Castroneves admite dor por ver vitória em Indy escapar, mas diz que se divertiu em duelo contra Hunter-Reay / MSN – Grande Prêmio


Castroneves admite dor por ver vitória em Indy escapar, mas diz que se divertiu em duelo contra Hunter-Reay / MSN - Grande Prêmio

Foi a incrível marca de 0s060 e um adversário dos mais teimosos que separaram Helio Castroneves de sua quarta vitória em Indianápolis. O fim das 500 Milhas neste domingo (25) acompanhou em cinco voltas um embate eletrizante entre o brasileiro e o Ryan Hunter-Reay na parte final da famosa corrida. A vitória ficou com o norte-americano, que celebrou a conquista pela primeira vez no Speedway. Embora entenda que o segundo lugar “é uma droga”, Castroneves definiu a prova como extraordinária e disse que deu tudo de si para manter o rival atrás no giro decisivo.

“O segundo é sempre uma droga. Mas a verdade é que a corrida foi extraordinária. Eu me diverti muito e acho que todos os torcedores também. Foi uma grande corrida e esse final foi inacreditável. Inacreditável”, destacou o dono do carro #3

via Castroneves admite dor por ver vitória em Indy escapar, mas diz que se divertiu em duelo contra Hunter-Reay / MSN – Grande Prêmio.

Publicado em maio 26, 2014, em F1. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Caraca…foi foda. Eu acho que o Helinho deveria ter segurado um pouco na volta 196 e dar o bote final na 199 mas…pqp…e’ quase impossivel prever o que pode acontecer.

    Ademais, o cara ja’ ganhou a Indy 500 3 vezes. A grana e’ boa, claro mas o que ele quer, e eu tb, e’ ganhar o tao sonhado campeonato da Indy, que e’ o que lhe falta na carreira indyanesca.

  2. Não faltou a minha força. Torci por ele, mas carreras son carreras.

Deixe uma resposta

