Pilotos Célebres – James Hunt


Hunt, The Shunt

Hoje inauguramos uma nova categoria no F1SC: Pilotos Célebres!

A Fórmula 1, na maioria da sua existência, sendo a categoria máxima do automobilismo, sempre contou com os melhores pilotos do mundo, em se tratando de 4 rodas, claro. Alguns deles gênios, alguns polêmicos, alguns simplesmente fantásticos! Numa época em que o lado humano fazia a diferença, esses homens (e mulheres, claro) se destacavam pela capacidade de pilotar um carro de corrida como poucos faziam.

Por isso, começamos a sessão Pilotos Célebres com um cara que simplesmente iniciou, sintetizou, ou simplesmente nôs apresentou ao glamour de ser piloto: James Hunt

Hunt, pra quem ainda está boiando, foi “aquele” cara… Aquele cara que nós, garotos ainda imberbes, sonhavamos ser um dia. Campeão, comedor e rico! Ele talvez tenha sido o primeiro a juntar as 3 qualidades. Depois dele, vários outros pilotos meio que seguiram o caminho de Hunt, ou seja, não ganharam nada (ou tvz 1 corrida ou 1 título), mas ganhavam grana e … bem, eram “admirados” pelas fãs. As grid-girls começaram tietando esses caras, eventualmente virou tradição na F1. Francois Cevert era outro que ia na linha do Hunt: Estava sempre bem acompanhado, mesmo não sendo um piloto tão rápido. Jacky Ickx, outro (se bem que Ickx era fera…) e tantos outros que sempre corriam no pelotão intermediário mas, após as corridas, eram vencedores em outras áreas…

“um traguinho cai bem…”

James Simon Wallis Hunt, nasceu na Inglaterra em 29 de Agosto de 1947. Garoto rebelde e (provavelmente meio metido), se apaixonou por corridas aos 18 anos ao assistir um club-race em Silverstone. A família não gostou muito da idéia, mas Hunt arrumou trabalho em tudo que era possível, juntou dinheiro e comprou um Mini batido. Consertou a lataria, envenenou o motor e 2 anos depois se increveu na sua primeira corrida. Mas foi desqualificado pq o banco do piloto era uma cadeira de cortador de grama…Hunt era um cara alto (o que lhe valeu várias gatas no colégio) e os bancos normais eram meio pequenos para ele.

Sua fama de arrojado não era à toa. Numa prova de Formula Ford, ele se envolveu em uma batida e seu carro foi parar num lago. Ele quase morreu pois o carro afundou rápido. Sorte dele que ele não estava usando o cinto de segurança, pois não teve dinheiro para compra-lo, assim saiu do carro mais rápido…

James & Suzy

Hunt era famoso no meio automobilistico da Inglaterra pelo “arrojo”, loucuras e um gosto por champagne e mulheres. Logo conheceu Lord Alexander Hesketh, um playboy que herdou uma bela  fortuna e decidiu criar sua própria equipe. Com resultados discretos nas formulas 3  e 2 (mas recheadas de polêmicas, claro), resolveram tentar a formula 1 em 1974.

A equipe era a piada do grid mas, na temporada seguinte, Hunt com aquela carroça, bateu a Ferrari de Nikki Lauda e ganhou o GP da Holanda, calando seus criticos.  No ano seguinte, 1976, Emerson deixou a vaga dele na McLaren livre, e Hunt era o nome da época. Hunt na McLaren e Lauda na Ferrari eram os grandes nomes do grid. Hunt e Lauda ficaram amigos (imaginem as farras…) e acabaram disputando o título de 1976 palmo-a-palmo. Em Nurburgring, quando Lauda teve seu acidente mais feio, Hunt venceu. E venceu outras 5 corridas, forçando a decisão para a última corrida no Japão. Nela, depois de uma recuperacao espetacular, pois ninguem previa que Lauda fosse sequer sobreviver, mas ele voltou. Chovia forte, mas Lauda decidiu estacionar o seu carro depois de algumas voltas, tanta era a quantidade de água que caia. A direção da prova deixou a prova seguir e Hunt foi até o final, ganhando a corrida e o seu único título.

Farra da boa…É a Monique Evans?

Sua boa aparência, personalidade extrovertida e comportamento pouco convencional fez o ‘Golden Boy’ imensamente popular. Ele tinha uma presença imponente e impressionante, falava com uma voz profunda, com um sotaque cultivado, dizendo exatamente o que ele pensava. Ele odiava vestir-se bem, sempre usava calças jeans rasgadas e muitas vezes andava descalço, mesmo em ocasiões formais. Ele bebia muito, fumava 40 cigarros por dia, ocasionalmente usava drogas, tinha uma vida louca social e uma sucessão de namoradas bonitas. Ele se casou com um delas, Suzy, uma modelo que eventualmente deixou-o para o ator Richard Burton. Tem também a famosa história de que ele e um amigo dormiram com 33 aeromoças num periodo de 2 semanas.

Depois da aposentadoria das pistas, Hunt se tornou comentarista da BBC.No início, James não levou a sério (ele bebeu duas garrafas de vinho durante a sua primeira transmissão), mas logo se tornou um comentador respeitado, articulado e opinativo. Em sua vida particular ele se tornou um personagem reformado. Um segundo casamento, com Sarah, terminou em divórcio, mas produziu dois filhos, a quem James tornou-se profundamente devotado. Ele se apaixonou, depois por Helen, uma bela loira com a metade da idade dele. Em 15 de junho de 1993, ela aceitou seu pedido de casamento. Poucas horas depois, James Hunt teve um ataque cardíaco fulminante e morreu na idade de 45 anos…

James Hunt acelerou ao máximo, tanto nas pistas como fora delas.

Abs

por Trapizomba, o acelerado

Publicado em junho 9, 2011, em Automobilismo, F1, Pilotos Celebres e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 112 Comentários.

  1. Leandro (Anti-Alonso)

    Belo post! James Hunt foi um verdadeiro RockStar da F1! Uma F1 que não existe mais pena, pois sempre acho que nesse tempo desses caras a coisa era bem melhor, saco de século 21 e suas redes sociais e pilotos que cada vez são menos pilotos! E saco de leis anti-tabagistas idiotas!Se eu quero fumar eu fumo, e que seja marlboro “Maclaren”, bons tempos de liberdade, nada de celular nem componentes eletrônicos demais nos carros!Saudades da carburação, e que se fodam as emissões! eu quero ir para 1970!!!!!!!
    Um tempo em que TV a cores era legal sem ser HD nem Fulldida HD um tempo,tempo,tempo…..Tales from Topographic Oceans….Delirium nocturnum…

  2. James Hunt, um porra louca a serviço da F1!!!
    Bebia cachaça e fumava como se não houvesse amanhã, mulherengo, baladeiro, zoeira, gastava todo o dinheiro em putaria, viveu a vida que muitos que frequentam esse blog gostariam de viver!!! 😀 :mrgreen: 😈
    O post sobre o Gp do Canada rendeu hein??? Histórico!!!

    Ps: Vasco campeão… Até que enfim!!! Seria o Vasco o Gilles Villeneuve do futebol??? :mrgreen:

    • Não, o Gilles era muito mais veloz!

    • Nelson Ayrton Fittipaldi

      Não,o Vascão já foi campeão várias vezes 😈 😀

      • Guilherme Diniz

        Como disse o N.A.F., o Vasco foi campeão centena de vezes. O Gilles, poderia ser o Bangú…se bem que, o Bangú já foi campeão carioca.
        Bom, o Gilles seria o Madureira…faz barulho, incomoda, faz uns estragos, mas morre no final.
        E, finalizando a narrativa:

        Gigantes dormem e acordam. Anões, não crescem!

  3. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Enquete:
    O trapalhão zombador, ao descer a lenha na condução dita irresponsável e maluca de Lewis Hamilton, quando na sequência se mostra um fã incondicional do mesmo tipo de condução de Gilles Vileneuve….

    a) Se pôe como um tremendo racista
    b) Mostra que falou titica do Lewis
    c) Exibe no blog a sua insanidade travestida de tiração de sarro
    d) Nenhuma das três respostas acima. De fato, Gilles podia ser louco e irresponsável, já Lewis não pode. Caso Lewis venha a falecer em corrida, então ele ganhará o direito de ter suas loucuras em pista elogiadas.
    e) Nenhuma das quatro. As loucuras de Gilles eram comedidas e maravilhosas. As de Lewis são infames e horrorosas.
    f) O trapalhão é meu amigão, não posso chamá-lo de racista, então eu escolho essa opção ‘panos-quentes’.
    g) Você, Cride, é um bobalhão, vai dormir e não enche o saco.

    • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

      Respondo “a)”.

    • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

      Quem quiser responder mais de uma opção, fique a vontade. Todavia, a contegem final não será integral, mas relativa aos propósitos do protesto anti-racismo.

      • Que viagem! O fato dele gostar de um quer dizer que ele tem que gostar do outro é? Por sinal, Trapizomba é o maior negão e jogador de basquete!🙂

        • Como são as coisas não é Torcedor???

          Ps: Eu já disse que também sou fã do Andrea de Cesaris??? :mrgreen:

        • acertou no jogador de basquete, mas errou no negao:mrgreen:

        • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

          Ninguém tem que gostar de ninguém. Só questiono a incoerência de chamar um de irresponsável e mimadinho e o outro de gênio e durão. A minha sugestão para o absurdo é o racismo. Uma resposta “f)” computada pelo seu comentário, Torcedor, já que entrou na enquete.

        • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

          Michael Jackson, um gênio, e negro, se assumiu racista ao mundo, sem dizer, mas se assumiu. Não estou ofendendo ninguém. Se minha enquete é absurda, OK, que seja absurda. Pra mim ela é válida para que se discuta a hipocrisia de muitos dos que rebaixam Hamilton. Pena que a covardia esteja ainda reinando nessa pseudo-seção pirata do blog. Vamos lá, pessoas, respondam lá. Me desmoralizem, então. Não estou me opondo ao trapalhão, estou me opondo ao preconceito e sobretudo ao racismo, negado, sonegado, camuflado, maqueado, mas cometido. Enquete como essa jamais apareceria fora dos comentários, sob um regime administrador que exclui conteúdo humorístico, sendo assim, aqui, nessa enquete, se quiserem mexer no cocô ele vai feder mais ainda. Contra isso, só mesmo apelando para a exclusão, mas acho que vocês todos tem mais de inteligentes do que de apelões e covardes. Estou propondo uma discussão, que só se dará se a enquete tiver retorno. Ignorá-la, é o que poderiam fazer pra deixá-la às moscas, não subvertê-la com mais preconceito ainda.

    • Ta’ falando de quem?
      Fumou hoje?

      • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

        Só está reafirmando o seu caráter preconceituoso. Vá em frente, e quem sabe reforce seu racismo. A enquete está lá, bastante honesta e até com opção de resposta para me mandar à m.. Não quer, não responda. Minha enquete só pode ser perturbadora pra quem veste a carapuça de racista. Sua brincadeira ofendendo os canabistas, ao contrário é pura baixaria. Ao dizer seus absurdos sobre o Hamilton, vc fumou o quê? Mamou onde? Sentou no quê?

        • CARACA!!!! HAhahah….Não fazia a menor idéia que vc falava de mim? Racista? Aonde? Desculpa Cride, mas ando ocupado e sem tempo de ler todos os comentários, tvz tenha perdido alguma coisa…

          Eu pego no pé do Hamilton de vez em qndo…mas não pq ele é negro, mas pq faz umas merdas como qualquer outro branquelo tb faria. Por isso tô meio boiando no que vc está dizendo.

          Vc disse:”O trapalhão zombador, ao descer a lenha na condução dita irresponsável e maluca de Lewis Hamilton, quando na sequência se mostra um fã incondicional do mesmo tipo de condução de Gilles Vileneuve…”

          Fã incondicional? Aonde vc leu isso? Menos, menos? O Hamilton tirou 2 caras da corrida, o Gilles eu nunca vi fazer isso.

          Se quer mesmo minha opinião sobre o Gilles, o cara era maluco. Muito mais maluco que o Hamilton. Nunca tirou ninguem de corrida, mas basta ver o video do duelo dele com o Arnoux que aquilo define bem o que era o Gilles.

          Quanto ao Hamilton, pasme…mas eu acho ele bom a pampa. Um dos melhores do grid. Tem é que parar de interferir na corrida dos outros, só isso.

          Valeu Cride. Um abrá!

    • Leandro (Anti-Alonso)

      Que viagem é essa meu, vai dormir!

  4. Antes de mais nada não concordo com o que vocês falaram sobre os videos de ontem, pois não tinham nada de tão pertubadores assim, mas tudo bem vcs que mandam.

    Quanto a poluição GD tem muitos outros que enfiam videos a torto e a direita e ninguem nunca reclamou, mas fica como está. Acho que a minha decisão de não aparecer mais devia ter sido concretizada que seria muito melhor.

    Minhas piadas são variadas e muitas delas tem o mesmo teor ou até mesmo são muito mais apelativas que os videos que postei ontem.

    Quer saber deixa quieto, pq cada um tem sua visão, assim como não me meto nas brigas “bestas” que tem ocorrido, melhor sumir de vez.

    • alguns da diretoria acharam os videos ok, outros nao…democracia e’ assim mesmo, nao se grila.

      • Trapizomba, foi um ato unilateral e isso está claro na justificativa de exclusão dos vídeos.

        • poe o video de volta, po…

        • Guilherme Diniz

          Pow Max….eu não estou criticando a sua pessoa. Eu só falei que não vi nenhum e eu acho que polui visualmente.
          Mas naõ quer dizer que eu apóie um ato unilateral, como bem disse o Torcedor.
          Eu não vi, assim como eu NUNCA vejo vídeos que postam no blog e sempre houve postagens.
          Por mim pode postar…to nem aí. Mas que uma sequencia grande polui, isso polui.
          Abraço.

          • Tô perdendo meu tempo aqui com as baixarias e os vídeos e piadas de putaria. Este espaço é para F1 ou não é espaço para mim. Reservem as farpas e outras agressões para um encontro ao vivo. Poupem os demais blogueiros deste espaço das vaidades pessoais, do ser o dono da vdd e etc e tal.
            Gilles era doido? Era. Mas era espetacular? Era.
            Cirilo é doido? É. Mas é espetacular? É.
            Assunto encerrado. Simples assim.
            E se alguém quiser colocar o Seena e o Mansel na listinha, pode colocar. E daí?
            estou cansado de uns 2 ou 3 neste buteco. Arg.

    • Leandro (Anti-Alonso)

      Some não cara, vc é gente boa! Num liga apenas, tenho percebido mesmo que tem um povo ai causando, mas deixa eles, eu mesmo não ligo só hoje que vi esse enquete besta ai de cima que não aguentei e postei.Nessas horas da saudades do FormulaUK e olha que naquela época eu nem postava, mas aconpanho desde 2008.Por tanto meu amigo fique! São meus votos! Falo!

    • Discordo completamente da exclusão dos vídeos.

    • Leandro (Anti-Alonso)

      Não vi os videos pq aqui na empresa o link do youtube num rola, mas duvido que eu ficaria consternado com qualquer coisa…Relaxa mano!

    • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

      Max, não deixemos os reaças dominarem.

    • Na boa o Trapi falou q democracia é assim, mas que democracia foi essa que nem falaram comigo antes??? Vocês esqueceram que tem meu e-mail????
      Desculpem mas quando o Bidart me chamou pra fazer parte da Dir a um tempo atras, eu achei q não devia, mas acabei concordando e achei q seria util com esse meu jeito doido de ser. Depois de um tempo fui podado no acesso as informações e achei por bem apenas postar as google entries e de vez em quando postar algo sobre carros esportivos e seus dados técnicos.
      Vi que isso passava despercebido e minhas pesquisas estavam tomando tempo, então deixei de fazê-lo, mas desculpem se estou atrapalhando o espaço, só queria entreter a galera com coisas diferentes que não a F1.

      Caso alguem ache interessante o que eu tenho me proposto a fazer me avisem, caso contrario não apareço mais por aqui.

      • Um adendo, eu não tenho me proposto a fazer Posts pq não domino tão bem como alguns aqui a arte de transpor um texto. Fica aqui a minha indignação registrada.

        • Max, eu tenho como resolver isso… Vamos todos pro bar tomar cerveja e pronto, resolvido!!! :mrgreen:

          • Só depois de dizerem o que realmente querem e se aceitam eu postar o que tenho de melhor, conhecimento sobre carros e sobre a comédia. ah e claro sobre meu teu trabalho com SEGUROS.

      • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

        Max, a democracia, sabemos que é uma farsa. Fique e resista, por favor. Não largue o gaucho no meio de um falso moralista e de um corretinho à la mode, que se ele um dia abandonar, isso aqui morre. Continue firme nos seus propósitos, e não se abale, pois a moral de um racista é duvidosa até para ele próprio.

  5. Leandro (Anti-Alonso)

    Voltando ao tema central, eu digo que seu fosse piloto eu seria como esse James Hunt!!! breaking all the rules!!! heheheheh
    Exatamente como o Ed falou bebê,catar todas as gostosas,fumar como se não houvesse amanhã, gastar muita grana em Monte-Carlo! Nossa ia ser GLORIOSO!
    Pronto acordei, to na minha mesa sem comer até agora cercado de loco e com o código JAVA aberto aqui na minha frente! Isso não é vida!!!! VIVA JAMES HUNT!

    • Se eu fosse piloto… eu iria chegar ao treino do Gp do Canada numa pickup com a caçamba cheia de gostosas, com o som no ultimo volume e provavelmente de ressaca!!! 😈

      E claro, graças ao politicamente correto circo da F1 de hoje, eu seria banido!!!🙂

      • Leandro (Anti-Alonso)

        Eu,vc o James Hunt e o Sutil pq o cara ia andar com a gente, rasgar pescoço de cartola é muito RockStar kkkkkkk ! Seriamos todos banidos

  6. Max, concordo com vc, excluir os videos, não tem nada de democracia, e sim de ditadura, atitude inaceitável, um dos motivos de eu ter me afastado do blog, além de algumas viagens, pois me dei férias de um ano.

    • Bixo, é triste ler que alguém se afastou do blog. É a vitória de uma minoria. A maioria que, seguramente gosta(va) da sua presença é a grande penalizada. E não é só com você isso. Outro dia citei até Zé Bedeu, que prontamente nos respondeu. É FODA isso!

  7. Ei pq essa briga toda gente?? que videos são esses tbn quero ver!!!!!!!

    • Eu não cheguei a ver os videos, mas na minha opinião a exclusão foi um erro, o Max é um membro antigo deste boteco, com certeza não colocaria algo sem sentido e apelativo a todos neste blog, e viva a ditadura!

  8. Nelson Ayrton Fittipaldi

    Galera,calma aí senão a barra pode pesar e esse espaço que é de todos
    nós pode acabar indo para as cucuias…Lembrem-se do velho ditado :
    “Se a gente não se Raoni,a gente se Sting” :mrgreen:

  9. Boteco que é boteco tem briga!

    Na F1 não tem mais emoção… Pilotar hoje é mais seguro que fazer sexo, vejam só. Emoção mesmo é voltar pra casa no meio de um temporal, com árvores caindo pra todo lado.

    Terça teve um temporal aqui em SP. Vi que estava chovendo MUITO e esperei uns 15 minutos pra sair do trabalho. Perto de casa, em uma rua em que passo todos os dias de busão indo pra casa caiu uma árvore, matando um rapaz de 36 anos e um senhor de 82 que passavam no local. A árvore caiu mais ou menos 15 minutos antes de eu passar por ali.

    Fiquei sem energia elétrica até meio-dia do dia seguinte, mas isso é o de menos.

    Quanto ao James Hunt, acho que ele era o Charlie Sheen da F1, hehehehe

    • Leandro (Anti-Alonso)

      Verdade! tem muita frescura hoje em dia! vejo o exemplo daquele programa que zuava os altistas na MTV (Casa dos altistas) para meu, mó falso moralismo do caramba!Humor negro por exemplo é recismo? Já ouvi esse absurdo! Lembram do comercial da vovó que falava de sexo com a neta? Foi proibido! Isso é ridiculo!Meuuuu vamos fazer como o James Hunt kkkkkkkkkkkkk breaking all the rules!!!

    • Pois é. Propaganda de camisinha pode, de sexo não pode; Chamar de Alemão pode, de Africano não pode.

      Pior que isso está pra todo lado, não se pode mais chamar um amigo de “viado”, nem que seja na brincadeira. Quem tá de fora, que não tem nada a ver com isso, se ofende.

      Ê mundinho…

  10. Leandro (Anti-Alonso)

    VIVA JAMES HUNT!

  11. Guilherme Diniz

    Que papo é esse de diretoria??
    Quer dizer que tem um clubinho, é? E a Rainha Mãe é a gaúcha que leva dedadas de negonas?

    • GD, na boa agora, sem sacanagem…

      Que comentario babaca…Desculpe o termo. O blog tem sim uma diretoria. Nao e’ um clubinho como vc disse, mas sim os caras que ralam quase todos os dias pra vir aqui e criar um post legal pra vcs curtirem, nada mais. Nao ganhamos dinheiro nenhum com isso, so’ fazemos pra agradar VOCE e a todos aqui. E esses caras sim, tem o voto.

      Esse tipo de comentario me parece que e’ so’ pra criar quizumba, desunir o povo…Por favor.

      Qualquer um que ler isso aqui e quiser fazer parte da diretoria, ou clubinho, esta’ mais do que convidado. Basta escrever os posts, atualizar os aforismos, e outras coisas mais que tomam pelo menos umas 2 horas do dia de cada um de nos, do “clubinho”.

      Lembre-se: E’ o tal clubinho, com o esforco diario de todos, que mantem isso aqui vivo. Todos estao convidados a ajudar. ATe’ pq so’ nos tocando isso aqui esta’ dificil a pampa, adorariamos contar com a ajuda de vcs.

      Abs

  12. Caros colegas.

    Nessas últimas 24 horas aconteceram coisas que desagradaram a todos lamentavelmente.

    A atitude que tomei sobre o vídeo do Max foi após uma conversa com o Trapizomba, onde acreditei que estes vídeos postados fugiram do limite.

    Mais uma vez torno a repetir: Nada contra o Max, muito pelo contrário, tenho o mesmo respeito que pelos colegas, tem tiradas muito boas e argumenta com sabedoria, além de ter o dom do bom humor.

    Foi uma medida para evitar problemas como ocorreu anteriormente, embora sejam assuntos completamente distintos.

    A bronca em público poderia ser evitada? Na minha opinião, acho necessário todo saber o que ocorre, pois precisamos prestar contas sobre o porquê. Era necessário alguém dar a cara à tapa! Assumi esta responsabilidade, por mais que tenha doido. Sim, eu não me senti bem com isso…

    Uma coisa que falei antes e torno a repetir: Estão exagerando nesta desculpa de politicamente correto e incorreto. Todo mundo manda uma declaração ou imagem de gosto duvidoso, mas ninguém pensa que as pessoas possam se ofender.

    O F1 Social Club é um espaço onde todo mundo pode expor sua ideia, mas com respeito e equilíbrio.

    Talvez seja este o meu problema. Tenho pensamentos preconceituosos e hipócritas, sim., tenho a ombridade de admitir que sou assim. Um preceito bem diferente da maioria dos diretores deste blog. Mas acredito na unidade do ser humano como indivíduo social.

    Provavelmente meu estilo de conduzir os comments está mais para Flávio Gomes do que para Mike Vlcek. Mas eu não sou nenhum dos dois, sou eu mesmo com emu jeito e meus pensamentos..

    Talvez falte muito de enxergar o outro lado da história, uma regra fundamental do jornalista. Tenho que estudar mais e principalmente pensar mais me colocando no lugar dos outros. Preciso ser menos egoísta!

    Não tenho absolutamente nada contra ninguém. Lamento por ter causado a irritação de muitos de vocês. Se este for o desejo da maioria, para o bem do ambiente do blog, eu deixo o F1 Social Club.

    Max, lamento pela minha atitude. respeito muito o que você pensa e fala. Você tem todo o direito de ficar zangado comigo, de me xingar, me ignorar, fazer o que quiser. Eu entenderei e concordarei.

    Não é um adeus! Posso voltar perfeitamente, amanhã, durante a corrida, até o fim do ano, ou quando quiser. Vou procurar me aprimorar para ser um bom jornalista e saber administrar melhor. Vocês decidam se devo ou não sair. Se este for o caminho, EU MEREÇO!!!

    Abraço a todos

    Eduardo Casola Filho

    • PQP…sem vc, Casola, isso aqui nao anda. Vc tem contribuido de uma maneira excelente.

      Que babaquice…essa porra ta’ rendendo demais da conta, achei que ja’ tinha acabado.

      Entao serei obrigado a soltar a nossa arma secreta: O post sobre a Tamara Ecclestone!

      Mas aviso que o post ira’ nocautear a todos aqui…

    • Leandro Hunt (Anti-Alonso)

      Não,Ninguém deve sair meu voto é contra a sua saida, e do Max também e sim você produz bons textos e eu particularmente gosto da sua meneira de escrever.Acho que a meneira de se resolver isso não é com a saida de ninguém é falando de Formula 1 e assuntos que tragam benêficios e que façam com que nós reflitamos sobre algo.Pensar sempre será o melhor exercicio para o ser humano.

      Leandro Hunt hehehhee

    • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

      pode mesmo ofender, mas a eventual incoerência, possível impertinência ou viável caráter preconceituoso não são jamais imposições ou maculações imperativas do canal, pois o livre arbítrio de clicar em play ou não é direito plenamente absoluto, bem como o direito a eloquência ou serenidade, apelo, denegacão… agindo de uma ou outra forma conforme seu prório juízo, até porque são apenas comentários, e não matéria editorada. A censura é um mal até mesmo no que valorisa as antíteses combatidas em caráter editorial. Não funciona nem pra você que edita, quanto mais pra quem fica sem ler (ou ver).

      Não interessa se gostei ou não dos vídeos tirados, mas quero comentar que só tirando eles é que eles foram polêmicos, antes com eles eles alí nem tinham sido comentados.

      • Foi a infantilidade de alguns que cansou o Mike e ele se foi. Acho que não se deve dar mt importância a quem não estiver dando grandes contribuições ao blog. O blog é sobre F1 e deve se distanciar pouco deste tema básico ou então o público consumidor, do qual faço parte, deixará a fidelidade de lado por não encontrar o assunto de interesse comum neste pedaço.
        Piadas obcenas e vídeos idem devem ser vetados sim. Da a quem doer. Dá-se tb a oportunidade de quem estiver contrariado fazer o seu próprio blog e divulgar a qui mesmo, pq não???

    • Casola meu filho, vai pro trono do Bidart e faz um texto novo. E sem frescura por favor!
      se estiver com diarréia pode até ser que venha coisa “temáticamente excelente” hehe

      Fica na paz meu bom!!!

  13. Leandro Hunt (Anti-Alonso)

    Pois é mudei de nome denovo, mas agora estou feliz,me identifiquei com esse James Hunt heheheh, Pessoal Relax ! Vamos em frente que final de semana tem GP e Mulheres! hehehehe

    • Leandro, eu tive meus dias de James Hunt…foi legal, mas o mais legal de tudo foi sobreviver a tudo aquilo e poder me lembrar de tudo. O James, quando finalmente entendeu isso, já era tarde demais. Alias, o cara literalmente “morreu na praia”. Quando ele decidiu parar com tudo, só durou um ano. Até arrumou uma gatinha novinha, pediu ela em casamento, a gata aceitou e duas horas depois o cara morre, é foda. Azar da porra…

      • Leandro Hunt (Anti-Alonso)

        Cara vivi assim até os 27 anos,bebendo e fumando todo dia,saindo com uma mina aqui,outra lá e quando nenhuma delas estava afim eu sempra acabava num puteiro,dormi muito na Agusta! E era um verdadeiro guia da Putaria aqui de São Paulo, porém sempre estudei e trabalhei, senão não teria como sustentar esses vícios.Mas ai um belo dia em junho de 2007 conheci uma menina maravilhosa,larguei tudo,até meus planos de mudar de profissão e estudar cinema eu larguei,ela preenchia tudo, não precisava de mais nada!Incrivelmente larguei o cigarro e a bebida (começei a fumar e baber com 13 anos), coisas que ela odiava! Resumo 4 anos de dedicação,um exemplo, o cara que toda mulher quer pra tudo acabar a beira do altar e por que? Ela simplesmente preferiu ir ser babá nos EUA (esse tal All Pair se é assim que escreve) num programa de intercambio, ela vai pra ficar de 18 meses a 2 anos e achou melhor terminar de vez. Ela fez a escolha dela,pensou nela,blz a vida é assim,é eu pude finalmente fumar aquele Marlboro vermelho junto com uma cerveja gelada,e voltei a minha vida perdida de antes,trabalho durante o dia pra gastar de noite,ontem postei nesse mesmo post de uma casa noturna!
        Efim voltei a ser “James Hun”, se vou morrer por causa disso não me importa, quem sabe eu seja como o Keith Richards também….Valeu Trapi pelo conselho trapi,mas no momento eu preciso mais é curtir mesmo senão eu fico loco, e a imagem dela está em tudo! Bebado eu esqueço.

  14. Leandro Hunt (Anti-Alonso)

    Trapi, manda logo esse post da Tamara ae !!! kkkkkkkkkkkkkkk

  15. Depois de conversas internas, resolvi voltar atrás na decisão de deixar o blog.

    Peço desculpas pelo meu comportamento nos últimos dias e e vou procurar me manter mais equilibrado e tentar fazer o melhor possível.

    • Salve!!!!

      Porque uma coisa tão idiota assim ficou tão seria??? Escrevi alguns posts para o blog mas nunca fiz nenhuma exigência quanto a postagem dos mesmos, mesmo porque acho que não sou bom com essas coisas, mas por causa de uns videos que foram retirados isso ficou assim??? Uns querendo sair do blog, outros botando lenha na fogueira, porra meu!!! Isso aqui virou cortiço??? Eu sempre frequento este espaço justamente porque não temos esse tipo de rivalidade clubistica, de pilotos, xingamentos e porcausa de uma besteira começou a virar palhaçada??? Pô galera, muitos aqui são caras com mais de 30 anos, pais de familia, outros são mais jovens, mas tem maturidade suficiente para comentar por aqui!!!
      Espero que isso tenha realmente acabado, afinal o objetivo desse blog é juntar uns camaradas (que nunca se encontraram) pra bater um papo sobre F1, e outras coisa mais!!!

      Falow!!!

    • Isso. Ta vendo como ir pro Trono do Bidart resolve! hahahaha

  16. A polêmica pode até ter sido desnecessária, mas que animou os coments, isso animou mesmo. Não adianta pessoal, é de barracos que vivemos e sem eles a vida fica chata. Me tornei um senhor casado e certinho há mais de nove anos e o resultado de ter abandonado a noite e a putaria foram 30 quilos a mais e uma hipertensão quase incontrolável.
    Casola, fica frio que você ainda vai fazer muita merda na vida. É fato. Ontem, pela manhã, me descuidei um segundo e minha filhota caiu de cima de uma mesa. Quase me borrei nas calças, mas foi apenas um susto. A vida é assim mesmo, por mais que você meça cada passo sempre haverá um buraco camuflado. Não sei quanto tempo vou durar e, pelo atual estado da minha saúde, deverá ser pouco, porém, cada vez mais entendo que não temos certeza ou controle de nada nesta vida.
    Como já escreveu várias vezes o sábio filósofo Trapizomba, merdas acontecem.
    Abraços a todos, meus companheiros online de hoje e de sempre.

  17. Já souberam da nova dieta da Ferrari?

    Deixar Massa em segundo plano!!

  18. Leandro Hunt (Anti-Alonso)

    Cadê o tal post da Tamara? rs

  19. O marido chega preocupado em casa e diz a esposa:
    _Tenho um problema no serviço.
    Esposa:
    _Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também.
    Marido:
    _Está bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso…..

  20. Resultados do treino livre de Sexta para o GP do Canada!!! (Vettel beijou o muro dos campeões…hehehehe, foi batizado)

    1º – Nicole Rosbife Primeira (ALE) Mercedes – 1m15s591
    2º – Fernandito Segundito (ESP) Ferrari – 1m16s139
    3º – Vovô Schummy (ALE) Mercedes – 1m16s549
    4º – Felipe Brasa Mora (BRA) Ferrari – 1m16s658
    5º – Jenson Butônico (GBR) McLaren-Mercedes – 1m16s676
    6º – Luisinho I’am Black (GBR) McLaren-Mercedes – 1m16s842
    7º- Rubens Barrivelho (BRA) Williams-Cosworth – 1m16s990
    8º – Paul na Festa (GBR) Force India-Mercedes – 1m17s294
    9º – Nick Ruindfeld (ALE) Renault – 1m17s445
    10º – Kiko Hulkenberg (ALE) Force India-Mercedes – 1m17s549
    11º – Sergio Chapolin Perez (MEX) Sauber-Ferrari – 1m17s662
    12º – Mark Cúéba (AUS) Red Bull-Renault – 1m17s820
    13º – Jaime Argh…uersuari (ESP) Toro Rosso-Ferrari – 1m18s458
    14º – Vitaly e sua Moto (RUS) Renault – 1m18s506
    15º – Daniel San Ricciardo (AUS) Toro Rosso-Ferrari – 1m18s648
    16º – O que eu tô fazendo aqui (ALE) Red Bull-Renault – 1m18s852
    17º – Padre Maldonado (VEN) Williams-Cosworth – 1m18s932
    18º – Old Jarno Trully (ITA) Lotus-Renault – 1m19s274
    19º – Heikki Kovalento (FIN) Lotus-Renault – 1m19s422
    20º – Jiban Kobayashi (JAP) Sauber-Ferrari – 1m19s577
    21º – Geronimo d’Ambrosio (BEL) Marussia Virgin-Cosworth – 1m19s838
    22º – Detalhes tão pequenos de nós dois (ITA) Hispania-Cosworth – 1m19s960
    23º – Chiclete Plock (ALE) Marussia Virgin-Cosworth – 1m20s520
    24º – Mario Karthikeyan (IND) Hispania-Cosworth – 1m20s839

  21. Leandro Hunt (Anti-Alonso)

    ah para meu! De larosa denovo? meu esse cara num morre não!

  22. Leandro Hunt (Anti-Alonso)

    Treino livre de sexta deveria se chamar “Treino Fake de Sexta!” vcs não acham?

  23. Bom, tudo acaba bem quando termina bem. Vamos virar a página…

    Sobre o treino, ou a Red Bull escondeu demais o jogo, ou a hegemonia dos energéticos acabou, pelo menos na Ilha de Notre Dame.

    Rosbife na frente na sexta não é novidade. Mas Mercedes e Ferrari podem aprontar. Ou não? Tá com cara de perfumaria mesmo.

  24. Resultado final da sexta. O asturiano andando na frete.

    1 – Fernando Alonso (ESP/Ferrari) – 1m15s107 (61 voltas)
    2 – Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) – 1m15s476 (37)
    3 – Nico Rosberg (ALE/Mercedes) – 1m15s591 (70)
    4 – Felipe Massa (BRA/Ferrari) – 1m15s601 (59)
    5 – Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) – 1m15s977 (45)
    6 – Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) – 1m15s989 (45)
    7 – Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) – 1m16s089 (60)
    8 – Mark Webber (AUS/RBR-Renault) – 1m16s102 (58)
    9 – Vitaly Petrov (RUS/Renault-Lotus) – 1m16s324 (47)
    10 – Nick Heidfeld (ALE/Renault-Lotus) – 1m16s422 (60)
    11 – Michael Schumacher (ALE/Mercedes) – 1m16s549 (58)
    12 – Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) – 1m16s687 (56)
    13 – Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) – 1m16s905 (36)
    14 – Pastor Maldonado (VEN/Williams-Cosworth) – 1m16s941 (59)
    15 – Sebastien Buemi(SUI/STR-Ferrari) – 1m17s051 (69)
    16 – Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) – 1m17s549 (20)
    17 – Sergio Pérez (MEX/Sauber-Ferrari) – 1m17s662 (27)
    18 – Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) – 1m17s684 (34)
    19 – Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) – 1m17s757 (46)
    20 – Jarno Trulli (ITA/Lotus-Renault) – 1m18s470 (62)
    21 – Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Renault) – 1m18s482 (68)
    22 – Pedro de la Rosa (ESP/Sauber-Ferrari) – 1m18s536 (41)
    23 – Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari) – 1m18s648 (35)
    24 – Timo Glock (ALE/MVR-Cosworth) – 1m19s810 (46)
    25 – Jerome D’Ambrosio (BEL/MVR-Cosworth) – 1m19s838 (57)
    26 – Vitantonio Liuzzi (ITA/Hispania-Cosworth) – 1m19s960 (54)
    27 – Narain Karthikeyan (IND/Hispania-Cosworth) – 1m20s311 (65)

  25. Guilherme Diniz

    Trapi…eu sempre soube que havia uma diretoria, inclusive eu já escrevi post e fui um dos que trocou e-mail incessantemente para escolher nome e modelo do blog, se voce não se lembra.
    Não escrevi mais porque se não reparou, ando até sumido devido a alta carga de trabalho.
    Se não entendeu minha brincadeira, ela era com o Bidart e naõ com voce, e ainda fazia referência à Negona do Dedo Duro que enrabou o Bidart. Então, se tem algum babaca aqui, me desculpe mas é voce que se meteu onde não foi chamado e veio atacando. Na boa, vá a merda.
    Voce sabe muito bem que eu não levo as coisas a sério no meu jeito de falar (escrever aqui).
    Agora….pensando bem. Vou aproveitar que eu estava sumido mesmo e parar mesmo de escrever.
    As pessoas tem que fazer as coisas porque querem, não fazer e depois ficar reclamando como estão.
    Até nunca mais!

  26. Com tanta coisa nem deu tempo de postar sobre o Hunt!

    Esse foi o tipo de piloto que soube usar bem a imagem e conseguir o que queria. Viveu plenamente. Este valeu a pena!

  27. E outro piloto que pode render uma história melhor se aposenta em 2011. Não é o Queixudo, enm o Barrica!😈

    http://www.stirlingmoss.com/articles/news/sir-stirling-moss-obe-announces-his-retirement-motor-racing

  28. Nelson Ayrton Fittipaldi

    100 😀

  29. Com tanta coisa, coisa que aconteceu, ninguém falou nada sobre o cancelamento definitivo do GP do Bahrein. E este não volta mais! Pela pista, já foi tarde!

  30. Este blog é gay, Catito?

  31. Salve salve galera,

    Clima quente por aqui…. Nada melhor para esquentar esse dias frios !!!!:mrgreen:

    Ha um tempo surgiu uma discussão sobre carros elétricos… Segue uma boa seleção…

    http://tecnologia.uol.com.br/album/1106carroeletrico_album.jhtm#fotoNav=1

    Abraços,

Deixe uma resposta

