Alonso, sobre tática de jogar Massa para trás no grid: “Estou orgulhoso” – Tazio


“Foda-se usted, Canelonni”

Fernando Alonso não tem do que reclamar da atuação da Ferrari no GP dos Estados Unidos, disputado no último domingo em Austin. A equipe violou o câmbio de Felipe Massa, tirando cinco posições do brasileiro no grid (e dando uma para o espanhol). Nesta quinta, o vice-líder do campeonato disse que se sente orgulhoso da polêmica decisão da escuderia.

No entanto, ele mudou o foco da análise, e enfatizou mais o fato de a mudança ter permitido que os dois ferraristas largassem do lado limpo da pista. “Estou orgulhoso da minha equipe, que permitiu aos dois carros ficar do melhor lado da pista”, comentou. “Funcionou muito bem e talvez por isso os adversários não ficaram felizes.”

Os adversários e nos tb…

via Alonso, sobre tática de jogar Massa para trás no grid: “Estou orgulhoso” – Tazio.

Publicado em novembro 22, 2012, em Automobilismo, F1 e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ser campeão uma única vez numa equipe como a McLaren vale uns três títulos defendendo uma como a Ferrari. Analisando o passado das nações que as viram nascer, me pergunto se não significa nada que uma delas tenha apoiado Adolph Hitler.

  2. Não dá para confiar que a ferrada não irá “pedir” ao filipe b@asta que se enrosque com o feeetel e o tire da prova. Como ele já engoliu outros sapos, esse será somente mais um. E a FIA não fará nada contra a estrebaria. Cambada de fdp, caneloni irmanado.

  3. E cada vez mais a aura de teflon se esvai…

  4. Estou orgulhoso… por foder a vida de mais um brasileiro. Deveria ter completado assim.

    PS: Cabei de ver o primeiro treino do gp do brasil, e as equipes usaram os pneus de teste, que provaram ser mais rapidos que os desse ano, especularam que o composto seria o futuro duro, mas que parece mais com o médio desse ano, e dura bem mais.

  5. Isso tudo que acontece agora é a prova definitiva que o Barrica foi sacaneado o tempo todo pela Ferrari. Temos a prova definitiva que Schumaca é, em parte sim, uma fraude. Mas penso eu cá com meus botões: e se Alonso fosse brasileiro e Massa argentino? Garanto que grande parte da mídia iria amar isso tudo… Galvão então… ia dizer: é sempre bom ganhar da Argentina e blá blá blá…

  6. Gostei dessa declaração do Massa. Ao contrário do Barrichello, ele não inventou desculpas, assumiu a responsabilidade, falou que tem que ajudar o Alonso pq foi pior que ele ao longo do campeonato.
    É claro que a gente queria ver o Caneloni brigando pelo título, igual em 2008, mas pelo menos ele teve coragem de jogar limpo, assumir que não fez um ano bom e que a culpa disso, em parte, é dele (e, em parte, da ferrari, que adota uma estrategia de equipe, digamos, menos ética que o normal).
    http://grandepremio.com.br/f1/noticias/massa-ve-trabalho-de-ajuda-a-alonso-como-consequencia-de-parte-fraca-do-campeonato

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: