FUFA Awards 2012


Quantos

Quantos “curtir” merece?

Salve galera! A temporada de 2012 entrou para a história da Fórmula 1 por feitos sensacionais ao longo do ano. E com tanta coisa que rolou, a gente vai fazer mais uma eleição dos melhores e piores do ano. Eis a edição 2012 do FUFA Awards.

Antes, um lembrete aos marinheiros de primeira viagem: O nome da premiação remete a FUFA (Formula UK Friends Association), a agremiação que se formou entre os frequentadores do finado blog Formula UK, de Mike Vlcek, e que deu origem a este humilde boteco, o qual veem atualmente.

Esta é a segunda edição desde a Era F1 Social Club, faremos a eleição para diversas categorias com as opções para escolher. Pode votar quantas vezes quiser. As categorias tem a opção “outros” caso ache que houve alguma injustiça no elenco das opções. Mas aqui não serão aceitos votos de protesto (Exemplo: Na categoria “Melhor Piloto” nada de votar em nomes como “Adrian Newey” ou “Rubens Barrichello”). Vale as opções que são convenientes à categoria. mas creio que a galera terá o bom senso e não tumultuará a votação. Contamos com cada voto para sermos justos.

Bom, agora é com vocês. Daqui a uma semana teremos o resultado. Bom voto a todos!!!:

Publicado em dezembro 1, 2012, em Automobilismo, Diretoria, F1 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. Faltou uma: Qual a maior sacanagem do ano? O SC do GP do Brasil, que acabou com a corrida do Hulk.

  2. Tou postando do celular, entao serei brev. Dei meus votos ja e é muito legal ver q o Awards ainda existe! Estou indo enfim ao Brasil em dezembro e queria marcar um evento Fufa no Rio ou em SP. Terei bastante tempo pra isso pq ficarei mais de um mes. Vamos agitar? Bjunda!

  3. Muito boa a enquete!

  4. Estou fazendo um tipo de votação assim no meu blog também, mas está sendo feita por comentários. Quem puder, passa lá pra registrar seu voto!

  5. Podcast F1 Brasil / Carlos Del Valle

    Votando, notei que a ultrapassagem de Vettel sobre Button em Abu Dhabi não foi plasticamente muito espalhafatosa, mas pode ter salvo o campeonato, quem diria

  6. Como agregar aqui uma foto do Verme e do Feeeeeeeeeeeettel juntos?

  7. Kd o mestre Trapizomba, será que Sandy levou o cara?

  8. Meu pelo encontro dos fufueiros é Rio. Vou fazer das tripas coração pra poder ir. Ótima a enquete. Resume bem o que foi o campeonato.

  9. By MACO SIMÃO – ÓTIMA – AVIÔNIBUS CORINTINANO!!

    Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o embarque do Timão pro Japão? “Festa corintiana tem tumulto e destruição em aeroporto.” Guarulhos vira Bagulhos!

    E sabe por que o avião atrasou pra sair? Porque tava esperando o alvará de soltura! O habea asas! Rarará! O AVIÔNIBUS do Corinthians!

    E diz que os jogadores pediram pro piloto parar no Frango Assado! Rarará! E adorei os corintianos no aeroporto com a faixa: “Japão! A favela está chegando”. Sensacional! O Japão é um país predestinado: Hiroshima, tsunami e agora 20 mil corintianos!

    E os corintianos enfrentaram o primeiro adversário já no aeroporto: a PM. Jogaram contra a PM. Rarará!

    E quando eu perguntei prum corintiano: “A que horas sai o aviônibus do Timão?”. Resposta: “Na mesma hora que tua mãe tá dando pro vizinho!”. Rarará! O corintiano é fofo!

    E um são-paulino, quando viu a multidão no aeroporto: “É despedida ou indulto de Natal?”. E eu cheguei à conclusão de que eu amo os corintianos. Rarará!

    E as manas com aquela fitinha de sushiman na cabeça? E corintiano tem mania de perseguição, olha esta faixa: “Timão Rumo ao Japão! Contra tudo e contra todos!”. Rarará! E já tem
    empresa de ônibus clandestino oferecendo pacote Itaquera-Tóquio-Itaquera. Bate Volta! Bate na saída e na volta! Rarará!

    E atenção! Como todo ano, nesta data temos que celebrar aquele que veio à Terra para nos salvar: o Péssimo Terceiro! Aquele que você demora 12 meses pra ganhar e uma hora pra gastar! E como diz um amigo: “Do que adianta ganhar 13 salários se a minha mulher gasta 14!”.

    Dicas de como usar o seu 13º: 1) Investir em gado: comprar um quilo de alcatra. 2) Cortar o cabelo na rodoviária e chupar um picolé da Yopa. 3) Se atirar do 13º andar. Já imaginou a manchete: “Recebeu o 13º e se atirou do 13º”? Com 13 centavos no bolso! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

    O Brasil é Lúdico! Olha esta pichação em Osasco: “A sociedade deu o fiofó!”. Rarará! E olha esta pichação em Pouso Alegre: “Marx morreu, Freud morreu, Cristo morreu e eu não estou passando muito bem”. Rarará!

    Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Quem não tiver colírio pode pingar água de bateria, que dá no mesmo!

  10. Legal a votação, bom no aguardo dos indicados. Agora sobre a ultrapassagem do ano, ficou complicado, foram várias belas manobras, mas escolho a do Kimi sobre Schumacher, essa ficará para a história da F1.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: