Vettel renova com a RBR por mais 2 anos


Para quem ainda acreditava nos rumores de que Vettel, o proctologista, poderia assinar com a Ferrada, Trapizomba aconselharia um acompanhamento psicologico serio. Ou talvez mais daquelas combinacoes cerveja-corrida. Sim, pq quem bebe e ve corrida so’ pode ter oleo nas veias e, consequentemente, entenderia que Vettel poderia ir para qualquer equipa (thx Paulo Afonso) menos a Ferrada. 2 galos no mesmo galinheiro nunca iria funcionar.

Pois pois, Vettel assinou/renovou com a RBR ate’ 2015 ou seja, essa temporada mais 2. O cara nao vai a lugar nenhum. Grande merda. O que que eu tenho a ver com isso?

Bem, tem uma coisinha: Newey.

Os rumores de que Newey estaria para se aposentar eram grandes. E vinham de fontes fidedignas. Diziam que ele estaria numa de fazer carros de turismo (ou qualquer coisa que o valha, nao estou dizendo que ele iria para a Nascar, ou de que ele seguiria/faria algo como Gordon Murray fez ao desenvolver carros de passeio/corrida com tecnologia tal, etc…nada disso…ou sei la’, porra) ou algo similar.

 

Mas a verdade e’ que eu acho dificil que o Vettel tenha se comprometido com a RBR por mais 2 anos se Newey nao estivesse na parada. Basta perguntar ao Piquet. Ele e o Murray desenvolveram uma relacao que era focada em ganhar corridas. Quando Murray saiu da Brabham, Piquet tb picou a mula…coincidencia (alias, tiveram outros fatores tb, o timing, etc…).

Mas com certeza, Vettel nao teria assinado com a RBR sabendo que Newey estaria de malas prontas. O esquisitao deve ficar na RBR e o dedada tb.

Vettel na RBR e Alonso na Ferrada sao as maiores barbadas da F1. O resto que se vire.

Por isso, sem surpresas.

Agora…sera’ que o Vettel fez o certo? Rory Byrne esta’ de volta. Ele fara’ frente ao Newey.

Mas ele ira’ para a Ferrada, o que significa que a RBR tera’ concorrencia pela frente. Para Vettel ir comer macarrao em Maranello nao faria o menor sentido.

Aguardemos o restante do grid se “acomodar”. A tarefa e’ dificil: tem muito piloto merda na fila. A F1 foi tomada pela grana e temo que uma avalanche de pilotos-de-merda acabem tomando conta do grid. Alonso, Vettel, tvz Raikkonen serao os unicos bons de roda nessa porra.

Rezemos ao senhor…

Publicado em junho 13, 2013, em F1. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. “A F1 foi tomada pela grana e temo que uma avalanche de pilotos-de-merda acabem tomando conta do grid. Alonso, Vettel, tvz Raikkonen serao os unicos bons de roda nessa porra”.

    Não concordo com este final de texto. Cirilo é mt bom, Chesperito tá na parada, KobaSan merece voltar, se a Mercedes der, o Rosbife também dá(ops!) e o fuMassa de vez em qdo faz uma graça. Se trocarem uns 8 a 10 pilotos e coisa fica boa. A vdd é q ñ é fácil segurar um F1 na mão. Aquelas baratas são ariscas pra caramba e qq bobeirinha já dá merda com fartura.

  2. Grande Trapi!!!!

    Mais um pos CELEBRE, eu diria.

    Acho que o procto fez certo, a red lata eh o melhor lugar pra ele ficar, e tentar ganhar mais titulos, pois tenho certeza que saindo de la ele sofreria do “mal de Alonso” que só ganhou títulos com sua 1 equipe, e depois foi perambular pelos times de ponta do grid, e nunca mais ganhou nada, so passou raspando.

    Talvez as vacas voltem a ferrada junto com o Byrne e sejam gordas, mas o rapaz do dedo ereto nao deixará barato, já que ele tem fome de vitoria e a carroça dele sempre tem os incrementos.

  3. Foi a coisa sensata a fazer. Em time que está ganhando, não se mexe. O Newey tem a sua genialidade, mas o Vettel é o cara certo para guiar para a turma dos energéticos. Não seria inteligente sair nesse momento, por isso a decisão é acertada.

  4. Salve!!!

    Alonso tem contrato com a Ferrari até quando??? Final de 2015 certo??? Vettel renovou até o final de 2015 certo???Newey pensando em se aposentar e Byrne de volta ao circo, motor turbo, vão abrir 2 vagas gigantes nesse fim de ano na Ferrari e Red Bull pra piloto 1B, ainda tem a Lotus que pode abrir 2 vagas num carro que é bom, Williams usando Motor Mercedes…2014 e 2015 prometem, afinal esse ano estou vendo que teremos o quarto piloto da historia a chegar ao Tetra!!!

    Fui!!!

  5. Se por um lado podemos destacar a sensatez do Vettel, que faz parte de um projeto que só faz crescer, por outro parece que ele tem um pouco de receio de arriscar uma nova empreitada – normal, afinal em time que está ganhando só mexe se o titular machucar! Eu, sinceramente gostaria de ver o Vettel em outra equipe de ponta, até pra ajudar a guiar essa equipe (deixo claro que na minha opinião ele já não precisa provar nada mesmo, o que vier é lucro!).

  6. Enquanto isso o pau tá comendo lá fora!!! Viva o Brasil!!! Vamos às ruas! Chega de ser otário cordeirinho. Cadeia pra Dirceu e cia. Fora Dilma e Lula!!!

  7. Ê-ê-ê-ê! Índio quer apito se não der pau vai comer!!! Já viram como o PT tá morendo de medo? Não puderam manipular a massa e tão com medo. FDP.

  8. O PT pensa que o povo é massa de manobra.

  9. A PTzada tentou sacanear Alckmin com o movimento Passe Livre e o tiro saiu pela culatra: despertou a ira da classe média cansada de pagar bolsa esmola, copa, corruptos, e agora também ter que enfrentar descontrole da inflação.

    • Bom dia! Esse movimento é contra todos os políticos de todos os partidos. As pessoas se mobilizaram em diferentes cidades e estados governados por diferentes partidos.
      Mais que tudo, essa mobilização popular deu um recado para toda a classe politica.

      Sabemos que todos os partidos são adeptos da cultura do circo as custas do nosso pão, e que quando chegam ao poder eles nos entregam de bandeja para as corporações que contribuem com suas campanhas.
      Em que época ou governo você viu alguém questionar a indústria automobilística sobre os autos preços dos carros no Brasil? Os carros brasileiros são verdadeiras carroças e são os mais caros do mundo. São defasados, inseguros, e a margem de lucro das fabricas aqui é um roubo.
      Eles dizem que a culpa é apenas da carga tributária. Mas se você descontar 30% de imposto de um carro brasileiro, vá ao Chile e você encontra o mesmo modelo, mais completo, com os tributos chilenos, só que mais barato que no Brasil.
      Tudo no Brasil é mais caro que em qualquer outra parte do mundo. O smartphone da moda, o tablet do momento, a câmera de última geração. E porque? porque essas corporações fazem polpudas doações de campanha pro PT, PSDB e todos os outros P’s. Não existe santo nesse ramo, vide Demostenes Torres, José Dirceu entre outros. O sistema é assim.

      Foi só um comentário, sem a intenção de catequizar ou ofender Não é a expressão da verdade absoluta, apenas uma opinião particular e aberta ao debate.

      Um abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: