Carros do Ano – Lotus Renault E20


O ornitorrinco mais bonito até agora

E vamos com apresentação no domingão! Hoje foi o dia da Lotus Renault apresentar seu bólido para a temporada e, apesar do streaming defeituoso, apresentou uma solução ao degrau do ornitorrinco mais elegante que a maioria das equipes, dando uma lição nestas.

Como ainda são as primeira imagens não dá pra ver nada muito de diferente, mas sabemos que internamente pode esconder alguma novidade, como fez no ano passado e colocar a equipe para brigar por posições mais altas, como fez nas primeiras provas de 2011, pelo menos é o que os fãs de Kimi Raikkonen esperam.

Pela pintura,alguns novos patrocinadores, mas segue no preto e dourado , além das partes vermelhas (cortesia da Total), colocando este como um dos mais belos da temporada, salvando de alguns desastres que vimos anteriormente.

E para quem tiver vontade, o vídeo da apresentação, com mais de 20 minutos. Divirtam-se!

Publicado em fevereiro 5, 2012, em Automobilismo, Carros novos, F1 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Eduardo Casola Filho

    Outra foto, claro que o carro não é a oitava maravilha, mas achei melhor resolvido em comparação a outros.

    • Falou tudo: Feio? Sim, mas tvz “menos feio” que a Ferrada.

      No desespero, neguin chama urubu de “meu louro”, entao essa Lotus meio que passa.

      Mas a McLata ate’ agora e’ o carro mais bonito DE LONGE

  2. Esse carro tá muito bonito. Só perde para o Mclaren.

  3. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Sobre os bicos escada, são feios, mas o da Ferrari me chama atenção pq é tudo reto, o degrau não tem aquela alisada das outras, e depois que o degrau sobe, tem uma mesa, retinha alí. Kimi que gostaria, pra bater uma chepa, matar a larica já sentado no cockpit.

  4. Tem uma entrada de ar no “batente” do RedBull ou é impressão minha?

    http://www.corridadeformula1.com/fotos-do-novo-carro-da-red-bull-para-2012-o-rb8/

  5. Fui no ornitorrincolaringologista para cuidar de um degrau da vista que virou catarata e acabei com um dedo no cu sem saber que a aerodinâmica estava toda errada e meu carro não tinha cinzeiro nem porta-chepa, em suma, a soma de todos os fatores ocultos que se encontram confusos nos testamentos esquizofrênico-barométricos do Bidart não servem para mudar o rumo das coisas que todos fazem sem contar pro Bernie, seja comer remela como o Schumacher, cagar nos treinos como Raikkonen ou manter limpos os bagos do Frank como o Senninha, enfim, se tudo mais falhar, vou pedir pro Wallmart financiar a conta em 12 vezes sem juros e rezar para que a Ivete Sangalo acabe com aquela idéia besta de pôr uva na boca Gil, embora eu saiba que se a prehistória não preparou o mundo para ver a Claudia Gimenez pelada, também sei que nem as neves do Kilimanjaro são tão duras quanto o gelo que mantém o Maikinho do Ukelelê perto do forno da cozinha, fazendo cookies e jogando água fervente no saco enrugado.
    Ou não.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: