GP da China – Trapizomba’s version


Cirilo

Cirilo

Pois e’, Cirilo levou o GP da China. Alguma surpresa?

Sendo o nosso enviado internacional do F1 SC, eu tinha meus deveres, claro. Mas devido ao horario…ou melhor dizendo, devido a idade e estilo de vida, acompanhar uma corrida que comeca a meia-noite e’ foda. Tomei todas no sabado (festa aqui em casa, “coloring eggs”, 9 criancas e uma porrada de tinta…). Arrumar e limpar a casa depois da galera ir embora; nada muito complicado uma vez que vc esta’ doidao. Tomei uma ducha….um sanduba…e ainda eram 11h…PQP.

Arrastei por 1 hora (assisti um documentario sobre Jesus…maneiro). Enfim, a corrida.

Eu sabia que so’ iria ver os primeiros 15 minutos da corrida e assim foi.

Largada:

Alguns foram melhor que os outros mas eu, Trapizomba the greatest, devo chamar a atencao para as Williams.

Os caras largaram como 2 animais. As Williams tinham um torque que ninguem tinha, passaram quem podiam ate’ a 1ra curva, quando a coisa se estabiliza; mas fiquei impressionado com os caras.

Malonso bateu roda com o Massa. Adoraria culpar um deles mas a real e’ que foi tudo normal.

10 mins depois, o velho Trapi teve que se render a realidade: No dia seguinte seria Pascoa e eu teria que acordar cedo. Visto isso, me joguei na cama pois tinha que dormir.

Pelo visto, assisti o que de melhor a corrida nos deu. Ficar acordado ate’ as 3 da manha pra ver a Mercedes meter 2 segs nos outros nao vale a pena.

Eu assisti aos melhores momentos mas nao vi nada tao “melhor” assim do que eu vi no comeco. Cirilo caiu pra 7 na largada mas ninguem duvidaria que ele iria para 1rp ou 2ndo, as Mercedes estao afiadas.

Porem devo lembrar que achei as Williams, na largada, lindamente ferozes. Tentei achar um video da largada no youtube mas me fodi.

Essa deve ser a pior analise de uma corrida na historia da F1. Mais uma vez, a F!SC fazendo HISTORIA….

Pelo menos fui honesto e nao me arrependo. Arrastei meu dia ate’ meia-noite e vi uma largada interessante, o resto nao deu mesmo.

E, aparentemeinte, nao perdi muita coisa.

Publicado em abril 21, 2014, em F1. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Bom, conseguiu descrever bem!

  2. Valeu Trapiiiii, nem vi a corrida, tava ralando.

  3. Se ninguem segurar o luisinho, ele papa o caneco fácil esse ano.

  4. Essa eu perdi. Nem sabia a que horas largavam. Estamos fazendo IRPF para um povo enorme e não dá tempo de nada. Abril é assim mesmo. Abraços!

Deixe uma resposta

