Renovar é preciso!


Continuando com a proposta “notas rápidas”…

 

O último dos garagistas da Fórmula 1 deu entrada na papelada do SUS para receber sua aposentadoria.

Frank Williams renunciou hoje ao seu cargo no Conselho Administrativo, no entanto, seguirá até o final do ano como Chefe da equipe.

Um afastamento melancólico, visto que a Williams há muito já não é mais aquela equipe que “até um macaco poderia conduzir”.

A bem da verdade, alguns macacos andaram conduzindo nesses últimos anos, sem contudo conseguir os resultados que um dia a fizeram ser o “sonho de consumo” de todos os pilotos do grid.

Fica o desejo de que Adam Parr, virtual sucessor de Frank Williams, consiga dar uma nova cara a equipe e que ela volte a brilhar como em outros tempos.

 

Charles Xavier e Magneto - Agora é curtir a aposentadoria!

Publicado em março 2, 2012, em F1. Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Senna Simply The Best

    Entrar com a papelada no INSS!!!! hehe

  2. Fico pensando se tivesse aceitado vender a equipe par aBmw quem sabe poderia ter sido campeão vejam to sauber pelo vistos esta melhor das pernas (desculpe o trocadilho) está melhor financeiramente com staff tecnico e tudo a williinas poderia ter insistido com a bmw mas tio frank sempre cabeça dura

  3. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    macaco que pilotou recentemente a Williams, deixa eu ver… …. faz tempo, os últimos eram bons pilotos. Faz tempo que não pegam um inglês ruinzão por apelo nacionalista. Se sofreram com falta de piloto, o que eu não acho, imagina agora, sem o melhor que eles tiveram nos últimos tempos….

  4. …e ninguém vai falar do Rubens, o futuro campeão da Indy?

    Frank já vai tarde. Seu tempo já foi… Não dá pra tocar um negócio desses aos 70 anos. (Achei essa idade no wikipedia… Achava que ele era BEM mais velho)

  5. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Será que o Rubinho ta com muito medo dos ovais? será que vai tirar o pe nos ovais? será que ele ele vai meter o pé nos ovais dos rivais?

    • Espero que ele converse muito com o Piquet e o Emo. A curva 4 de Indianapolis nao e’ mole nao. Piquet se esborrachou la’. Eu, quando dirigi pela 1ra vez la’ (no rFactor, claro), cai’ na mesma armadilha. A saida da curva te faz pensar que o carro esta’ estavel e vc nao precisa embicar pra dentro tanto qnto precisaria. Dei de cara no muro, igualzinho ao Piquet.

  6. Eduardo Casola Filho

    Valeu Patrick por essa força!

    Esse semestre´mal começou e estou muito atabalhoado. O post do Barrichello, eu comecei, mas ainda não está pronto. Ando muito ocupado e pouco tempo tenho apra produzir algo para cá. Espero que as coisas normalizem logo…

  7. Eduardo Casola Filho

    Sobre o Frank. Era normal que uma hora ele não aguentaria mais. Uma pena que o último garagista da Fórmula 1 tenha encerrado sua carreira tão em baixa, pelo glorioso trabalho feito nestes tempos. Mas chegou a hora das mudanças. Espero que a equipe tente manter a sua identidde, pois seria muito ruim a equipe mudar de nome, de forma. Enfim, perder a sua marca.

  8. Eduardo Casola Filho

    Tempos de sexta:

    1 – Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) – 1m22s614 (124 voltas)
    2 – Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari) – 1m23s126 (31)
    3 – Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) – 1m23s361 (85)
    4 – Fernando Alonso (ESP/Ferrari) – 1m23s447 (125)
    5 – Heikki Kovalainen (FIN/Caterham-Renault) – 1m23s828 (104)
    6 – Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) – 1m23s836 (77)
    7 – Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) – 1m23s893 (33)
    8 – Michael Schumacher (ALE/Mercedes) – 1m23s978 (79)
    9 – Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) – 1m24s111 (65)
    10 – Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) – 1m24s925 (48)
    11 – Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) – 1m25s801 (20)

    Faz tempo que não se via dobradinha francesa, pelo menos em testes.
    Já a Williams, ficou treinando pit-stops, mas o desempenho não é muito promissor não…

  9. Pode-se dizer que finalmente a Fórmula 1 deixou o século XX pra trás. Imagino agora tio Frank na beira de uma ponte, pescando…
    (ou se for muito teimoso, vai montar uma equipe de corridas de cadeira de rodas – “piloto” é o que não falta por aí!).

  10. A verdade é que o Senna não teimasse em ir para a Williams estaria até hoje entre nós, com recordes fantásticos, não aquele alemão queixudo borra botas!

  11. Tá certo que tem crise na Williams, mas estes testes de aerodinâmica na escuderia inglesa, com sérias restrições de orçamento, já é ridículo:

  12. E a Band começou a tua campanha pachequista a favor do Barrica

  13. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    God Salve Williams, apesar da incompetência recente, jovem, nascida na imprudência mecânica que aniquilou o Senna por pura fatalidade, mas com uma assinatura de cagada. Que alguem se junte a ele, ou que ele venda sua parte ao Stewart em troca de continuar ali do lado na sua cadeira e der meio nome do time Williams/Stewart-Renault, seria genial, WS mesmo, pq nao precisa nem falar o nome.

  14. Puxa, tudo que eu sempre sonhei foi numa f1 com seus garagistas, pilotos com talento de verdade, sem frescura, patrocinios tabagistas, motores turbo… ja que tudo isso acabou, o unico sentido de assistir a F1 é de discutir isso aqui no blog!!! (puxa saco detected):mrgreen:

  15. Eaí galera, eu to aqui pra dar uma divulgada no
    meu blog recém nascido,
    o Sexta Marcha
    (blogsextamarcha.wordpress
    como o próprio nome
    diz, ele é dedicado ao
    automobilismo, e eu
    gostaria muito que vocês
    dessem uma passada por lá, por enquanto ele só
    tá com um post de
    apresentação, mas ainda
    hoje, sábado, eu já vou
    postar alguma coisa,
    provavelmente algo
    sobre a pré temporada.
    Obrigado desde já,
    espero que gostem e
    comentem sempre que
    possível.

  16. kkkkkkkkkkkk AGora entendi o Obrigado patrick rsrs aqui segue o link da pagina de entrevista com Jimmi Vasser
    http://esportes.terra.com.br/automobilismo/noticias/0,,OI5642846-EI4677,00-Novo+chefe+de+Rubinho+lembra+Schumacher+e+diz+Indy+nao+tem+piloto.html

  17. A saida de Frank Williams da equipe me deixa muito triste. Era o ultimo garagista.

    Adam Parr, CEO da Williams assumiu em 2006. De la’ pra ca’, o unico feito dele foi manter a Williams fora do vermelho em termos de grana. O declinio veio e foi inevitavel.

    Uma pena…

    E’ inadmissivel um CEO de uma equipe que nunca sujou as maos com graxa e oleo…

  18. Tchau, Frank! Tchau, século vinte…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: