E a vida não para


schumacher

Um dos hobbies do ex piloto quase lhe tirou a vida.

 

Despedida

Bom galera, como muitos de nós ja sabemos, nosso querido escriba Eduardo Cassola, passou o bastão do F1 socialclub para se dedicar inteiramente a carreira de jornalista esportivo. Nós da fufa claro desejamos a ele toda a boa sorte do universo, que ele conspire a seu favor, e estaremos aqui acompanhando de perto e torcendo por ele. Volte sempre que quiser meu bom, você é mais que bem vindo.

Eu nunca fui de postar muito, mas como eu adoro f1 e esse blog, estou entrando pro time dos escribas e espero desempenhar a função de acordo.

Schumi

E como a vida não para, vamos seguir em frente. Falando em vida começamos com um assunto que mexe com a vida de alguém, o heptacampeão Michael Schumacher está entre a vida e a morte em um hospital francês, depois de um acidente de esqui do qual ainda se tem poucas informações. Tudo o que sabemos e que o ex-piloto luta pela própria vida em um coma induzido, e que os danos ao seu cérebro podem ser bastante severos.

Hoje um dos médicos que está cuidado do alemão, especialista em lesões do cérebro disse que: “Se Schumacher sobreviver, não será mais Schumacher”, dando a clara impressão de que o acidente poderá deixar sequelas graves e permanentes, o que entristece não só os fãs do piloto, mas todos os fãs de automobilismo, mesmo os que não tem lá muita simpatia pelo heptacampeão.

Além deste triste fato, a imprensa especulatória já começa a falar na fortuna que possivelmente pode ser distribuída caso o Schumacher  venha a falecer, um testamento feito em 2010 deixaria os bens e dividendos, que somam aproximadamente 3,2 bilhões de reais, para a família, sendo dividido entre a esposa e os filhos.

(O que sinceramente me indigna pois mostra o quanto as pessoas podem ser falsas, enquanto a família e o próprio Schumacher pensam e lutam pela vida, outros especulam sobre o quanto sobrará dos seus bolsos).

Tristeza…

Outra notícia triste para o mundo da F1, foi dada neste domingo, John Button, pai do piloto Jenson Button faleceu vitima de um ataque cardíaco em sua casa no sul da França. John era o pai mais presente de todos os pilotos que estão no grid, e figura querida entre todos do paddock, sempre simpático e alegre, deixará saudades. Emocionado e muito abalado Jenson fez um discurso pelo twitter.

– Obrigado a todos pelas mensagens adoráveis a respeito do meu pai. É muito bacana ver que ele encantou tanta gente. Ele era uma grande parte da minha vida e sentirei muito a sua falta. Papai, você não acreditaria o quanto eu me sinto orgulhoso de poder te chamar de meu pai. Eu te amo Papai Smurf, você estará sempre no meu coração. Descanse em paz com os anjos.

1560371_526129124160614_1077073056_n

Descanse em paz John

Por hora é isso galera, volto em breve com algumas gotinhas e uns posts técnicos com as mudanças do regulamento para 2014.

Publicado em janeiro 16, 2014, em F1 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Schumacher não ira gostar de ficar entrevado numa cama, conectado a aparelhos. Com certeza, se for para ficar ficar assim, creio que ele preferiria partir.

    • Como?

      Imagina que fosse contigo. O doutor diz que “Bidart, vc ficara’ numa cadeira de rodas para sempre”. Vc superaria isso? E se o doutor dissesse: “Trapizomba, vc perdeu massa encefalica e sera’ um retardado daqui pra frente.” Eu diria (com o que me restou de inteligencia): “A jarda ainda funciona?”. O medico diz: “Sim, seu orgao genital nao sofreu nenhum problema, mas a sua capacidade de discerner o que e’ certo ou errado, se uma mulher e’ gostosa ou nao ou se e’ cedo ou tarde ou se o Fluminense e’ injusticado pelo Brasil, ou se UFO existem, ou qualquer pensamento mais profundo, foi seriamente afetado pelo acidente. Basicamente, vc virou uma maquina, so’ sabe foder, mais nada”.

      Nao preciso mais votar. Ducaralho!!!!!!

      Que vida ingrata, que vida imunda…

  2. Marcin, uma unica palavra:

    DEMOROU!

    • E nois trapi, vou preparar uns posts com as mudanças do regulamento, tem mta gente q sabe e tem gente q nao faz mta ideia. Andei lendo em varios sites sobre o assunto e acho q o post vai ser rico.

      Ate março vou me programar pra ver as corridas e treinos e fazer os posts.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: