Massa Fica Na Ferrada


Consegui ficar, galera!!!

Felipe “Zacarias” Massa fica na Ferrada para 2013. A notícia acaba de ser confirmada por Luca Di Montezemolo, Stefano Domenicali, Vincenzo Regazzoni, Piero Ferrari e tutti tifosi:

La Scuderia Ferrari comunica di aver rinnovato l’accordo di collaborazione tecnico-sportiva con il pilota Felipe Massa fino al termine della stagione sportiva 2013.

La coppia dei piloti della Scuderia il prossimo anno sarà quindi formata da Fernando Alonso e dallo stesso Felipe Massa.

Maranello, 16 ottobre 2012 Ufficio Stampa Sportiva

Isso significa que a Rede Bobo the Televisão, e nós brasileiros, estamos salvos e teremos o nosso representante na F1.

O que acharam?

por Trapizomba, il tuto de canelonni

Publicado em outubro 16, 2012, em F1. Adicione o link aos favoritos. 38 Comentários.

  1. Juvenal Prudencio

    Eu achei legal, massa mes…herhe. O Canelloni num tinha pra onder ir, talvez a Saubre? Mas num pode. A ferrada e melhor.

  2. E o Bruno Senna, vai nos enrolar em 2013? Prefiro o Razia.

  3. Rá! Em 2013 eu também vou estar ferrado…

  4. Fica em 2013, mas será só por 1 ano? Ouviram o boato da intenção da Ferrari de ter Alonso e Vettel em 2014?

  5. Mais um ano ouvindo as seguintes frases: Você está muito rápido…Você precisa economizar os pneus…ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO BRASIIIIIILLLLLL!!!

    • Ed e amigos…E’ isso ou nada! Ou correr em outra categoria ganhando bem menos.

      Quem tem idade se lembra do Gehard Berger. Um pilotinho decente mas sem aquele talento de campeao. Pois Berger sabia disso e, em vez de tentar “salvar o pais” como o Barrica, se encostou no Senna e teve uma carreira tranquila.

      Pro Massa, as opcoes seriam:
      1) Mandar a Ferrada tomar no cu’ ir pruma equipe pior mas que ele seria o piloto #1, ou pelo menos teria chance de desenvolver. Nao iria ganhar 1 corrida sequer, mas faria um barulho e comeria algumas gostosas (tipo ganhar um podio com uma Sauber, ou um segundo lugar com uma Williams…)
      2) Ficar na Ferrada e ganhar 1 ou 2 corridas por ano. Tb da’ pra comer algumas gostosas, especialmente se vc subir no podio, mas a motivacao e’ essa, nada mais. E prepare-se para ouvir do mesmo (“Felipe, you are too close to Fernando…). Bem no estilo Berger.

      Dentre as 2 circunstancias, sendo o Massa um cara com mais de 30 anos e casado, eu optaria pela opcao #2. E’, compadre…Ja’ era! Nunca seras um campeao, mas pelo menos ganhara’ algumas corridas e aumentara’ a conta bancaria. No maximo, Massa sera’ um Berger da vida, o que tudo bem. Foda-se a Globo e foda-se aqueles que so’ gostam de F1 se um brasileiro vencer. Fodam-se todos! Vou ganhar a minha grana e foda-se.

      Acho que o Felipe fez a coisa certa. Nada melhor acontecera’…

      Se queres ver um brasileiro ganhando, teras que esperar pelo Razia e mesmo assim nao ha garantia de que ele sera’ o novo Ayrton Senna, ainda mais um novo Piquet (se bem que aquela ultrapassagem sobre o primeiro e o segundo colocado ao mesmo tempo e na ultima volta foi FODA!!!)

      Existe um periodo de adaptacao pois o buraco e’ bem mais embaixo na F1…

      • Deve-se registrar, entretanto, que enquanto Berger não teria condições de vencer Senna (talvez em corridas eventuais, com situações incomuns), mas Barrichello teria de vencer o Queixudo. Hoje Massa não tem condições de vencer Alonso, mas quando começo a história do “faster than you”, ele ainda tinha prestígio, poderia tentar ir para outra equipe de ponta (por exemplo, naquele momento seria fácil considerá-lo melhor que Webber, e se na McLata até o Kovalento já correu…) se não tivesse acatado. Agora, é tarde, o melhor negócio pra não ficar a pé é continusar na Estrebarria, mesmo. A carreira dele acabou naquela ultrapassagem.

        • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

          Pelo que entendi, vc disse que o Rubinho teria chances de vencer o Queixudo se tivesse saído pra outra equipe (e se essa equipe fosse a McLaren), e que o Berger não. É isso?

          • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

            Pois o Massa mostrou aí que não dá. Até se o Alonso estivesse na Force India, estava na frente do Massa no campeonato…. pelo menos é o que fica evidente pra mim, depois desses anos horríveis de decepção com o carinha que eu achava que era um baixinho veloz e de certa forma arrojado e bem a vontade nas disputas, apesar da língua presa e tudo menos.

            Barrichello tava sempre alí, na espreita. OK que não foi vice sempre que o Queixo levou, mas o queixo levou os títulos ganhando corridas em dupla, e isso todo mundo sabe. Senna tb ganhava em dupla, podem dizer, com Berger, mas não. Barrichello fez ao lado do Mishurucher, várias corridas consistentes, e eu imagino, assim: só de lembrança, totalmente por cima, que foram mais do que o Berger fez ao lado do Senna. Detalhe: algumas corridas o Barrichello não terminou, e as línguas podres diziam que era porque “êle que bagaça o carro, quebra o dele pq ele é ruim de braço”, com Berger, não me lembro da sua McLaren quebrar tanto… e vocês?

          • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

            Antes que me questionem, mesmo que por pensamento: ‘defina o conceito de vender uma corrida em dupla’, eu vou tentar definir: É quando vc tem o seu carro irmão sempre uma ou duas posições atrás de você ou 1 ou 2 posições na sua frente, e no caso de ser uma posição atrás, vc a tem garantida por decreto. Esse é o conceito. Com isso, com maracutaias a mil, baciadas de trambiques e outras especialidades não de piloto, mas de um campeão de araque, cretino e sem fãs que defendam seu status, o Mishurucher conseguiu vencer 7 temporadas.

          • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

            *vencer, e não vender

          • Com certeza. Barrichello venceria Schumacher várias vezes sem interferência da direção de equipe, e Schumacher venceria algumas; Berger contra Senna venceria muito raramente, Senna venceria quase todas. No caso de Massa e Alonso, é um ponto intermediário entre as duas duplas anteriores, não tão equilibrado quanto Gonçalves e Schucrute e nem tão desequilibrado quanto Espanador da Lua (que era um piloto muito bom!) e Simply the Best, mas mais parecido com estes do que com aqueles. Está claro?

          • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

            Agora sim, está claro como o líquor de quem não tem menengite.

          • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

            *meningite, acho…. mas a do Massa é Meninite, mesmo.

      • Essa foi “de malandro”.

  6. Agora só falta o Felipe Massa ganhar participação especial no último capítulo de Avenida Brasil!

  7. Agora ele tem a oportunidade de tentar sua ultima chance de ser campeao, senao vai servir de capacho de novo.

  8. Faço minhas as palavras de Sebastian Vettel que estão acima nos aforismos! Para brasileiro torço até em campeonato de tricô, embora nunca tenha visto um eheheh. Sabemos que ele não terá chance nenhuma na Ferrada, mesmo se pilotar “pacas” (thanx “O Pasquim” já finado), mas tomara que faça um bom ano para ter oportunidade em outra equipe de ponta, penso que ele merece por tudo que já fez. Já foi o queridinho de inúmeros brasileiros, por que não voltar a ser novamente com excelentes desempenhos, batendo inclusive o pinguço da categoria? Abraço a todos!

  9. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Renovaram com o Massa pra manter a transmissão da F1 aqui. Tontos, devem ter acreditado do blefe da Globo: ‘se nao tiver brasileiro, não vamos transmitir, ein?’, como se fosse grande coisa transmitir as corridas com um imbecil narrando seus desejos e devaneios enquanto o pau come, e ainda daqui do Brasil, do estúdio, algumas vezes. Na boa, rolou uma vaquinha pra pagar o assento do Zaca. Só pode.

  10. Ja disse minha opinião sobre o Massa algumas vezes… Ele é o novo Michelle Alboreto, pilotou anos na Ferrari, foi vice campeão e depois disso não ganhou mais nenhuma corridinha e acabou saindo da equipe pela porta dos fundos…igualzinho!!! Foi tratado como uma revelação, um fenômeno como o Alboreto, Alesi, Jan Magnussen, Montoya…Teve a sua chance de ganhar, por azar ou incompetencia dele ou da equipe não levou…a maria fumaça passou…já era, queria queimar a lingua mas, acho mais facil o Raikkonen ser campeão esse ano…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: