As meninas Ecclestone


Amigos e amigas do F1SC: Apertem os cintos e vamos à mais um post não só histórico, mas também muito requisitado aqui nesse pardieiro.

Sim, elas….as gatas. até porque quem gosta de F1, também gosta de gatas😀 .

Porém, essas 2 são diferentes: Além de gatas, elas são filhas do chefe!

Falo de Petra & Tamara Ecclestone, 2 gatas que estão intimamente ligadas a F1.

Petra (a loira) e Tamara Ecclestone (a morena)

Começarei pela loira…

Petra

Petra Ecclestone nasceu em Dezembro de 1988, filha mais nova do casal tio Bernie e uma ex-modelo da Croácia, Slavica. Petra é uma fashion-designer, ou seja, desenha modelitos de roupas para famosos. Suas inspirações são “minha mãe pela sinceridade e meu pai por seu sucesso nos negócios…”

Petra se casou recentemente com o empresário James Stunt. Seu casamento foi algo nababesco, estimado na casa do $5 milhões de doletas!!! Para terem uma idéia, Eric Clapton tocou no casamento deles, Andrea Bocelli tb cantou para o casal de pombinhos. Fogos de artifício, etc…Coisa de quem é filha de um dos 4 mais ricos da Inglaterra.

Em 2011, Petra e o marido compraram a mansão que era do Aaron Spelling, um dos mais famosos produtores de Hollywood, por $82 Milhões (estava à venda por $115 milhões, mas ninguem comprava). Apesar do maridão ter lá sua fortunazinha, a mamãe Slavica contribuiu com $80 milhões. Isso é que é mãe.

No momento, Petra divide sua vida entre…bem, desenhar uns modelitos, creio eu…azucrinar o marido, gastar muita grana, brigar com a irmã, etc…vida agitada…

Vamos à morena (ou seria a mais morena…)

Tamara….ah, Tamara…

Linda...

Tamara Ecclestone, a morena, e também a mais velha das meninas Ecclestone, nascida em Junho de 1984, (ela parece mais nova do que a Petra, mas não é) é a mais ativa socialmente das meninas Ecclestone. Além de ser extremamente bela, é a mais envolvida com os negocios do pai. Não financeiramente, mas é a mais presente no paddock.

Ultimamente tem se dedicado à causa dos animais, aquela velha história, temos que preservar as especies em perigo de extinção, bla bla bla, etc..O que é uma causa linda…Brigitte Bardot do século 21? Ha, no way…

No fur here

E a Tamara pensa assim tb; chegou a tirar a roupa, numa série de fotos protestando contra matar animais para se fazer casacos de pele, aqueles famosos e chiques…Grande tacada, menina.

Tamara chegou a ficar noiva de um tal Andreas r. k. Warnsing, mas o noivado durou menos de 1 ano. Atualmente, a gata está saindo com um tal de Omar Khyami, especulador da bolsa de valores…Sujeito sortudo esse…Pelo menos é o que aparenta…

Acho que preciso de um banho tb...

Tamara comprou uma banheira que lhe custou a bagatela de $1 milhão de doletas!!!!! Feita de uma única rocha de cristal da nossa Amazônia, talhada na pedra, coisa de louco…e rico.

As 2 moçoilas sempre tiveram do bom e do melhor. A mamãe Slavica, cresceu numa pobreza de marré-de-sí, na pobre cidade portuária chamada Rijeka, e sempre se preocupou em dar para suas filhas uma vida diferente daquela que ela teve. Mas mimou um pouco as gatas, não? Mas tb, o papai (nosso titío, o que nos faz primos) Bernie é o quarto cidadão mais rico da Inglaterra, como já falei antes. Assim até eu, pô…Haja grana pra torrar ($1 milhão numa FU**** BANHEIRA???).

amigas...

As duas meninas, até para dar aquele toque clássico, tb brigam entre si. O pai as vezes intervem; a mãe tá kgando, se divertindo numa praia da Grécia e tirando o atraso…

No começo de Setembro, Tamara e o namorado, mais Petra e o marido, foram bater um sushi aqui em Los Angeles. Papo vai, papo vem, Tamara expressou o desejo de comprar uma casa aqui em Los Angeles e morar aqui por uns 6 meses ao ano. Putz, Petra ficou fula, chamou-a de invejosa, etc…coisa feia…

"Sou a mais velha, e mais forte..."

Petra lançou recentemente uma linha de bolsa chamada Stalk. Ao passo que Tamara está prestes a estreiar seu reality-show, “Tamara’s World” na Inglaterra e arredores.

Pois é, titio Bernie nos presenteou (pelo menos isso…) com 2 beldades da Formula 1: Petra e Tamara. Fico pensando no pequeno Bernie e na giganta Slavica, como deve ter sido…Mas vejamos o resultado de tal estreplolia e deleitemo-nos com o visual dessas 2 gatas. Valeu titio😀 !

E como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras…

Maravilha…

 por Trapizomba, o apreciador…

Publicado em outubro 2, 2011, em Atualidade, F1 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 67 Comentários.

  1. Eduardo Casola Filho

    As imagens dizem por si só!:mrgreen:

  2. Achei isso perdido por ai’… Senna correndo de kart nos 80’s:

    • Talvez a gente possa reunir alguns videos desse tipo e fazer um post com material pouco conhecido do senna, em homenagem às viúvas.
      É só uma sugestão.

  3. Que beleeeeeeeeeeeeeeeeza!!!😛

  4. Bem, vamos ao q interessa. Recebi uma carta psicografada do nosso amigo Catito sobre o Rock in Rio, em que ele se sentiu rejeitado. Posto-a do jeito q chegou, e agora aguardo a réplica do gaúcho safado, ou seria baiano arretado? Beijundas.

    “…Veja bem, meus bons e minhas boas, incluindo aí a peituda siliconada que tirou a blusa no show do Metalicca, aquela banda de bundas brancas que azedaram com a Napster, mas não acabaram com a praga que hoje se traduz nessa massificação, reificação, personalização e penetração de Spotifadas na time line da vida de todos nós, enquanto paletós, que sofremos com o overload, overnight e overtight control facebooqueano enquanto o angolano continua impregnando a quizomba da música sertaneja nacional, que esteve disfarçadamente representada no festival pela forma de fiofós aparentes, FiuKs brigadúúús e cantores vestindo casacos amarelos e roliços como o Bugo, que adora aparecer mas nunca será como o Bidu, bilu, bilu, pois hoje é dia de RiR, bebêêê!!

    Ao mesmo tempo, cantores jurássicos, como eu e meu amigo Gilzito, por exemplo, nos sentimos excluídos pelo fato de tantos Erasmos e Arnaldos, alguns ainda mais paleontológicos, paleolíticos e balzaquianos que meu corpinho debaixo desses caracóis cantados pelo rei Roberto Carlos, outro defenestrado, não termos sido representados nos palcos da vida, do mundo, ou no clube da esquina, embora o primo Milton tenha feito feio e, como uma vez disse aquele jogador que virou deputado e hoje aprendeu que às vezes melhor do que falar é enfiar um sapato, chegou a hora de considerar a aposentadoria a evitar virar uma nova Marisa, ou seria Vanusa, ou seria Da-nu-sa Leão, meu Leãozinho? Ou não…”

  5. Oxe, Catito psigrafou, é? Olhe, repare menino do cavaquinho Lula-Lula, saiba que nosso Caê, caso fosse a óbito jamais ‘psicografaria’…ele tropigrafaria…

  6. Pelo menos o Hermman Tilke não vai mexer nessas curvas
    Excelente post,Trapizomba.
    O Velho Bernie só fez duas coisas boas na vida,e as duas são mulheres muito gostosas.

  7. DJ Suari e Galvão Buemi,voando sem a ajuda de energéticos

  8. Histórias de Homens Casados…

    Um homem colocou nos classificados :
    – ‘Procura-se esposa’.
    No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:
    – ‘Pode ficar com a minha’.

    O filho pergunta para o pai:
    ‘Papai, quanto custa para casar?’
    E o pai responde:
    ‘Não sei, filho, ainda estou pagando’..

    O filho:
    – ‘Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela ?’.
    O pai:
    – ‘Aqui também é assim, filho’.

    Um casal estava discutindo sobre as finanças. O marido explodiu e falou:
    – ‘Se não fosse pelo meu dinheiro, essa casa não estaria aqui.’
    A mulher respondeu:
    – ‘Querido, se não fosse pelo seu dinheiro, EU não estaria aqui’

    Uma mulher estava conversando com uma amiga:
    – ‘Fui eu que fiz o meu marido milionário’.
    – ‘E o que seu marido era antes?’ – pergunta a amiga.
    A mulher responde:
    – ‘Bilionário’.

    Um homem estava reclamando com um amigo:
    – ‘Eu tinha tudo – dinheiro, uma casa bonita, um carro esporte, o amor de uma linda mulher, e então…tudo acabou.
    – ‘O que aconteceu?’ perguntou seu amigo.
    – ‘Minha mulher descobriu…’.

    Um homem entra em sua casa correndo e grita para a sua mulher:
    – ‘Marta, arrume as suas coisas. Eu acabei de ganhar na loteria!’
    Marta responde:
    – ‘Você acha melhor que eu leve roupas para frio ou calor?’
    O homem responde:
    – ‘Leve tudo, você vai embora’.

    Não falo com a minha esposa há mais de um ano
    – Por que? – pergunta um amigo
    – Porque não gosto de interrompê-la…

    Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado, mas ele decidiu não avisar a polícia porque o ladrão estava gastando menos que a sua mulher.

    A melhor maneira de lembrar o aniversário da sua mulher, para sempre é esquecer uma vez.

    O primeiro cara (todo orgulhoso):
    – ‘Minha mulher é um anjo!’
    O segundo cara:
    – ‘Você tem sorte, a minha ainda está viva’

    Qual a semelhança entre a Av. Paulista e o casamento?
    Ambos começam no Paraíso e terminam na Consolação .

    – Qual os dois tipos de pessoas felizes que existem?
    – Homens solteiros e mulheres casadas…

    – Qual a semelhança entre um casamento e um submarino?
    – Ambos bóiam, bóiam, mas foram feitos mesmo para afundar…

    Casamento: o dobro da despesa com a metade da diversão.

    Uma vez um homem disse:
    – ‘Nunca soube o que é estar realmente feliz até casar. Aí já era tarde demais…’.

    Um amigo pergunta ao outro recém casado…
    Como está a vida após o casamento???
    O outro responde:
    Após o casamento não há vida !!!!!!!!!!!!!

  9. HOSPITAL PSIQUIÁTRICO – O teste da banheira.

    Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor:

    – Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?

    O diretor respondeu:

    – Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.

    – Ah! Entendi. – disse o visitante. Uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.
    – Não! – respondeu o diretor – uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?

    Agora diz a verdade… vc pensou no balde, né? Semana que vem vou lá no hospital te fazer uma visitinha… rsrsrs

  10. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Hamilton fora da McLaren, seria a hora e a vez do Barrica, reeditando a dupla de sucesso na Brawn?

  11. Eduardo Casola Filho

    Button garantido. Justo pelo trabalho que faz.

  12. Eduardo Casola Filho

    Tá difícil de dar umas passadas por aqui, queria ter postado algumascoisas mas a faculdade tem tomado muito tempo. Imagino que o povo esteja assim também, mas vamos tentar agitar até o fim de semana, no Japão.

  13. Isso é um Absurdo:
    http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2011/09/30/ja-deu/
    http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2011/10/05/edson-domingues-55/
    Como Um estudante de 19 anos pode ter a chave de um camaro,espero que esse vereador ou seu filho sejam severamente punidos,pois isso é um absurdo,não se pode deixar isso sem punição

    • Opa !!!
      Calma lá…
      O que o moleque fez é imperdoável e merece punição… Mas o que o pai dele tem com a história ????
      Onde no Código de Trânsito Brasileiro diz que, tem idade mínima para se ter um Camaro ou que proibe um pai de dar um Camaro para seu filho ???
      Pedir severa punição para o pai… É só ir na onda de jornali$ta$ de no$$a impren$a $en$acionali$ta…
      Parei !!!

    • Eu só não consigo entender como um vereador, que ganha menos de dez mil reais liquidos e tem familia para criar (incluindo um filho adolescente), consegue arrumar dinheiro para comprar um carro importado que vale quase duzentos mil.

      • Não conheço o vereador e muito menos sua família… Não sei se ele já era rico ou enriqueceu depois que entrou para a política…
        Só não acho correto massacrar o cara por um ato criminoso do filho…
        Imagine se virasse moda… E todo o pai de bandido também fosse “julgado” pela impren$a !!!!

      • e esse cara também é bom,pois conseguir vender um imóvel de 230 mil em um dia para soltar seu filho,não conheço ele,mais creio que seja pura corrupção,e quanto a punição ao vereador acho q deveria sim,pois é algo inconsciente dar a uma pessoa de 19 anos um carro com mais de 200 cv de potencia
        mais acho que deveria existir uma lei que obriga-se a pessoas que quisessem dirigir esses carros tivessem habilitação diferenciada,pois tem gente no transito que não tem conciencia nem para dirigir um auno,quanto mais um carro desses

    • Se o cara tem mais de 18 anos tem que ser responsabilizado por seus atos. Pra dirigir um carro desses ele enche a boca pra dizer que é “macho pra car….”, mas pra assumir e pagar pela lambança, vem um monte de gente dizer que “é só um menino”!

    • Em minha humilde opinião, o pai dele errou em gastar essa grana toda pra soltar o filho, pois as indenizações que terão que pagar vão ser muito altas. O motorista do caminhãozinho morreu, esse muleque ta fud…..

  14. Barrichello, sobre a possível contatação do Kachaça pela Williams:

    – Não acredito que ninguém mais, inclusive Kimi, pode oferecer mais do que eu.

    Sem comentários…

  15. Essa é esclusiva kkkkkkkkkk porra se nao é bom piloto pelo menos vai ganhar dinheiro como modelo kkkkkkkkk
    http://br.esportes.yahoo.com/blogs/redacao/hope-solo-e-helio-castroneves-posam-nus-em-024409839.html

  16. É…
    By Guilherme Fiúza

    A COPA DO GOVERNO BEBADO

    Dilma foi à Fifa e acabou com as dúvidas sobre a Copa do Mundo: chova ou faça sol, está garantida ao Brasil uma boa ressaca em 2014.

    Essa perspectiva segura foi muito bem recebida pelos brasileiros, um povo cordial que jamais renuncia à alegria e ao oba-oba, mesmo quando está sendo assaltado.

    A preparação do país para a Copa vai muito bem, obrigado. As obras faraônicas para os estádios seguem as regras mais estritas das negociatas, devidamente avalizadas pelo dinheiro do contribuinte.

    A grande novidade é que o torcedor brazuca, ao entrar no Maracanã ou no Itaquerão, vai poder encher a cara – e esquecer os quase 2 bilhões de reais que esses novos templos da esperteza lhes custaram.

    Foi mesmo providencial o anúncio do ministro dos Esportes, Orlando Silva, sobre a revogação da Lei Seca nos estádios brasileiros durante a Copa. Ninguém suportaria assistir careta a tanto gol contra.

    Tome mais uma dose e alcance a lógica do ministro:

    A proibição de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol, determinada pelo Estatuto do Torcedor contra a epidemia de violência nas arquibancadas e nas ruas, pode ser suspensa porque “a Copa é especial”.

    Orlando Silva explicou que essa regra de civilidade e segurança, há anos em vigor no Brasil, pode ser revista por causa dos “compromissos da FIFA com os patrocinadores”.

    O ministro tem razão. O direito brasileiro termina onde começa o faturamento da Fifa.

    Esse papo de soberania nacional soa bem em época de eleição – mas em época de Copa do Mundo não tem nada a ver. A Copa é especial.

    Os que acham absurdo sujeitar as leis do país a uma marca de cerveja estão reclamando de barriga cheia. Se o patrocinador da Fifa fosse a Taurus, o ministro Orlando Silva também examinaria “com cuidado e naturalidade” a entrada de torcedores armados nos estádios.

    E que não venham os estudantes protestar contra o roubo de seu direito à meia entrada na Copa. O governo brasileiro pode ser frouxo, mas felizmente também é incompetente: na falta de um sistema de transportes decente, decretará feriado nos dias dos jogos.

    Os estudantes não têm do que reclamar.

    Dilma e Orlando Silva poderiam estar matando, poderiam estar roubando, mas estão só rasgando as leis. Viva o governo ébrio.

  17. Eduardo Casola Filho

    Viram o ataque do FFFFFFFFFFFettel por deixarem a mostra a parte de baixo da Red Bull depois da batida dele? Bizarro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: