Feliz Natal FUFA!!!


Pessoal, chegamos ao natal e a tradição do Fórmula UK não parou. Desta vez, estamos usando uma música especial. A canção “First Of May” do Bee Gees, foi regravada em 2010 por um velho conhecido nosso. Isso mesmo! Mike Vlcek é o cantor. Como é uma canção de árvore de natal, considerei apropriada para o momento apesar da música ser “Primeiro de Maio”, que não deixa de ser  marcante do automobilismo.

E pensar cerca de 10 meses depois do desfecho do FUK chegamos aqui. Quero agradecer a todos que colaboraram para estarmos neste momento. Mesmo aqueles que não dão o ar da graça há tempos, sintam-se parte desta família, pois o sonho não acabou! Feliz Natal à todos e até o próximo encontro.

Preparem os lencinhos e deleitem-se com a nossa retrospectiva. Bejundas! (thanx Mike)

Publicado em dezembro 23, 2011, em Atualidade, Automobilismo, Coluna Musical, Diretoria, F1, Reflexão, Tunel do Tempo e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Cavaleiro que diz ni!

    Clap! Clap! Clap! As imagens falam por mil palavras. Vejo aí o Barrica se dispedindo da F1. Bracito curto literalmente montando o Felipe. A volta do Kimi. A estrela brilhante do Fééétel na ponta dos dedos. Feliz Natal para todos! E um Ano Novo também, como na canção da Simone (que ainda bem não foi a tocada aqui), então já é um bom começo. Thankx.

  2. Cavaleiro que diz ni!

    Como sou burro, é despedindo. Eu acho. Valeu galera. Um abraço a todos.

  3. Que Deus a todos nos abençoe. Vamo que vamo que a jornada é longa.
    Pessoal, de coração. Não precisa beber para comemorar o nascimento do menino Jesus. O que Ele pede é: Filho meu, dá-me o teu coração.
    FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

  4. Marca marcante foi profundo!🙂

  5. “A melhor mensagem de natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. ”
    Apesar de só passar para ler os posts e comentários, desejo aos amigos da FUFA/f1 Social club, um Natal com muita paz, alegria, saúde, harmonia e esperanças renovadas.

  6. Feliz natal, povo.

  7. Um Feliz Natal para todos. Abaixo segue meu cartao de Natal:

  8. Um Feliz Natal para todos os amigos do F1 Social Club! 🙂

  9. Pô cara, a mina atrapalhou-me ver a máquina. Q carro é esse???

    Nao pensem q desprezei a garota. É q tenho algo melhor em casa. hahahahahahá.

    Mas é sério: diga q carro é para eu dar uma buscada em outras imagens.

    Abração a todos. Não bebam com moderação. ABSTENHAM-SE com determinação.

  10. Muito bom, Casola!
    Em termos automobilisticos, este foi um ano dificil: deparamo-nos com dois acidentes fatais (na indy e na moto), amargamos um ano meio sem graça na f1, vimos o brasileiros naugragando na principal categoria do automobilismo e ainda tivemos a saída do mike. O video conseguiu refletir bem tudo isso.
    Bom, tenhamos esperança, dias melhores virão. Mas, se não virem, então torçamos para que as outras coisas da vida continuem boas (e, se nao estiverem boas, que melhorem), afinal, elas são bem mais importantes que corridas de carro.

  11. Feliz Natal (atrasado!), galera!!
    Um super abraço para todos nós desta mesa de bar virtual.

    Até a próxima temporada de nossas vidas, que espero, seja extremamente ilumainada!

  12. Alguem falou para o Mike conferir o video? Acho que ele vai gostar

  13. Como diriam Trapizomba e Caetano: Lindo!!!! Confesso que me emocionei mesmo. 2011 foi um ano duro, difícil. A benção de ter passado o ano inteiro em companhía da minha filhota amada veio junto com provações e problemas que, graças a Deus, Cláudia e eu conseguimos superar e preparar o caminho para o primeiro de muitos anos de prosperidade. Mesmo havendo estado afastado de escrever a maior parte do ano, acompanhei todos os dias o blog e guardo este pequeno espaço virtual no fundo do meu coração, assim como as pessoas que por aqui passam. Voltarei em 2012 com gás total para compartilhar com vocês os momentos que desde 2008 dividimos, desde o velho Blog do Mike do Lancenet!, passando pelo querido e saudoso Formula Uk até o nosso F1 Social Club. Um grande abraço a todos e um Muito Feliz 2012!!!!!!!

    Marco Bidart, o ausente

  14. Vlw Fufada,feliz natal atrasado e um prospero ano novo
    Sobre o video:
    02:11,como o vettel era feio,meu deus não vou conseguir dormir hj com essa imagem na minha cabeca
    02:49,melhor imagem senna e piquet no finado JPA,como da saudades da f1 aqui no meu quintal

Deixe uma resposta

