Os 10 Carros Mais “Sexy”


Party like it's the last one...

Faaaaaala fufada,

Ontem à noite estavamos em umas das milhares e maravilhosas festas que assolam essa linda Los Angeles, quando uma amiga, ao vislumbrar um Audi R8, teceu o seguinte comentário: “Hm, how sexy…” (“Que sexy”).

Devido ao alto grau de beleza da supra citada dama, e devido ao fato de que o carro realmente parecia limpinho, e dobrando alí na curva…hm… realmente posso entender o que se deu com a gata.

Nós homens não achamos carros “sexy”. Achamos carros bonitos, mas não sexy. A potência, a beleza (claro), as linhas…Se parece mais com o modo com que apreciamos as mulheres, com beleza e admiração.

Mas sexy?

Voltando aos velhos tempos, me dei conta que a minha primeira razão  pela qual me apaixonei por carros era o fato de que as gatas iriam pular dentro. A diferença entre um cara sem carro e outro com carro, era de que o com carro iria ganhar as gatas. E isso não é sexy?

Carros são sexy, sim!

Então resolvi me aproveitar da amizade daquela linda mulher (mas linda mesmo…) e perguntei a ela quais eram os carros mais sexy na opinião dela. E, para minha surpresa, a gata já tinha uma certa “lista” de memória, mesmo não entendendo de carros ou corridas. Mas ela reparava. E se lembrava… Bonita e esperta😀

Então perguntei: “Katie, quais são, então, os carros que vc considera os mais sexy?” E ela me disse…
10. Audi R8
O R8 está sendo, finalmente, aquele carro que a Audi vinha tentando fazer para, pelo menos, encarar carros como Ferrari e Porsche. Com o R8, a Audi anda se metendo entres as grandes. O bichinho vai de 0-100kph em 4 segs, e chega até 315km/h!!!

Audi R8

9. Chevrolet Corvette

Voces não fazem idéia do que é um Corvette. Pelas fotos, não dá pra sentir. O bicho é largo pacas, e super baixo. Deve ser lindo guiar um fdp desses. Ainda não aconteceu comigo (para o bem estar do carro e do dono) mas quem sabe um dia. O ronco é coisa séria e anda pacas. Posso dizer pq já vi uns decolando no sinal.

Corvette

8. Porsche Carrera.

O 911, turbo de preferência, ainda é um dos favoritas da mulherada. Vai de 0-100 em 3.8 segs, mas mais do que isso, mantem uma aceleração incrível devido ao fato de ser um carro relativamente leve. Vai de 0-200 em 9 segs, em linha reta. Parei uma vez num sinal ao lado de um desses, quando o sinal abriu, o cara sumiu! Foi de cair o queixo.

Porsche Carrera

7. McLaren F1
Desenhado pelo melhor projetista do mundo (sim, é a minha opinião…Newey é um cara de sorte pq o Gordon Murray resolveu sair da F1), o F1 foi criado para ser não só um carro, mas toda uma experiência de pilotagem para nós, meros mortais. Usando um motor folheado à OURO da BMW, tem 3 assentos, um no meio, para o piloto, e dois atrás para, segundo Nelson Piquet, que divulgava os motores BMW na época e amigo pessoal de Murray, a esposa e a sogra…

McLaren F1

6. Ford Shelby GT500
Parece até sacanagem, mas no caminho para a festa, paramos num sinal e do lado tinha uma baita gata num carro que eu logo vi, não era “normal”. Sinal verde e eu acelerei devagar, pois queria ver qual era…Ford Shelby GT500!!! Azul bebê, lindo…e muito bem montado

Shelby GT500

5. Dodge Viper
O Viper tem uma coisa…diria fálica? Sei lá, o bico parece bem maior do que o corpo. Nunca andei num, mas parece que tem pouco espaço alí dentro…Mas as gatas se amarram! Aqui em LA não tem muitos, mas ví vários em Miami, muito mais do que aqui.

Dodge Viper

4. Mercedes-Benz SLK roadster.

Então perguntei a minha maravilhosa amiga: “E os Mercedes?”. E ela respondeu: “Calma, está apressado? Não chegamos ao #1, já?” Número 1? Nossa, a gata gosta de Mercedes mesmo. “Mas quem não gosta?”. Mas já que falamos neles, ela foi direta: “Mercedes-Benz SLK roadster”. WOW! Esperava um SL, mas ela veio com um SLK Roadster…

Mercedes SLK Roadster

3. Ford Mustang.

Um carro de merda, especialmente os novos. Dirigi um e achei o chasi muito pesado, e o motor meio merda…. Mas basta dar um Google em Mustang, e vc verá gatas e mais gatas e mais gatas…Elas gostam e ponto.

Ford Mustang

2. Jaguar XK120.

Velho como Matusalem, mas o Jaguar XK120 (e eu já vi uns aqui) é realmente foda. Lançado em 1949, motor 6 cilindros, chegava a fantástica velocidade de 193kph, um colosso para a época. Tem um design retrô, mas ao mesmo tempo parece que vai decolar a qualquer momento. Claro, não é assim.. As mulheres se sentem “especiais” num carro desses. E é assim que as mulheres devem se sentir…Especiais.

Jaguar XK120

1. Fusca 1600
Sim, o carro mais SEXY do mundo, pq se ela transar com vc alí dentro (no banco de trás, se vc tiver 1’98 como eu), é pq ela TE AMA!!!!!

Fusca

E viva o amor!

Abs

Trapizomba, o elástico

PS: Depois de 7 cervejas e 7 anos morando aqui, o português não é mais a mesma coisa. Membros da Diretoria, por favos corrijam o que for nescessário.

:mrgreen:

Publicado em maio 20, 2011, em Atualidade, Automobilismo, Diretoria e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 51 Comentários.

  1. Resultado do primeiro treino:

    1 – Mark Webber (AUS/RBR-Renault) – 1m25s142 (27 voltas)
    2 – Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) – 1m26s149 (20)
    3 – Nico Rosberg (ALE/Mercedes) – 1m26s379 (29)
    4 – Fernando Alonso (ESP/Ferrari) – 1m26s480 (27)
    5 – Sergio Pérez (MEX/Sauber-Ferrari) – 1m26s738 (26)
    6 – Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) – 1m26s988 (19)
    7 – Michael Schumacher (ALE/Mercedes) – 1m27s016 (32)
    8 – Nick Heidfeld (ALE/Renault-Lotus) – 1m27s132 (21)
    9 – Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) – 1m27s138 (22)
    10 – Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) – 1m27s212 (20)
    11 – Vitaly Petrov (RUS/Renault-Lotus) – 1m27s241 (22)
    12 – Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari) – 1m27s471 (23)
    13 – Pastor Maldonado (VEN/Williams-Cosworth) – 1m28s005 (11)
    14 – Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) – 1m28s027 (26)
    15 – Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) – 1m28s163 (22)
    16 – Felipe Massa (BRA/Ferrari) – 1m28s654 (28)
    17 – Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) – 1m28s819 (23)
    18 – Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) – 1m28s995 (9)
    19 – Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Renault) – 1m29s231 (21)
    20 – Jerome D’Ambrosio (BEL/MVR-Cosworth) – 1m30s896 (18)
    21 – Timo Glock (ALE/MVR-Cosworth) – 1m31s235 (24)
    22 – Vitantonio Liuzzi (ITA/Hispania-Cosworth) – 1m31s268 (23)
    23 – Jarno Trulli (ITA/Lotus-Renault) – 1m31s418 (12)
    24 – Narain Karthikeyan (IND/Hispania-Cosworth) – 1m32s106 (25)

    Fonte Golbo.com

  2. Muito bom!!! Viva ao amor!!! Viva aos carros!!!

    E PRINCIPALMENTE… VIVA ÀS MULHERES!!!

  3. Como vcs tem visto eu sou apaixonado por carros e as vezes tenho apresentado alguns aqui, mas esse negócio de carro ser sexy é froid. Bem coisa de mulher mesmo🙂
    Mas como disse nosso amigo Torcedor Pratrick da Silva;

    Muito bom!!! Viva ao amor!!! Viva aos carros!!!

    E PRINCIPALMENTE… VIVA ÀS MULHERES!!!

  4. Viva o Fusca! Eu tenho 2! Um 63 (mesmo ano do Herbie) e um 79 azul calcinha,e bota Sexy nisso! Há

    • lindo…o carburador…a facilidade do acerto…pqp, manero! O 79 já era fuscão, não?

      O Fusca tvz tenha sido o carro mais….mais…sei lá como definir, masi LEGAL do mundo. Uma chave 10” e outra 12” resolve quase tudo naquele carro. Tive 3 fuscas.

  5. Faltou esse aki:

    Não é de linha mas é lindo.

    Santanão tb é sexy!!!

  6. Excelente post Trapi (o elástico?? hum…)😈 Gotei! Não fosse eu um simples e reles mortal, escolheria o Corvette, é provavel que elas me chamariam de lindo, bonito e gostoso… porca miséria. Mas vamos ficando assim, como se diz lá na terrinha: “Ver com os olhos e lamber com a testa” Vamos para praça dar milho aos pombos ou partir para cima com os corsinhas da vida, 🙂 Abraços e dá um beijo na “Tia San”, eheh

  7. Resultado do segundo treino livre em Barcelona!!! 😀

    TEMPOS DO SEGUNDO TREINO LIVRE EM BARCELONA

    1º – Mark Uéba (AUS) Red Bull-Renault – 1m22s470
    2º – Luisinho World Champion (GBR) McLaren-Mercedes – 1m22s509
    3º – Sebastião Fffffettel (ALE) Red Bull-Renault – 1m22s826
    4º – Jensssson Butão (GBR) McLaren-Mercedes – 1m23s188
    5º – Fernandito Contrato Vitalicio Alonso (ESP) Ferrari – 1m23s568
    6º – Nicole Rosbrega (ALE) Mercedes – 1m23s586
    7º – Michael INSS Schumacher (ALE) Mercedes – 1m23s981
    8º – Felipe Nissin Miojo (BRA) Ferrari – 1m24s278
    9º – Jaspion Kobayashi (JAP) Sauber-Ferrari – 1m24s290
    10º – Nick Ruindfeld (ALE) Renault Lotus – 1m24s366
    11º – Sergio Perez Hilton (MEX) Sauber-Ferrari – 1m24s483
    12º – Vitaly e sua Moto (RUS) Renault Lotus – 1m24s786
    13º – Galvão Buemi (SUI) Toro Rosso-Ferrari – 1m25s296
    14º – Vovô Rubens (BRA) Williams-Cosworth – 1m25s303
    15º – Jaime Arghuersuari (ESP) Toro Rosso-Ferrari – 1m25s457
    16º – Padre Maldonado (VEN) Williams-Cosworth – 1m25s603
    17º – Paul di Não Presta (GBR) Force India-Mercedes – 1m26s073
    18º – Heikki Kovalento (FIN) Team Lotus-Renault – 1m26s417
    19º – Adrian Sutileza (ALE) Force India-Mercedes – 1m27s123
    20º – Old Trully (ITA) Team Lotus-Renault – 1m27s189
    21º – Geronimo d’Ambrosio (BEL) Marussia Virgin-Cosworth – 1m28s036
    22º – Panela Clock (ALE) Marussia Virgin-Cosworth – 1m28s062
    23º – Mario Karthikeyan (IND) Hispania-Cosworth – 1m29s469
    24º – São Tantas Emoções (ITA) Hispania-Cosworth – 1m29s476

  8. Vamos ver se tem google entries interessantes:
    quem usou o numero 27
    acidente regazzoni long beach
    gp de portugal de 1985 senna
    club escandalo sp
    f1 filmes
    filme tempo de matar e a sociedade
    pirelli f1 reclamaram
    como fazer chamas true firy
    pornosao (kkkkk)
    piadinhas da hora
    paulo nader e sua esposa + juiz de fora
    constituicao rasgada
    banda sonora do filme velocidade f
    o fenomeno das frutas cairem do pe (hahaha)
    quanto dinheiro piquet ganhou na williams f1
    formula indy-acidente de silvana de silvestro
    qual carro de corrida falta nos videogames
    hulk hogan
    vai ter a gravaÇÃo da formmula indy e quando q vai ser
    barbeiragem barrichello

  9. Aproveitando o post, Porsche 911 Carrera 4 GTS.
    A Porsche não para: mesmo na iminência de renovar toda a linha 911, ela acaba de ampliar ainda mais a gama de opções com o 911 Carrera 4 GTS, opções Coupe e Cabriolet. O principal destaque do novo topo de linha (sem contar as versões turbo e GT) é o uso da tração integral com o mais recente motor 3.8 6 cilindros boxer retirado do Carrera S, com 408 cavalos de potência e 42,8kgfm de torque máximos.

    Associados com o câmbio PDK de borboletas no volante e embreagem dupla, o cupê acelera o 0 a 100km/h em apenas 4,4 segundos (4,6s com o câmbio manual de 6 marchas, e mais 0,2s em cada tempo para o Cabriolet). A tração PTM controla eletronicamente a distribuição de torque entre o eixo dianteiro e o traseiro, que conta com diferencial LSD.

    Visualmente, o carro é bem identificado com a carroceria alargada (particularmente na parte traseira), adesivos decorativos, faixa refletiva entre as lanternas traseiras, para-choque dianteiro com um spoiler preto, saias laterais também negras, e as rodas modelo RS Spyder em aro 19″ com trava rápida central. Por dentro, bancos esportivos revestidos em couro e revestimento de Alcântara negra para console central, volante esportivo, manoplas defreio de mão e câmbio, e maçanetas.

    Agora ao que interessa, os preços: 111.956 euros para o Coupe, 122.071 euros para o Cabriolet (respectivamente, cerca de 258 mil e 282 mil Reais na Alemanha, impostos inclusos) com previsão de início de vendas em julho.

    • Alguns dados técnicos:
      Porsche Carrera 4 GTS
      Motor 3.8 6 cilindros boxer, à gasolina
      Coletores de admissão revisados
      Novo sistema de escape esportivo em aço inox com ponteiras negras
      Potência máxima: 408CV a 7.300rpm
      Torque máximo: 42,8kgfm a 4.200 ~ 5.600rpm
      0-100km/h: 4,4s (câmbio PDK; Cabriolet com câmbio PDK, 4,6s; Manual 6 marchas. 4,6s; Cabriolet com câmbio manual, 4,8s)
      Consumo médio: 9,09km/l (Cabriolet: 8,92km/h)
      Câmbio manual de 6 marchas, ou PDK dupla embreagem 7 marchas
      Sistema de tração integral PTM
      LSD mecânico no diferencial traseiro
      Carroceria alargada
      Para-choque dianteiro com spoiler tipo lip preto
      Saias laterais pretas
      Adesivos decorativos
      Rodas Porsche RS Spyder aro 19″ pretas com borda brilhante e trava rápida central
      Bancos esportivos revestidos em couro e Alcântara
      Revestimento de Alcântara negra para console central, volante esportivo, manoplas defreio de mão e câmbio, maçanetas
      Soleira em alumínio

  10. Putz!
    Quando eu morava em Santo André eu tive a “oportunidade” de ver DOIS Porsches parados lado-a-lado no mesmo sinal que eu. Um começou a acelerar pro outro, tipo, chamando pro racha. E eu, pra não ficar muito pra trás, resolvi esgoelar o motor do meu Corsinha 1.0 do trabalho (obviamente fui deixado pra trás quando eu pensei em acelerar).

  11. E o Massa continua chorando, reclamando dos Pneus. NÃO AGUENTO MAIS ESSE CARA !!!!! Reparem nos tempos e notem que é o piloto que toma a maior surra do companheiro de equipe do Grid. quase 0,7 décimos. Vai para a Virgin Massa.

  12. Belos carros ! Belas mulheres

    • Nem o Massa nem ninguem vai passar de 2012, o mundo vai acabar!!!:mrgreen:

    • Massa na Mercedes ????
      Isso não ecxiste !!! (Tks padre “Quemedo”)…

      • Pode crer. A Alemanha se tornou um celeiro de jovens talentos. pq investir num Canelloni brazuca se eles podem ter uma promessa alemã? Alias, o Hulk é alemão? Se for, fudeu…

        • Isso mesmo !!!
          Os caras tem o Rosbife, que vem andando bem… O Hulkburger que já mostrou serviço no fim do ano passado… O Sutil e o Glock que estão no mesmo nível do Caneloni…
          E não esqueçam que o Di Resta é piloto Mercedes… Que banca a carreira dele desde garoto, inclusive o cara já foi campeão pela equipe oficial na DTM e com isso ganhou a vaga na Force India de presente…

          • O DiResta é escocês, não? O Sutil e o Glock são carta fora do baralho, nenhum dos dois vai fazer chover. Tb não quer dizer que TODOS os pilotos alemães são fodões. Tem alemão “merda” tb…O Rosbife tb, mesmo nível do Sutil e do Glock, tvz um pouco mais “ambientado” e por isso, um pouquinho melhor.

            Mas o Hulk é bom, acima da média. Se desenvolverem ele, pode muito bem comer o Vettel, ou não…Não gosto dessa “quem é melhor”, o Vettel está melhor agora, mas pode muito bem ser engolido por um piloto acima da média. Por exemplo, botemos Vettel e Kubica na RBR. Mesmo carro, mesmo tudo, em quem vc botaria uma grana? Há!!!!!!

            Ao Hulk, basta um carro bom, alguns anos de experiencia, e tvz ele se torne o proximo cara a ser batido.

  13. Paródia de post:mrgreen:
    Ford Escort RS2000 (1991)
    2.0 16v, 150cv…

    Fiat Palio 1.8R (2006)
    Os cintos coloridos e as faixas lembravam o Uno 1.5/1.6R, e esse amarelo caiu muito bem. Pena que essas cores não “pegam” por aqui…

    Mercedes-Benz Classe C (1995 +/-)
    Ou “Baby-Benz”, como costumavam chamar….

    Chevrolet Vectra (2004 +/-)

    Chevrolet Malibu (2008)

    Espero que gostem.

  14. Nobre Trapizomba, seu post alegrou minha tarde. Vou dizer o que? Esta lindo! E o final, então…kkkkkkkkkkkkk
    Voltarei em breve a velha forma.
    Abraços!

    Marco Bidart
    O fudido

  15. Sem palavras quanto aos carros… Maravilha!

    E o Felipe, hein… Triste de ver…

  16. Luis Antonio Mendes

    É roça… em um post que fala de carros e mulheres eu falar de um projetista, mas Murray foi o cara que mais soube fazer carros fantásticos.

  17. Salve, salve galera,

    Na primeira foto… Eu gostei do “carro” azul do meio… Apresenta aí Trapi !!!!:mrgreen:
    A lista é boa, mas faltaram vários classicos aí… Ferrari, Alston Martin, Lamborghini, Coyote, Shelby Cobra…

    Ps: E o Caneloni é mesmo uma piada… Será que, podemos entrar com uma representação contra ele no CADE, por propaganda enganosa ????

    Abraços,

  18. E vamos a efeméride de hoje:

    É aniversário de Joe Cocker… Excelente cantor e letrista… Que bebeu na fonte do soul, blues e do bom e velho rock´n Roll
    Teve grandes músicas… Mas sua carreria foi cheia de altos e baixos… Por causa das drogas leves, pesadas, obesas,… Enfim… Todos os tipos !!!!
    Um cara que, consegue ficar de pé, lembrar a letra da música e ainda cantar nesse estado… Merece todo o respeito:

    Ps: E um bom fim-do-mundo a todos !!!!:mrgreen:

    • E só para ficar claro… O primeiro vídeo não é de Woodstock, e sim de um show com os Mad Dogs, em 1970…
      O de Woodstock esta aqui:

  19. The english man and the mad dogs! 1970! Exelente!

  20. Ah, não! Uma lista de carros sexy e não tem uma Lambo?!? Pff

    Minha lista só tem um nome: Murciélago.

    • Ok, vamos as menções honrosas…Pra ser sincero, minha amiga Katie mencionou o F50, mas disse que é carro “de gente metida”. Daí eu mencionei o Diablo e ela disse: “Ah, aquele carro que aponta pro chão…Não sei, nunca conheci ninguem que tivesse esse carro, mas assumo que eles devem gostar mais de carro do que de mulher”. HAHAHAHAHAHAHAaaaa. PQP, uma gata disse que, quem tem Diablo deve gostar mais de carro do que de mulher. Por mais que isso não seja verdade, a opinião das mulheres deve ser considerada. Pq o Diablo passa essa impressão à elas?

      11. Ferrari F50:

      12. Lamborghini Diablo:

  21. video do acidente da simona de silvestro nos treinos de indyanapolis

  22. Gostaria de ter lido uma opinião feminina sobre o post, uma vez que foi uma mulher que me inspirou esse post…

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