Parada Mal Contada


Entao, vendo replay da porrada do Massa, pareceu mesmo que o mane’ vacilou (deu mole) na parade, no bom carioques.

Porem, contudo e entretanto, veio a mim uma filmagem num angulo diferente e (dependendo do gosto) melhor. Tudo depende do angulo em que entra, vcs devem concordar…

Reparem aos 13 segs a roda traseira direita do Tortellini. Tem uma mossa da peste no pneu que, casualmente, parou pra cima para todo o povo ver.

Aquilo nao pode ter sido causado pelo Raviolli, a nao ser que ele tivesse alguem no carro “aliviando” ele. Nao tem espaco.

Aquilo foi uma TRAVADA do carro da Ferrada. Algo aconteceu e nao sabemos.

(ligando para meu advogado)

Publicado em julho 10, 2013, em F1 e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Até que finalmente aparece alguém falando o que eu acho. A ferrada deu caca o jogam a culpa no piloto, principalmente se for o 1-B. A estrebaria se acha a melhor escuderia da F1 mas se não tiver ajuda do tio verme ela não ganha nada. Sem falcatrua, nada de vitórias.
    O canelone saiu puto do carro, entrou no motor home cuspindo marimbondos, não quis falar com a imprensa e depois vem todo amarelo dizer q não acharam nada de errado na bagaça. Ficou tudo moído lá dentro. Essa é vdd q derruba a fama e q não pode ser dita.

  2. Essa teoria de fato ganhou muita força nesses últimos dias. Por ser obra da Estaberria não me surpreendo. Apenas não quis colocar isso no post para não distorcer demais os fatos, mas as evidências estão aí.

  3. O Massa diz que a culpa não foi dele, mas a equipe fala outra coisa. Ferrari é sempre assim, triste ver o brasileiro nesta situação, o $$$ e as cláusulas do contrato falam mais alto? Esta cada vez mais difícil acreditar que Massa continue na equipe. Veremos…

  4. Eu concordo que foi cagada da Ferrari e o Massaroca calou-se como um bom “funcioTário do mês”. O banco esta pagando uma nota, né… Mas já ta na hora do Canela ir para outro time, ele não e mal piloto.

    Mudando de assunto, eu lí no livro “Pai Rico Pai Pobre” que os americanos trabalham de janeiro a meados de maio para pagar impostos…

    Se eles trabalham quase cinco meses para pagar ao Tio Sam imagina nós brasileiros, então trabalhamos 10 meses para dar dinheiro ao PT.

    Pergunto ao Trapizomba, nosso correspondente californiano, é isso mesmo?

  5. Realamente pagar impostos no Brasil é brochante. Vc vira escravo do governo. E agora com inflação descontrolada vai ser pior. Pelo menos, provavelmente, vamos nos livrar da “presidiá… quer dizer, “presidenta”.

  6. Isto aí, Trapizomba, é o “remote control botton tabajara 1B sabotator”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: