Massa: “Tinha uma nuvem negra em cima de mim que clareou” – Tazio


Ja’ ouvi essa antes…,

“Fiz um trabalho com a minha cabeça [psicológico], para ver se tinha alguma coisa que não estava funcionando. Agora, acho que o que mais me ajudou foram os resultados, quando a partir de agosto eu passei a ter resultados melhores. E isso foi me dando mais prazer, motivação. Tiveram corridas em que eu nem estava largando bem, mas a partir de agosto passei a fazer corridas boas, em que as coisas aconteciam. E isso me deu mais força para a cada corrida evoluir e voltar a ser o piloto que sempre fui, competitivo”, continuou.”

Que papo-furado! Ouvi a mesma coisa ano passado. Massa tem que botar numeros decentes, so isso.

Massa: “Tinha uma nuvem negra em cima de mim que clareou” – Tazio.

Publicado em março 9, 2013, em F1. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. De novo essa parada de que “agora vai”? Com Alonso como companheiro de equipe?

    Deve estar de sacanagem…

    Vai tomar muita Pemba do Malonso e deve se mirar no Webber.

  2. Moço, otimismo é obrigatório. Não se esqueça do fator Grosjean pra cima do mAlonso. Umas 3 pancadas nele na primeira volta com 3 vitórias do Massa nas mesmas corridas e aí o caldo entorna em Maranello. Pq não?

  3. Vamos bater palmas pro fuMassa na segunda metade do campeonato de 2012. Ele fez 99 pontos e salvou o vice campeonato da staberria entre os construtores. É pouco?

  4. Finalmente o ano vai começar no próximo fim de semana. Foi osso aguardar.

  5. Queria saber porque ele insiste em dizer que tudo será diferente, acho que ficaria mais bonito se não falasse nada e botasse a barata pra andar, só peço uma coisa…ME CONVENÇA!!! Caso contrario, sou Jenson Button desde criancinha!!!

  6. É impressão minha, ou na foto o Massa está com orelha de Elfo??? :mrgreen:

  7. “Tinha uma nuvem negra em cima de mim que clareou”… parece até letra de Reggae. Massa é bom piloto, mas deve ter fumado erva estragada para dizer tudo isso. Vai ter que orar muito a Jah…

  8. Exclusiva da Fufa: morre Wilson Fittipaldi… : (

Deixe uma resposta

