Hoje foi bom, mas amanhã será o show!


Os outros só mostram o dedo para indicar onde o FFFFFFFettel vai

Salve galera! Amanhã o GP Brasil tem tudo para ser o palco de mais um grande espetáculo. A classificação teve as suas emoções, com o domínio de sempre da Red Bull, mas com algumas superações.

Na frente, Sebastian Vettel voou para detonar os tempos da classificação e superar o recorde de poles de Nigel Mansell. Nasa menos que 15 poles em 19 corridas. Um absurdo! E a diferença para os demais pilotos também entra neste mérito. Foi o único a abaixar o tempo na casa de 1.11. Em condições normais, nada tirará a vitória dele.

Mark Webber, segundo, Jenson Button, terceiro e Lewis Hamilton, quarto, podem até ter um carro suficientemente bom para vencer o alemão, mas uma boa estratégia e a chance de chuva pode ser um alento, mas não dá para subestimar o Bochecha.

Quem não tem muitas chances é a Ferrari. Fernando Alonso fez o que dava para fazer e parte de quinto, duas posições atrás está Felipe Massa que vai precisar de muita sorte para conseguir um pódio e salvar o ano na centésima corrida da carreira.

Nico Rosberg parte de sexto, deixando Michael Schumacher em décimo, fica muitíssimo perto de terminar o ano em sétimo, ficando à frente do heptacampeão. depois de atropelar um pássaro nos treinos livres, o carro do Rosbife tem rendido bem e ameaçando os carros da Estaberria de Maranello.

Adrian Sutil parte de oitavo, andando bem o fim de semana inteiro, mostrando potencial para as equipes e para se manter em uma escuderia decente em 2012,    nesta hora sendo essencial aparecer bem nesta corrida final.

É Macy Gray, o Lalli acelerou!

Bruno Senna também está na luta, e na classificação se superou. Após andar atrás de Vitaly Petrov em todos os treinos, fez uma grande volta no Q2, colocando o carro na superpole, deixando o russo para trás. larga em nono esperando pela água e a chance de uma grande exibição, que parecia impossível, mas pode ser plausível!

Rubens Barrichello também se superou no Q2, chegando a sonhar com a vaga, mas parte em 12º, e a chance de uma boa atuação para acabar com inhaca de toda corrida de Interlagos e, se for para terminar a carreira, que seja em grande estilo.

E amanhã o GP do Brasil vem para nos animar. Pela previsão do tempo, a chuva virá da rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrepresa e poderá dar as emoções que um GP Brasil é capaz de dar. Teremos Piquet dando volta com a Brabham, teremos Porsche Cup e, principalmente o espetáculo que esperamos que saia! Até lá!

1 – Sebastian Vettel (ALE/Red Bull-Renault) – 1m11s918
2 – Mark Webber (AUS/Red Bull-Renault) – 1m12s099
3 – Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) – 1m12s283
4 – Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) – 1m12s480
5 – Fernando Alonso (ESP/Ferrari) – 1m12s591
6 – Nico Rosberg (ALE/Mercedes) – 1m13s050
7 – Felipe Massa (BRA/Ferrari) – 1m13s068
8 – Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) – 1m13s298
9 – Bruno Senna (BRA/Renault-Lotus) – 1m13s761
10 – Michael Schumacher (ALE/Mercedes) – sem tempo

Eliminados na segunda parte do treino:
11 – Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) – 1m13s584
12 – Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) – 1m13s801
13 – Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso-Ferrari) – 1m13s804
14 – Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso-Ferrari) – 1m13s919
15 – Vitaly Petrov (RUS/Renault-Lotus) – 1m14s053
16 – Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) – 1m14s129
17 – Sergio Pérez (MEX/Sauber-Ferrari) – 1m14s182

Eliminados na primeira parte do treino:
18 – Pastor Maldonado (VEN/Williams-Cosworth) – 1m14s625
19 – Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Renault) – 1m15s068
20 – Jarno Trulli (ITA/Lotus-Renault) – 1m15s358
21 – Vitantonio Liuzzi (ITA/Hispania-Cosworth) – 1m16s631
22 – Daniel Ricciardo (AUS/Hispania-Cosworth) – 1m16s890
23 – Jerome D’Ambrosio (BEL/Marussia Virgin-Cosworth) – 1m17s019
24 – Timo Glock (ALE/Marussia Virgin-Cosworth) – 1m17s060

Publicado em novembro 26, 2011, em Automobilismo, F1 e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. è pelo menos o senninha superou o companheiro de equipe no treino tem é que agora superar tbn na corrida

  2. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    1 Sebastian Vettel – Energético-de-testículo-bovino-Renault
    (Diferente do resto do mundo, o bochechudo não foi (tão) festejado ao sair do carro e não tinha quase ninguém pra ver a repetitiva e sem graça cena do dedo – o bigatão nem sabia pra quem mostrar o dedo, ficou lá: sobe, desce, que nem um escoteiro brincando com um canivete automático, o campeão mais sem graça que já vi, nem raiva ele é capaz de me despertar, esse moleque. É isso aí. Brasil dando aula de como se retribui a arrogância)
    (PS.: Na rede grobo não mostrou essa graça do bigode, que o Douglas trolado mandou aí. Acho que o bigatão percebeu que ninguem estava lhe dando a atenção e resolveu fazer graça, que pra mim mostra desrespeito com o Mansell. Se fosse um recorde do Prost, ele ia por um narigão? Aposto que se o recorde fosse do Mishurucher ele ia arregar na hora de por o queixo pra frente, imitando o pangaré. Esse cara se acha demais. É urgente que ele pare com isso de ganhar todas, senão fica foda. Precisa ter outro piloto na RedBull pra ele disputar, pô! 2012 vai ser igualzinho???)

    2 Mark Webber – Energético-de-testículo-bovino-Renault
    (Aaaah, se fosse o Barrica com esse carro…)

    3 Jenson Button – McLaren-Mercedes
    (Boa, colocou o Alonso no bolso)

    4 Lewis Hamilton – McLaren-Mercedes
    (Foi mal, era obrigação superar o novo Prost)

    5 Fernando Alonso – Ferrari
    (Lhe falta ânimo, e não entendo, corre na equipe mais bajulada, tem um escudeiro, é o mais bem pago, mas parece que nem estava acelerando tudo, vai ver era medo de bater, acho que o Alonso devia se aposentar. Fora seu conhecimento, não sobra nada, perdeu toda aquela razoável agressividade que ele tinha, que temporada horrível: superado várias vezes pelo Massa; volta e meia precisa da velha sabotagem interna pra superar o cabelo de anjo…. lamentável – é o fim do Horácio. Triste que pilotos de grande técnica, mas sem alma, zumbizões, como esse cachorrinho basset, corram assim, broxadões, só pq o campeonato já acabou.)

    6 Nico Rosberg – Mercedes
    (Merecia uma McLaren ou uma RedBull, e não essa equipe suja, corrupta e roubada da Honda, num golpe de mestre do crime, do nojento peixe-boi beiçudo. Diferente do covarde Mishurucher, que só se arrasta e só engana, fingindo que o carro não está bom, ele tenta sempre, se esforça, merece coisa melhor)

    7 Felipe Massa – Ferrari
    (aconselha Barrica a parar, mas não aconselha Shummacher a parar, e também não o aconselhou a não ter retornado. Quem é esse cara pra aconselhar alguém? Tudo bem que isso é pergunta de reporter bostelho, né? Aí o cara responde… responde pq é cocosento. Eu falaria: “O Rubinho que sabe… próxima pergunta”. Cada dia mais cocô, Massa nunca teve carisma, e nunca compensou isso com bravura. Tem um baita carro e fica bicudinho)

    8 Adrian Sutil – Force India-Mercedes
    (Pra alguns era um gênio. Os recente couros que levou do Paul di Ano deixaram seus fãs sem palavras. Com esse ótimo carro, uma quase McLaren, obteve a posição que já era sua, mesmo. Pra mim, se o piloto é alemão, é fajuto – o Nico é filho da Finlândia, embora bastardo)

    9 Bruno Senna – Renault
    (Muito bem. Impressionante! Não achava que seria capaz de largar nessa ótima posição. Diferente do piloto mais covarde de todos os tempos, o Mishurucher, ele colocou seu carro na pista, mesmo sem pneus novos, porque tem dignidade, é um piloto de verdade)

    10 Michael Schumacher – Mercedes
    (“Cococococó- cococó, eu sou uma galinha com queixo… cóoo”. Querem proibir pros classificatórios do ano que vem, ou já se decidiu, não sei, essa estratégia fraudulenta, esse anti-esporte de não correr, essa bixice de ficar coçando o cuzinho com o décimo lugar garantido. Só vão proibir isso porcausa da covardes como esse cara. Era mais fácil proibir a entrada de pilotos covardes na F1, se resolvia o problema)

    11 Paul di Resta Force India-Mercedes
    (Com uma McLaren B, tá fraco. Poderia ter desbancado o pangaré Mishurucher, que se arrasta, não corre, e ido pro Q3)

    12 Rubens Barrichello Williams-Cosworth
    (Simplesmente o cara superou 5 carros melhores que o dele. Com a pior Williams de todos os tempos, ele esmigalhou dois super carros, com aerodinâmica da RedBull e propulsão da Ferrari, estraçalhou outros dois propulsores Ferrari, e retalhou uma super Renault. Imagina o que ele estaria fazendo na McLaren ou na RedBull, e imaginem se o campeonato iria estar essa mamata pro bochecha… ts, ts…. esses chefes de equipe só entendem de riquices, mas dada sobre pilotos. Deve sim aceitar qualquer equipe para o ano que vem, se a Williams o rejeitar. Massa não sabe de nada. Se eu fosse Barrica, aceitava até a Virgin, só pelo prazer de ultrapassar o queixudo com um carro não só apenas bem pior que o dele, como já fez esse ano, mas com um carro muitíssimo pior, pra deixar claro para o mundo a diferença entre pilotos e farsas.)

    13 Jaime Alguersuari – STR-Ferrari
    (Tá aí uma vaga para o Barrica. Pilotinho muito ruim, tem dó!)

    14 Sebastien Buemi – STR-Ferrari
    (Tá aí…tira par ou impar com o modelinho de passarela pra ver quem vaza, e passa a vez pro Barrica)

    15 Vitaly Petrov – Renault
    (Quem te viu, quem te vê, Javier Barden.)

    16 Kamui Kobayashi – Sauber-Ferrari
    (Não dava pra andar mais que o Ultra-Barrica na sua casa, mas pelo menos os dois bostelhos da Toro Rosso ele poderia bater, né?)

    17 Sergio Perez – Sauber-Ferrari
    (Que esse cara tá fazendo aqui? Dá lugar pro Barrica, que o Cachaça tá vindo pra Williams, nos suepreender com sua enorme sorte de quem consegue a proeza de cochilar num F1 e não morrer)

    18 Pastor Maldonado – Williams-Cosworth
    (Posição real da Williams pilotada por um bom piloto. O 12º do Barrica foi fabuloso – suspiro de magia do segundo melhor piloto do Grid)

    19 Heikki Kovalainen – Lotus-Jossa-Renault
    (Estranho demais, como ele consegue sempre ser mais rápido que o Trulli. Acho que o conhecido talento do ótimo Trulli deve estar atrofiado, Vai ver a equipe segue aquela prática econômica do peixe-boi Brawn, aprendida na Ferrari e aperfeiçoada na equipe que ele roubou dos japoneses, de cuidar bem de um carro, e dar um tapinha no outro.

    20 Jarno Trulli – Lotus-Jossa-Renault
    (É isso: o Kova saiu na frente e desde então o time cuida bem do seu carro, e da uma garibada no carro do Trulli, economizando alí uns trocados, pro café e pro pãozinho. Só pode ser!)

    21 Vitantonio Liuzzi – HRT-Bosta-Cosworth
    (Esse tb é top. Pilotão. Além de ser, com ampla vantagem, o cara mais presença, com sua genuína feição ‘gangsta’. Tem os que são de fato ladrões, e os que tem a classe dos mafiosos de filme, como o Liuzzi. Merece carro melhor, tb.

    22 Daniel Ricciardo – HRT-Bosta-Cosworth
    (sei lá quem é, faz tempo que tá aqui?)

    23 Jerome d’Ambrosio Virgin-Entulho-Cosworth
    (Jerome spoke in class today: “Urru!” Tava vendo, como é que ele entrou na F1 se na GP 2 teve resultados tão horríveis? Seria o olho azul? Que nem o Jôsuares, lá?)

    24 Timo Glock – Virgin-Entulho-Cosworth
    (Timo …. me lembra: Timão, eôoooo, Timão, eôooooo, amanhã é nois!!!!!!!)

  3. Quero chuva, mt chuva. Aguaceiro dos bons, pq senao o caneloni vai ficar com aquela cara de tacho que já se tornou familiar.
    Ixi, tinha me esquecido, o titônio junior é ruim de chuva.
    Dá-lhes barrica. Mostra serviço pq essa é sua última chance. Aproveita e joga o chucrute na parede. Devolve aquela prensada que ele te deu.

  4. Lembram daquele GP da Alemanha na chuva que o Barrica tava em 16o. e ganhou?????

    Tá bom, tá bom… infelizmente, já é sonhar demais, mas não resisti… naquela ocasião era uma Ferrari (o carro nunca chegou a ser ruim), dessa vez é uma Williams que nem merece o nome que carrega…

  5. O cara é braço pra caramba, mas aí já seria milagre demais… é coisa pra só se ver uam vez na história… (e todo mundo viu aquela Toleman em Mônaco nos anos 80, né? Então…)

  6. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Olha eu acho bem possível. Por exemplo, pode acontecer:
    GP começa na chuva, Hamilton lá pela terceira volta, já em segundo, tenta passar Vettel num trecho mais molhado, os dois batem, e Alonso vai junto na confusão, ou perde o bico…. Aí sobram na pista, com carro top: Button, Webber e Massa. Na chuva, com a Williams, sinto em dizer que Barrica bate esses três com bastante facilidade. Então nada é impossível, se nesse momento Barrica estiver em 11º, bastaria ultrapassar o mishurucher, o senninha e o suave, 3 dificeis, e chover até o fim, ou até interromperem a prova, pq os outros tres ele passaria fatalmente. Pronto: Barrica vence e assina com a Renault. Bruno Senna que me desculpe, but it shall be written, it shall be done.

    • Aham, totalmente possível.

      No dia seguinte vai chover dinheiro aqui em casa e todos avistarão uma vaca planando sobre o centro de São Paulo, enlouquecendo os ufólogos e gerando memes incontáveis na internet.

  7. vi no blog do FG

    Uma foto HISTORICA, os 2 melhores pilotos do mundo ( e um escoces muito bom tb):

  8. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Comentou-se disso aqui, a cambagem dianteira exagerada nessa temporada, estou me referindo (não sei se de corretamente) às rodas dianteiras visivelmente bastante inclinadas pra dentro, lembrando rodas de cadeira de paradesporto, ou melhor, e sendo mais estrito e irritante do que se merece na boa fé, nessa temporada os carros, sobretudo as RedBulls correm com rodas dianteiras hiperbolicamente tão anguladas quanto numa cadeira-de-rodas tipo ‘esportiva’ (algum cadeirante, ajude aí com esse nome). khammpf! … tinha algum impedimento, ia ter, um limite para esse ângulo, ou coisa parecida ou não, a memória não ajuda…

    Reparem que permanece assim. A minha pergunta é: Pq todos os outros carros não andam melhor da mesma forma, no modo cadeirante?

  9. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Mais um teste, se aparece a foto:

    Desculpem, estou testando

  10. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    OK, não consegui por a foto, foto 59/70 da galeria no F1.com:

    Rubinho e Jack Stewart conversando, estão nessa foto. E pra nao dizerem q é boato infundado, pagapau, etc…. vi a foto, logo pensei ‘hnn……..’, e procurei, achei do Estadão, a notinha abaixo:

    O ex-piloto e ex-dono de equipe Jack Stewart, que é associado à companhia financeira Genii, controladora da equipe Lotus Renault, afirmou que a equipe está buscando os melhores pilotos que puder encontrar no mercado e que dinheiro não é, no momento, uma questão.

    Questionado sobre quantos pilotos brasileiros ele acharia que estariam no grid no ano que vem, primeiramente disse: “dois”, se referindo a Felipe Massa, que ainda tem contrato com a Ferrari para o ano que vem, e mais um a ser definido. Mas logo depois ele se corrigiu e afirmou que provavelmente três brasileiros estariam na Fórmula 1 no ano que vem.

    “Eu gostaria de ver Rubens correndo novamente”, disse sobre o veterano piloto, de 39 anos — o que mais provas disputou na história da categoria.
    _________________________________________________

    Eu já engato, na foto anterior, com Piquet na parada, o quanto o Piquet, nessa conversa, pode ter ou não “tirado” essa ideia da cabeça do Stewart, já que o Piquet costuma zuar o barrica….

    Pena q eu nao consegui mostrar a foto aqui, vou tentar mais uma vez, segue:
    http://www.4shared.com/photo/RRAPp2qv/Screen_shot_2011-11-27_at_1034.html?

    • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

      Aliás, o comentario dele, se estiver mesmo bem reportado, da a entender que na renault o barrica nao correrá. Mas … sei la ne? E se ele ganhar hoje?

  11. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Por enquanto maior sol aqui +- no centro de SP.
    É assim mesmo que precisa ser… vamos aquecendo a represa, Galvão! …. vamo la… vamo q vamo galvão!!!!!

    É nóis!!! Galvão ainda vai narrar: Anderson SIlva, do Corinthians e do Brasil!!! (é so o timao molhar a mao dele)

    Hehehehehehehehehe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: