N’O Peraltado desta semana…


Em minha coluna para o Blog Curva a Curva, publico hoje a continuação da história da estreia de Michael Schumacher na Fórmula 1. O capítulo descreve não só a participação do piloto alemão, como também os eventos que marcaram aquela corrida.

[…]Naturalmente, o circo da Fórmula 1 já ficou agitado por conta da presença desse jovem germânico. E as expectativas para a corrida eram boas.

No entanto, a típica avareza de Eddie Jordan acabou com as esperanças de Schumacher. O alemão reclamou que a embreagem já estava falhando durante o warm-up e que precisava ser trocada. O irlandês acreditou que uma embreagem nova seria um luxo desnecessário para aquele pivete queixudo e recusou-se a abrir a carteira.

Resultado: após a largada, Schumacher segurou-se bem na subida da Eau Rouge, mas ao chegar à reta Kemmel, o Jordan 191 #32 acabou enguiçando e a estreia de Schumi foi mais curta que a luta da Ronda Rousey contra a Bethe Correia.[…]

Veja o artigo completo aqui!

Abraço!

Publicado em agosto 22, 2015, em Automobilismo, F1 e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: