Blog do Ico – GP da Espanha


Chamou atenção também a discrepância de resultados na Williams. Valtteri Bottas foi quinto e Felipe Massa, apenas o 13º colocado. O finlandês fez apenas duas paradas e terminou em quinto. O brasileiro arriscou três e disse ter sofrido com o desgaste excessivo de pneus para explicar o 13º lugar.

Foi uma corrida ruim, um resultado bem diferente do que o resto do final de semana indicava. O carro estava muito bom, competitivo, constante. Na corrida isso desapareceu, até mesmo na volta de alinhamento para o grid deu para sentir o carro ruim. Durante a prova, o composto duro funcionou até melhor que o médio, o que não faz sentido. Precisamos entender o que aconteceu“, afirmou Massa depois da corrida.

O time saiu em defesa do piloto brasileiro. O diretor de engenharia Rob Smedley afirmou que a prioridade da Williams até o GP de Mônaco é descobrir os motivos de tamanha disparidade de performance entre os carros do time.
 “Eu falei para toda a equipe técnica que nossa prioridade é entender o que houve no carro de Felipe. Durante todo o final de semana ele foi muito veloz em uma volta rápida, até mais do que Valtteri. Mas ele sofreu demais com o desgaste na corrida, mesmo com ambos tendo o mesmo acerto no carro”.

Smedley não arriscou um palpite para explicar o ocorrido, mas descartou que tenha sido má pilotagem por parte de

via Blog do Ico.

Publicado em maio 11, 2014, em F1. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Raviolli, tua chapa ta’ assando, compadre. Deu mole no qualify e tb deu mole na corrida. Se continuar dando mole assim, ta’ arriscado a tua mulher debandar tb, mermao. Mole, mulher nao gosta, porra.

  2. Vai para a Fórmula Indy rapidinho,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: