Tony Kanaan Vence as 500 Milhas de Indianapolis


Tony Kanaan, o bom baiano, venceu a Indy 500 nesse domingo lindo em Indianapolis. O bom baiano vinha em quarto por boa parte da corrida. Faltando umas 16 voltas para o final, Tony deu uma apertada e pulou para terceiro. 10 volta para o final e ele ja’ era o Segundo. Dai’ ele e Hunter-Ray trocavam de posicoes a cada volta. 6 voltas para o final e veio uma bandeira amarela. Tony estava em Segundo. PQP, sera’ que ainda daria? O Pace-Car saiu faltando 3 voltas para o final. Tony disse no radio: “E’ tudo ou nada”. Na relargada, Tony foi pra cima de Hunter-Ray e ultrapassou-o. Ainda teria que segurar por 3 longas voltas. Nesse momento, eu achei que Ray ia passa-lo mas depois Tony o passaria tb. Era uma questao de ver quem faria a ultima ultrapassagem. Mas nada disso foi preciso. Assim que Tony assumiu a lideranca, Dario Franchiti entrou no muro. Bandeira amarela com Tony na frente e 2 voltas para o fim. Nao daria tempo do pace-car sair. Acabou!

O narigao entrou pra historia

Publicado em maio 26, 2013, em Automobilismo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. “Finalmente vou colocar a minha cara feia naquele trofeu”

  2. A F1 hoje foi bem fraquinha. Não fosse o Rosbife já estar merecendo uma vitória, as lambanças do Perez e o stint final do Kimi, nada haveria para comentar. Ah, tem sim. Hoje os pneus não avacalharam a “carrera” por conta do piso de Mônaco. Como foi melhor assim.
    Outra coisa: A indy foi ótima. Para quem gosta de F1 assistir a corrida toda como fiz, é pq estava legal mesmo. E detalhe: não tinha pneus se desmanchando em momento algum. Acho que a Pirelli realmente tem que repensar seu pruduto, senão a Maggion será convidada a fazer algo melhor. Em razão disto estou propondo a que abaixo segue. Dá uma lida e se concordar assina e repassa adiante. Obrigado. Abração.

    Olá, eu acabei de assinar esta petição — você não quer se juntar a esta campanha?
    Alterar os pneus de competição para que um jogo seja suficiente para todo fim de semana. Os pneus dos F1 duram somente 8 voltas. São gastos mais de 5.000 pneus em cada GP e são 20 ao longo do ano. Some-se a isto as outras categorias e veremos um lixão altamente poluidor do meio ambiente. É isso q vc quer para o nosso planeta? Não? Então assine e compartilhe. Obrigado. Abração.

    Para: Fabricantes de pneus

    Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique aqui para saber mais e assinar:
    http://www.avaaz.org/po/petition/Alterar_os_pneus_de_competicao_para_que_um_jogo_seja_suficiente_para_todo_fim_de_semana/?email

    Muito obrigado, Sydnei Alves.

  3. E o Kanaan foi o vencedor por um Nariz!!! Bela vitoria bom Baiano!!! :mrgreen:

  4. A galera ta inspirada nos aforismos!

    Sobre a F1:

    Malonso: se olharmos friamente, malonso está com um início de temporada muito irregular. Andou bem em umas oportunidades, péssimo em outras. Saiu de uma corrida (não lembro exatamente em qual, acho que foi na Malasia) e ficou apagado em Monaco. Amargar dois resultados pífios, num total de seis corridas, é muito fracasso pra quem quer ser campeão.

    Massa: só não saiu da Ferrari ainda pq o cavalo rompante ainda não se encantou por nenhum novato. Na hora que isso acontecer (o que não deve demorar), o Massa Falida vai ter que encarar o cockpit de uma equipe do porte da Force India.

    Ffffettel: tem talento, tem carro, tem sorte… aos poucos, vai remando em direção ao tetra.

    Kachaça: estou torcendo muito por ele, mas infelizmente acho que não vai ser desta vez que o Kachaça conquista o bi. Provavelmente, vai andar bem, terminar em segundo ou terceiro na tabela, mas sem ameaçar o campeão, que nem aconteceu no ano passado.

    Hamilton: Muito irregular. Não é mais o mesmo, desde que conquistou o título de 2008. É uma pena, pois aquele “careca babaca” que tirou o título do Massa Falida há cinco anos atrás, apesar de todas as bobagens que fala quando é o centro das atenções, faz falta na parte da frente do grid.

    Sobre a Indy:

    Apesar do “preconceito” que existe em torno da categoria, eu achei a temporada passada interessante e a deste ano segue a mesma linha. As corridas têm emoção (vide a do Brasil e a prova deste final de semana) e o campeonato está organizado. Quando posso, vejo uma ou outra parte de alguma corrida e sempre é muito bom.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: