Alessandro Pier Guidi faz lindo 360 e evita uma batida monumental em Spa (Eau Rouge)


Uma manobra HISTORICA, minha gente!!!!!!

Race Car Driver Makes Incredible Recovery After 360 Spin – YouTube.

Publicado em julho 30, 2013, em F1. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. NNão deve ter saído nem um pouco cagado depois disso!!

  2. Não sei quem foi mais habilidoso, se foi o piloto dos 360 graus ou se foram os outros, que conseguiram evitar a colisão. O cara que deu o 360 acabou imprimindo uma velocidade bem mais lenta que a normal (embora tenha se mantido na pista, ele acabou realizando o trajeto de forma naturalmente vagarosa) e mudou de pista bruscamente – de dentro para fora -, sendo quase impossível, para os outros pilotos, no momento da largada (em que há vários carros juntos e visibilidade reduzida) evitar um choque contra um carro que se comporta dessa maneira.

  3. Num sei se foi uma puta manobra, ou uma puta cagada….

  4. Alguem prestou atenção no tamanho do relogio que o rosbife usou no gp da hungria??????

  5. Por isso que eu digo: em matéria de emoção Spa é Spa.

    • Dizer que a Mercedes melhorou por causa da saida do Schumaca, nao.

      Quando o queima-rosca e o cirilo estavam levando pemba, nao se lembraram do queixaba.

      Pra mim, a reviravolta veio com aqueles testes de pneus que so’ a Mercedes participou. Ter os caras com vc na pista por horas, e com a telemetria, eles descobriram algo la’. Depois, eles melhoraram consideravelmente.

      Agora, que o queixaba estava acostumado a toda a electronica que nao existe mais, isso estava.

  6. (OFF-TOPIC)²

    Montoya fora da Ganassi no fim da temporada!

    RIO DE JANEIRO – Por essa, poucos esperavam. Informa a agência Associated Press (AP), que o colombiano Juan Pablo Montoya, campeão da CART, das 500 Milhas de Indianápolis e vencedor das 24 Horas de Daytona, além de vencer na Fórmula 1 em circuitos míticos como Monza e Monte-Carlo, está fora da equipe Chip Ganassi Racing, pelo menos nesta disciplina e, provavelmente, da Nascar.

    O piloto de 37 anos, que deixou a categoria máxima em 2006 após correr por Williams e McLaren, estreou naquele mesmo ano na Nascar, disputando até hoje 239 corridas, com apenas duas vitórias, nove poles, 56 top 10 e um 8º lugar como melhor classificação final em 2009 – único ano em que o piloto esteve presente no Chase, o Playoff da Nascar.

    O distrato entre Montoya e a CGR para a categoria estadunidense foi anunciado hoje. E dá muito o que pensar, porque pode ser que essa saída do sul-americano também signifique que ele não correrá mais pela equipe na futura United Sports Car Racing onde, convenhamos, sua experiência seria muito útil.

    Porém, o colombiano sempre foi alvo de críticas enquanto piloto da Nascar. A maioria delas dizia respeito à sua propensão ao sobrepeso. Frequentemente, nas redes sociais, o público fã de automobilismo ironizava chamando a hora sagrada da refeição de #MomentoMontoya – e o piloto dava bastante munição. Várias vezes, ele tuitou elogiando a carne da churrascaria brasileira Fogo de Chão, que tem filiais nos EUA em vários estados.

    Com a vaga aberta e a saída de JPM do #42 – que continua com o patrocínio da cadeia de lojas Target, surgem candidatos especulados pela imprensa internacional: a revelação da Nationwide Series Kyle Larson é um bom nome. Veteranos como Kurt Busch e Ryan Newman também estão cotados.

    Fonte: http://amilporhora.com/2013/08/13/montoya-fora-da-ganassi/

    Release da NASCAR no site oficial:
    http://www.nascar.com/en_us/news-media/articles/2013/08/13/juan-pablo-montoya-not-returning-to-earnhardt-ganassi-racing.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: