essa:

  8. Olá a todos autores e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para vocês, por favor, desconsiderem-na. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidá-los para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sintam-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se interessa a vocês e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e vocês também você podem direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Ex: cidadãos, estudantes, esportistas, pilotos, mães, cinéfilos, leitores , entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Vocês serão achados exatamente pelo que publicam de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você são achados por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Vejam uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para vocês, por favor, desconsiderem-na e me desculpem por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu Roncatti Bomfim.
    PS: só para constar, não é um site para colocar links do seu blog. É um lugar a mais para escrever e ficarem ainda mais conhecidos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: