Receita de Pastel – Massa esta’ fora!!!


“Azedou…”

“Não vou mais correr pela Ferrari a partir de 2014! Gostaria de agradecer pela amizade, vitórias e um lindo momento com a Ferrari. A ajuda da minha esposa, da minha família e de todos os meus fãs. Toda a ajuda dos meus patrocinadores! Vou com tudo para as últimas sete corridas como piloto da Ferrari”, escreveu.”A partir de agora, quero achar uma equipe que me dê um carro competitivo para conseguir mais vitórias e vencer um campeonato, que é o meu sonho!! Um beijo a todos!”

Adeus, Canelloni.

Publicado em setembro 10, 2013, em Automobilismo, F1 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Dona Dilma vai decretar luto oficial de 3 dias no Brasil?

    O Canguru saiu bem mais bonito na foto do que o fuMASSA.

    Uma coisa é certa: Tenho mais um motivo para detestar a ferrada.

    Aliás, enquanto houver PORSCHE, porque amar esta equipe de tantas trapaças?

  2. Finalmente Massaroca tá fora da Ferrada. Prefiro vê-lo numa equipe média como primeiro piloto do que ver essa submissão a “princesa Carlota Joaquina” das Asturias.

  3. “E digo mais: acho que Felipe Massa está mais perto de permanecer na Ferrari…” Faiô feio, Trapi-Mãe-Diná. Acho que Alonso fica. Errou duas vezes, mestre.

  4. Kimi pode estar com o pé firme na Ferrari, e Massaroca na Renault. Então é por isso que o Alonso está de cara amarrada, Kimi nunca seria submisso. Acho que Bracito estará fora da Ferrari em 2014, centenário da I Grande Guerra. Mas a guerra na F1 está longe de acabar… E vem aí Rush, galera! 13 de setembro nas melhores salas escuras do Ba-ra-sil-sil!

  5. Para min não faz diferença, já deixei de torcer ou me preocupar com o canelloni a anos! Go Kimi! GO!

Deixe uma resposta

