É hora do grande encontro!


A rivalidade voltou!

A rivalidade voltou!

Salve, galera! Depois de um bom tempo de descanso, vamos tirar a poeira para postar que vai causar bastante impacto por estas bandas. A Ford resolveu investir pesado no comercial do novo Fusion, e levou para o autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul, um dos duelos mais marcantes da história da Fórmula 1 para promover o novo carro. Para isso recrutou a dupla mais falante da Fórmula 1 dos anos 80, responsável por uma guerra psicológica dentro da escuderia Williams e que até hoje é lembrada por muitos fãs na Inglaterra e no Brasil. Esse foi o retorno da rivalidade entre Nelson Piquet Souto Maior e Nigel Ernest James Mansell.

Hoje foi publicado o primeiro vídeo da Ford, com os dois se encarando, como numa cena de faroeste. O que se soube, é que durante o comercial, os carros para as gravações sofreram alguns danos com os toques. O que vai acontecer daqui para frente teremos que aguardar. A primeira parte do comercial já está no ar e vocês podem vê-la aqui:

Aos poucos, a gente atualiza as novidades a respeito desse comercial. E qualquer novidade a respeito do mercado, botaremos no ar. Não esqueçam de votar na enquete sobre o futuro do Bruno Senna no post do Trapizomba. Abraço!

Publicado em janeiro 15, 2013, em Automobilismo, Diretoria, F1 e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. EU nem sabia q era aki, se soubesse ia la espiar, n vejo a hora de ver esse video.

  2. O mestre Trapizomba deve tá com umas lágrimas nos olhos.

  3. Nelsão, tenha medo não que o “Leão” é Mansel… hahahah, entendeu? O Leão é manso… Mansel-manso… não? Essa foi péssima…

  4. E eu continuo doente pra caraca…

  5. Achei essa perola…

    “o governo Lula foi um ‘mal necessário’ para o Brasil pelo simples fato de que resgatou a autoestima justamente da parcela da população que insistia em ser enganada por candidatos oligarcas, tal qual o próprio FHC era, mesmo sendo um estadista com um nível de entendimento bem mais amplo que os Serras e Alckmins da vida. Lula, apesar de populista, não é golpista como seus similares latinoamericanos e surpreendeu pela capacidade de rodear-se de técnicos competente e arrojados na condução dos rumos do país e, apesar da dor que isso causa na maioria dos acadêmicos de orelha de livro que abundam neste país, Lula é uma das maiores inteligências (principalmente no âmbito emocional) de que se tem notícia, principalmente pela peculiaridade…analyze this”

    Marco Bidart
    março 15, 2011 às 9:41 PM

  6. Video da suruba anual da Ferrada em que o Alonso mostra bem pq e’ fodon. Na 2nda bateria (1:50), o cara arrebentou.

  1. Pingback: É hora do grande encontro! (Parte 2) | F1 Social Club

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: