Hamilton vence GP dos EUA e decisão da F-1 fica para o Brasil – Jornal O Globo


Mi dispiace, Massa…pero Bracito piace o lado emborrachado.

“Horas antes da prova, a FIA anunciou uma punição ao brasileiro Felipe Massa, com perda de cinco posições no grid, por conta de a Ferrari ter mexido em sua caixa de câmbio, o que é proibido. A escuderia admitiu que a mexida foi proposital, para que Alonso subisse para sétimo no grid e pudesse largar no lado emborrachado da pista.”

via Hamilton vence GP dos EUA e decisão da F-1 fica para o Brasil – Jornal O Globo.

PODE ISSO, ARNALDO???

Vcs mais novos, sabem o que é caráter? É o que a Ferrari não tem:

Austin, 18th November – We’ve decided to accept the penalty normally associated with the gearbox change on Felipe’s car which means that he’ll get a 5 place grid penalty. The reason for this was for strategy considerations, with the objective of maximizing Alonso’s start potential given that he’s still in with a chance to win the Drivers’ championship. We saw yesterday that starting from the dirty side of the track would have been penalizing: there was a significant risk of finding ourselves too far behind the leaders at the end of the first lap. It was a decision agreed by both drivers. We’ve always maintained that the interests of the team come before that of the individual drivers and this has always been our very transparent policy. Felipe has fully comprehended the reasons behind this decision and so he’s once again proven his total dedication to the team – something for which we would publicly like to express our gratitude.”

Vi muitas tretas nos meus 40 anos de F1, mas foder um piloto da própria equipe assim? É como se a indústria pornô tivesse descoberto uma nova posição sexual. “Vejam, podemos foder desse jeito tb”.

É nessas horas que o Massa se arrepende de ter assinado com a Ferrada. Mas não era isso que ele queria (e lutou para)? Sim, ir para onde? Sem um bom carro não vale nem a pena. Largar no meio do grid é pura roubada.

Mas mexerem no seu câmbio com o único objetivo de colocar o outro piloto no lado emborrachado, É UMA PUTA SACANAGEM!!!!!!

por Trapizomba, o revoltado.

Publicado em novembro 20, 2012, em F1. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. É por isso q decidi me divorciar da estrebaria. Meus reaiszitos jamais comprarão uma Ferrari, Maserati, Lancia, Alfa Romeo, Chrysler, Jeep, Dodge ou mesmo um prosaico fiat. Se são farinha do mesmo saco, tô de jejum.

  2. Quem tinha que reclamar, na verdade foram os outros pilotos que tiveram posições alteradas, pois mesmo com o avanço no grid, 2 pilotos saíram do lado limpo e foram pro sujo (não lembro quem…). Mas creio que só viram a vantagem momentânea de um posto a mais no grid, por isso ficaram quietos.

    • Os pilotos esperavam que Massa, sendo ele outro piloto, nunca deixasse isso acontecer. Isso pq (podem me chamar de velha-guarda) a razao pela qual eles sao pilotos e’ ACELERAR!!!.

      Sei nao, as acho que tem muito cara la’ que e’ trabalhador; acorda cedo, vai pro escritorio (no caso um carro), faz o que lhe mandam e recebem o salario no fim do mes e o resto que se foda. Nao os critico. Ganham muito bem e, ademais, e’ bem mais seguro dirigir devagar (ou quase sempre…).

    • Eu achei a renovacao do Massa uma boa pq o carro e’ mais rapido mas e’ nessas horas que eu preferiria dirigir um carro pior mas poder enfiar o pe’.

      Se alguem mexesse no carro do Piquet, ele teria dado uma porrada no cara.

  3. Eduardo Casola Filho

    Vejam aí uma discussão sobre a corrida de Austin:

    http://www.podcastf1brasil.com.br/24/

  4. Porra, e a gente achou um absurdo aquele lance do Barrica com o Schumi… A Ferrari tá se superando a cada dia, e a F1 também. Não fizeram nada contra essa palhaçada. Como pode uma equipe tão suja não ser desclassificada por nada? Daqui a pouco estão mandando o Massa atirar coisas nos outros carros.

  5. Bom, a Ferrai de 2007 até 2009 era uma equipe que jogava limpo até e só definia ajudas no final da temporada. Era Kimi x Massa na pista.
    Quando Alonso chegou, recomeçaram tudo. E olha que Ferrari e o espanhol tem muito dessa de jogar pesado em comum. Por isso que falam, ambos se merecem não é.

  6. E como o cara do sportv falou, o massa e um funcionario padrao da ferrari, nada mais. Nao e a primeira e nao sera a ultima vez que a ferrari sacaneia alguem, e vai sair impune, afinal o presidente da FIA é quem msm???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: