F1 discute ideias para melhorar imagem visual e pode promover volta da suspensão ativa e discos de freio incandescentes / MSN – Grande Prêmio


F1 discute ideias para melhorar imagem visual e pode promover volta da suspensão ativa e discos de freio incandescentes / MSN - Grande Prêmio

Se o som dos novos motores não tem agradado e pouco se pode fazer neste momento, a F1 começa a estudar novas ideias para se tornar visualmente atraente. Com medo de perder mais audiência com os carros atuais — que são feios que doem —, conversas estão rolando para que cenas como as vistas nos anos 90 retornem à categoria. A informação é da revista ‘Autosport’.

O Grupo de Estratégia tem em mãos planos para que a F1 volte, por exemplo, a ver faíscas dos carros batendo no chão e os discos de freio incandescentes (nota do editor: Que babaquice), dentre outros, também considerando um corte de custos para as equipes, principalmente as menores. Assim, a discussão destas ideias vai incluir um novo desenho dos carros.

Neste sentido, até mesmo a volta da suspensão ativa é considerada (PQP, isso seria o fim da F1 uma vez que as equipes sem grana NUNCA conseguiriam desenvolver a parada no nivel das grandes), bem como o uso de peças de titânio no assoalho dos carros para provocar as fagulhas.

via F1 discute ideias para melhorar imagem visual e pode promover volta da suspensão ativa e discos de freio incandescentes / MSN – Grande Prêmio.

Publicado em abril 27, 2014, em Atualidade, Automobilismo, F1 e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. O fim esta’ proximo. Guardem provisos e achem abrigo pois o armagedon esta’ batendo a nossa porta…

    Voltar com a suspensao ativa, coisa que so’ iria separar ainda mais as equips grandes das pequenas, e’ como dar um tiro no propio pe’.

  2. Cara, as cabeças pensantes se autodenominam “Grupo de Estratégia”.
    Já é meio caminho pra dar merda lá na frente!

  3. Porra os caras em vez de promover mudanças eficientes, como eliminar o lance do consumo e deixar os caras acelerarem de verdade, ficam nessa. nenhum carro chega no limite de rpm graças a limitação do consumo

    Belo post trapi.

  4. Me pergunto se um tipo de chuva artificial aleatória (ideia do Bernie) não seria mais eficiente que essas ideias de jumento…kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Que volte tudo, suspensão ativa, controle de tração full, motores V12, Gordon Murray, os pilotos de verdade…

  6. Saudades do Satoru Nakajima…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: