R.I.P.


Foi bom enquanto durou.

Abracos a todos.

-Trapizomba

Publicado em julho 31, 2014, em F1. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Uma pena. Eu lamento profundamente por isso. Até me sinto responsável pelo desfecho do projeto, já que saí no final de 2013, diante dos meus compromissos pessoais. Bom, a gente se vê por aí!. Quem quiser dar uma passadinha no meu blog (não tem nada ainda, mas posso colocar algumas outras coisas conforme a disponibilidade), será bem-vindo.

    http://estantedocasola.wordpress.com/

  2. Aciona o Bidart. Ele já foi bastante participativo. Abração.

  3. Alguém crie uma comunidade no facebook. Não precisa fazer postagens. Virará um fórum permanente pra falar de tudo, inclusive de F1.🙂

  4. Meu novo e-mail: sydneialves2014@gmail.com

    Date: Thu, 31 Jul 2014 16:50:23 +0000 To: sydnei_alves@hotmail.com

Deixe uma resposta

