STR aprova 1º dia de Razia em Abu Dhabi: “Entrou rapidamente no ritmo” – Tazio


Razia na STR

“Este foi o primeiro dia de Luiz conosco e ele se saiu bem, entrando rapidamente no ritmo [do carro] e correndo num bom andamento. Como as condições de pista eram boas e estáveis, trabalhamos bastante. De manhã, fizemos testes aerodinâmicos, e à tarde, analisamos o sistema de freios”, explicou Mekies.

STR aprova 1º dia de Razia em Abu Dhabi: “Entrou rapidamente no ritmo” – Tazio.

Publicado em novembro 7, 2012, em Automobilismo, F1 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Eduardo Casola Filho

    Levando em conta os fatores do treino e pela equipe que estava. Ele fez um trabalho interessante, Veremos o que ele consegue com a Force India.

    • O mais importante nessa fase nao e’ virar rapido, mas sim demonstrar profissionalismo e fornecer aos mecanicos e engenheiros as informacoes nescessarias para o desenvolvimento do carro. Todos os “pilotos-que-fizeram-carreira-na-F1” tiveram que fazer isso. Senna (muito bom nisso), Prost (excelente), Berger (ruim, mas sabia passar as informacoes para a equipe), Barrica, etc…Outros grandes pilotos como Montoya tiveram carreira curta na F1 pq eram bons de roda mas ruins em fortalecer a equipe. Se foderam (ou nao, depende do ponto de vista).

      Razia, se seguir o caminho do Alan Jones (um cara que nunca se achou o melhor do mundo mas trabalhou para ser campeao), sera’ o nosso novo campeao, pode anotar.

      Quando fui a Jacarepagua pela 1ra vez, meu pai arrumou 2 crachas com total liberdade no paddock. Eu podia entrar em qualquer garagem de qualquer equipe. DU CARALHO!!!!. Mas, como nao era espiao e tb nunguem ligava pra isso na epoca (e tb pq era uma sexta-feira de treinos livres), pude ver a real da F1 na epoca (1980).

      Assim que desci pros boxes, o #1 era o da Ensign, e quem estava la’? O bom e velho Clay Regazzoni. Achei-o meio gordo, mas tava la’, sem camisa, suado feito um porco, trabalhando no carro.

      Depois vi o Alan Jones (tb meio rechonchudo e vermelho) ralando no acerto do carro. Os caras eram vencedores!

      Razia tem tudo para, se ralar como os campeoes, conseguir um cockpit para correr. Depois e’ com ele mesmo.

  2. Renovam-se as esperanças tupiniquins.

  3. Prefiro esperar o Nasr pra ter alguma esperança, posso estar errado mas, eu acho que o Razia é um piloto medio como outros que estão por aí, queria queimar a lingua, afinal quantos “novos talentos” apareceram desde então??? O super criticado Massa era um…E eu assisti algumas corridas da GP2 esse ano e gostava mais de ver o Nasr pilotando, dava gosto de ver as loucuras dele, não tirava o carro nem a pau, era ele ou ele nas ultrapassagens, sei lá se alguem concorda mas, vamos ver o que acontece!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: