‘Rush’ vem aí


Salve galera! Hoje foi um dia histórico para fãs do automobilismo e para os cinéfilos de plantão. A Universal divulgou hoje o trailer do filme “Rush” que detalha a disputa entre Niki Lauda e James Hunt com o seu ápice na briga pelo título mundial de 1976. Incluindo as cenas do grave acidente sofrido pelo austríaco em Nurburgring até a decisão do título em Monte Fuji, no Japão. Pelo que aparenta, o filme promete muitas emoções. Agora é torcer que ele desembarque em terras tupiniquins.

P.S. Tenho dois agradecimentos a fazer. Primeiro pela lembrança do meu aniversário. Fico lisonjeado que até hoje a turma se lembre desta data e agradeço a todos os cumprimentos e lembro que se não fosse por vocês, este blog não seria o que é. Muito feliz pela dedicação da FUFA.

Em segundo lugar, vai um agradecimento a todos que comentaram sobre o post anterior, sobre a polêmica das ordens de equipe. Gostei demais da repercussão tanto aqui como pelas redes sociais, onde vi opiniões bem construtivas e inteligentes, onde até mudei a linha de pensamento depois que escrevi aquele post. Justamente por conta deste diálogo. Mais um motivo para agradecer a boa repercussão!

É isso, qualquer coisa, estou de volta. Abraços!

Publicado em abril 8, 2013, em Automobilismo, F1, Momentos Históricos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Ja me arrepiei todo so de ver o trailer, aguardando o filme.

  2. Também já assisti ao trailer três vezes, e fiquei arrepiado e com um sorriso na cara em todas. Nova contagem regressiva começando agora.

  3. Eu já acompanhava a F1 neste tempo, então será um retorno ao passado. Blz.

  4. Simplesmente fantástico!

  5. Só o trailler é muito melhor que o filme do Stalonge. Já penso em Rush II: Senna x Prost, hehehehe…

  6. Definitivamente o Lauda, junto a Gilles Vileneuve e Fittipaldi, foi um dos meus primeiros idolos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: