E outro carnaval chega ao fim


Saindo de cena, assim como o australiano

Saindo de cena, assim como o australiano

Olá meus amigos. Chegou a hora de um momento muito difícil para mim, mas importante para falar sem rodeios. Estou deixando de escrever e administrar o F1 Social Club a partir de hoje.

Pode parecer uma decisão surpreendente, mas já vinha refletindo sobre o assunto há meses. Eu estou com muitas dificuldades para manter o blog neste momento. Estou no terceiro ano da faculdade de jornalismo e tive dificuldades para conciliar os estudos com os outros afazeres. Não tinha mais condições de me dedicar ao blog como deveria. Já comuniquei há uma semana alguns membros a respeito e agora falo isso a todos vocês.

Entretanto, não digo que este seja o fim do F1 Social Club. Sequer pode ser meu último post. Posso colaborar com um ou outro texto, mas não terei mais a mesma disposição de antes.

Isso já vinha sendo um trabalho com dificuldade, no decorrer do ano. Fiquei sem condições de colocar qualquer artigo sobre o assunto, sendo obrigado a postar somente o movimento das corridas. E como 2013 foi um ano que trouxe poucos momentos marcantes, acabou contribuindo para este desânimo.

Mesmo assim, seguirei de olho nos passos deste blog. Como não sou o único a escrever aqui neste site, ainda acredito na criatividade e na consciência dos meus colegas. Aliás, peço que se alguém tiver pique para assumir este espaço que deixo, que aproveite, e que tenha bons frutos.

Agradeço de coração a todos que seguiram este blog desde o começo, que surgiu após o final do Fórmula UK, peço desculpas por quaisquer embaraços e transtornos que tenha causado ou que não possa ter evitado. Fico muito feliz pelos contatos e pelas amizades que fiz ao longo destes mais de cinco anos, considerando os tempos do Mike Vlcek.

Mas eu ainda estarei por aí. Continuarei no Podcast F1 Brasil (pelo menos se o Del Valle continuar a me manter no time dos cabeças de gasolina) e estou a disposição nas redes sociais para falar de automobilismo ou de qualquer outra coisa. Um dia, posso voltar a escrever com mais regularidade, pode se por aqui, ou em outro espaço. Vai depender da ocasião.

Bom, fico por aqui. Quem quiser falar comigo tem o Facebook, o Google+ e o Twitter para me procurarem. Muito obrigado pela paciência e atenção e qualquer coisa, a gente se fala. Beijundas (thanx Mike Vlcek)

Publicado em novembro 29, 2013, em Atualidade, Diretoria, Reflexão e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Mikou ou Vlcekou?

  2. Indico o fuMASSA para dar sequência ao blog, afinal ele está fora da F1 em 2014 mesmo, ou vcs acham q ficar na finada Willians é continuar no circo?

  3. Tenho pena, mas percebo. Nem toda a gente têm a paciência para tocar isto, ainda por cima quando é um “hobby”. Algum dia, acaba. Espero que apareça alguém para tocar para a frente com o projeto e que mantenha o espirito.

    • Não é o fim definitivo para mim. Planejo seguir em frente no jornalismo esportivo, principalmente no automobilismo, mas o momento atual é que deixa complicada as coisas. Mas um dia voltarei a tocar o barco, assim que as coisas entrarem no eixo

  4. Olá, pessoal. É uma pena. A própria F1 não é mais a mesma, graças aos cartolas. Poderia aqui ser um canal aberto para o esporte de um modo geral. Um exemplo foi o que aconteceu com o Anderson Silva, confesso que quase chorei, por ele como ser humano, não por ser brasileiro.

    Também poderiamos comentar economia, política, investimentos, mulheres, cultura, uisque, vinhos e outras coisas de homem.

    Vamos ver se em 2014 eu posso finalmente me dedicar a escrever, pois este 2013 foi um ano só de expectativas não realizadas, foi o ano da “bola na trave”. Vamos todos cooperar, galera.

    DESEJO UM 2014 ÓTIMO A TODOS!!!

  5. Devido a instâncias pessoais me afastei do F1SC e do hobby de escrever, mas todos aqui moram no meu coração. O Casola fez um grande trabalho, tocando o barco incansavelmente. É justo que tenha um descanso para tocar seus estudos e sua vida. Este ano estou voltando a escrever, até pelo impulso da faculdade que me obrigou a tirar a ferrugem. Gostei da ideia do nobre baiano Giuliano, de voltar a expandir a temática. O Mike está voltando para o Brasil no dia 28/01, ao que parece, definitivamente, e tem intenções de retomar suas atividades de blogueiro. Quem sabe tenhamos um novo recomeço…ou não.

  6. Galera eu nao sou mto de escrever mas vou tentar mandar alguns posts.

    Casola meu querido, vou sentir saudades dos seus posts.

Deixe uma resposta

