NOTINHAS DE UMA SEXTA-FEIRA 13 MONÓTONA.


Boa tarde, bacanas!

Com a devida autorização do meu bom amigo “Torcedor”, mando o segundo post do dia.

N”F1″A

Los Angeles Mclakers.

É isso aí! Uma NBA da F1. Essa é a recente idéia de Luca di “MontezeMOLA na cabeça de Massa”. Mais uma vez, próximo ao fim da validade do pacto de concórdia, o ferrarista volta a soltar o verbo indicando a possibilidade da criação de uma nova categoria. O fato novo é que, junto com o pacto de concórdia, vence também o contrato entre as equipes e os acionistas da F1, como noticia o grandepremio.com.

Uma das idéias de Montezemolo é criar uma liga, administrada pelas próprias equipes, tal qual a NBA. No entanto, não foi descartada a possibilidade de renovação de contrato com a F1, por meio da CVC.

Honestamente sou meio cético com relação a criação de uma nova categoria. Também temo que Montezemolo tome conta do negócio e, como bom [CENSURADO], dê um jeito de a Ferrari ganhar tudo. No entanto, ver a competição (que seguramente deixaria de se chamar F1) longe da ganância infindável de Bernie Ecclestone me agrada muito. Muitas águas irão rolar!

Sinal vermelho para os treinos.

SINAL VERMELHO PARA OS TREINOS.

A notícia que vou dar agora não é das melhores, pelo menos para nós, torcedores. Ao que parece, as equipes de F1 não concordaram com a volta dos treinos livres para desenvolvimento dos carros. A principal alegação é que a idéia implantada na gestão de Mad Max Mosley realmente atingiu o objetivo pretendido: redução de custos.

Martin Whitmarsh (Mclaren), Otmar Szafnauer (Force Índia) e Cristian Horner (Red Bull) foram contrários à idéia. Whitmarsh se mostrou mais aberto, no entanto, disse que a FOTA tem que levar em consideração as condições financeiras das equipes pequenas, já que isso (a volta dos testes) poderia aumentar o abismo já existente entre as grandes equipes e as do fundão.

MontezeMOLEJÃO!

A única voz destoante foi a dele: Luca de Montemolejão. Para o italiano é um absurdo a F1 ser o único esporte em alto nível em que não se pode testar. A questão é polêmica. Sou a favor dos testes, porém, observando a manifestação tanto de equipes grandes quanto de equipes pequenas contra a volta dos mesmos, creio que sábias são as palavras do chefe da Mclaren.

redbull pitstop

Ultrpassagem é na pista!

PITSTOPS ARTIFICIAIS?

Mais uma de Montezuma. O dirigente da Ferrari detonou os elementos artificiais na F1 – leia-se: asa móvel; kers e pneus Pirelli.

O foco maior de suas críticas foram com relação aos pneus que, por conta do desgaste, estão a gerar muitos pitstops durante as corridas, fazendo com que a competição saia das pistas e se limite aos boxes.

Creio que MontezeMULA não tem assistido ao que estamos assistindo. Só na última corrida foram registradas 113 ultrapassagens na pista (excetuando as ocorridas nos boxes). Um novo record de ultrapassagens na F1. Sujeito esquisito!

Garantido como segundão!

GARANTIDO ATÉ 2012.

Para finalizar, uma notícia nem tão surpreendente assim. Depois de falar o que devia e não devia (como vimos acima), Montezemolo (faltou apelido!) afirmou que Massa ficará na Ferrari até o final de seu contrato. Para mim isso é até óbvio. Com o interesse flagrante da Ferrari em ter Sebastian Vettel em um de seus carros, não faria sentido colocar um piloto no lugar de Massa por um ano, para no ano seguinte demití-lo. Mais um indício do destino do alemãozinho.

Bom resto de sexta-feira 13, bacanas.

Feliz sexta-feira 13, cambada!

PS: Atendendo a pedidos, a partir de agora assinarei meus posts!

Dr. Escritor Misterioso!

Publicado em maio 13, 2011, em F1. Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Soltar um comentário aqui pra turma perder a vergonha! hehehehehehe.

    Pelo jeito Hamilton não é muito bom no basquete… o placar ainda está em zero!🙂

    Piadinha bem Zorra total né?! Foi malz!😀

  2. Estamos ricos de posts hoje, hein! Que abundância!

    1. A F1 virou a casa da mãe Joana.
    2. Porque a Ferrada vai mal das pernas, tudo está ruim, Monte, chora na cama que é lugar quente. E vira a página…
    3.Massa não precisa mais falar de suas intimidades pra desviar a atenção da mídia, muito bom, dispenso esses detalhes imorais.

    Obrigada escritor misterioso!

  3. Os apelidos ao Luca Cordero foram demas! kkkkkkkkkkk

    1 – Outro bla, bla bla. (thanx Gonçalves)

    2 – O problema é na poupança mesmo. Nada de testes, fazer o quê. Mas faz sentido o que diz o Withmarsh.

    3 – Outro bla, bla, bla. (thanx Gonçalves) (2X)

    4 – Mais um ano perdido na carreira do Felipe… A não ser que alguma mola acerte a cabeça do asturiano…

  4. Ou o Asturiano podia morrer! Pra min não faz falta!

    • Aí tb é sacanagem.

      Bicho, o cara não é tão escroto assim. Na F1, pra se dar bem, tem que ser assim mesmo, vide Queixaba. O Vettel é diferente pelo simples fato de ele já estar em um carro bom pacas, o melhor.

      Alias, acho essa parada do Vettel na Ferrada uma idiotice, duvido que ele queira mesmo sair da RBR, com um carro fodão, pra ir pra Ferrada e sua cultura do macarrão (thx Niki Lauda).

      • Vc tem razão, morrer é muito forte mesmo! Esquece!
        Deixa o cara vai, vou controlar mais esse meu Anti-Alonsismo!
        Afinal de contas eu nunca neguei a habilidade dele, apenas acho não gosto dele, poi na boa tá pra nascer um mau carater na F1 pior que o Alonso, o queixada era um mas convenhamos,spygate,cingapuragate só esses 2 episódios do Alonso valem por todas as trapaças do Dick Vigarista!Qto ao Vettel não vejo mau caratismo, ele é bom mesmo e vai pra cima, coisa que o Alonsito não faz, o Vettel e muito menos o Queixada fariam o Chororô que ele faz na alemanha ano passado,eles simplesmente iriam pra cima do Massa e passariam, o que dizer então de por exemplo Senna e Piquet? Eles também iriam para cima e passariam agora chororô eu duvido! Posso estar errado mas é o que eu acho!

        • Leandro, o Vettel é um garoto ainda e não tem a nescessidade de fazer nada, o que o torna tão querido por todos. O moleque joga limpinho, mas pq não precisa. Mas santo nenhum deles é, ou era. O Cirilo é igualzinho ao Alonso, fez com ele tudo que ele faz com o Massa agora.

          Quanto ao Piquet, por exemplo, ele foi limpo com o Mansell, tirou papel higienico do banheiro, sacaneava o cara, mas na pista jogava limpo, O foda era que a equipe tava toda na mão do cara, pq ele era inglês numa equipe inglesa (atraia mais patrocinio na época). mas no contrato dele, dizia que ele deveria ceder o acerto dele pro Mansell. Alias, dizia que ambos os pilotos deveriam ceder seus acertos um para o outro. A merda é que o Piquet iria fazer o que com o acerto do Mansell? Nada! Ele disse uma vez que se usasse o acerto do Mansell, o carro dele iria andar pra trás, hehehehe…Quando ele começou a ceder o acerto errado (essa história todos conhecem, ele acertava errado pro mansell copiar, depois mudava), foi justamente quando ele foi campeão.

          O que o Alonso, Hamilton, Queixudo, etc fazem é nada mais do que uma variante da mesma coisa. O primeiro cara que vc tem que bater é o seu companheiro de equipe.

          • Concordo com isso,o que o Piquet fez não foi errado mesmo pois tinha a equipe contra si,apenas de defendeu,acho que faria o mesmo no caso dele,pra min tenho o Piquet como um dos caras mais espertos e talentosos da F1,acabou meio que “renegado” nos seus ultimos 4 anos de F1,isso foi uma pena né.O Alonso e assumo que realmente o Alonso não está jogando sujo com o Massa.No caso da ultrapassagem na entrada dos boxes,ele foi sujo mas convenhamos o Massa deu mole ali, e no caso da Alemanha o Massa deu mole denovo,não deveria ter cedido a posição ali no meu ver ele demonstrou não só para a Equipe como também para o mundo sua falta de atitude de digamos “campeão”, vou citar um exemplo hipotético,imaginem o Vettel fazendo isso,acha que ele faria?De jeito nenhum! Por isso que eu digo que para que o Massa contorne essa situação o unico caminho é sair da Ferrari,ele é um exelente piloto e na minha visão melhor que o Jenson Button e o Mark Vebber,tá um pouco abaixo dos 3 melhores que pra min são Hamilton e Vettel empatados e seguidos pelo Alonso.Tá certo tem o nosso Fufeiro piloto Japa e o Nariga Kubica mas como o Koba tá começando ainda e o Nariga no meu ver já era eu coloco dessa forma.
            Bom hoje afirmo a voce Trapi e aos demais companheiros de Fufa que estou me desfazendo de meu anti-Alonsismo e passarei analisar de forma neutra…mas continuo a não gostar do Alonso…rs

        • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

          o Queixada não passa nem o Petrov. Larga mão!

  5. E pra não perder o habito: Go Koba-San!Go…Ah ja ia me esquecendo,como hj tivemos um post sobre preconceito,alguem ai já as merdas que o Ed Motta postou no facebook? Eiquei enojado! Deletei tds os mp3 dele q eu tinha! Lamentável!

  6. De novo essa história de rachar a F1? De novo esse negócio dos testes? De novo o Massa sendo notícia que não é notícia?

    De novo?

    Que Montezevoda!

  7. Quero que tudo isso vá a merda…

  8. Guilherme Diniz

    Quer dizer então que sexo pro Telo, é só desse jeito?
    Que concepção meiga, hein!!!!

  9. Coitado massa ter que ficar até o fim do contrato. Mas isso é coisa certa. ele tem negócios com a ferraria nas horas de folga até corre para a estrebaria, sem, claro, prejudicar o galinha dos ovos de ouro, que levou o patrocínio do santander pra scuderia.
    Qto aos treinos, é normal a rbr e mclaren serem contra e o montemula ser a favor. as duas primeiras estão se achando na pista sem gastar os tubos com treinos, enquanto a ferrada nem sabe fazer pit stop corretamente(pelo menos nas paradas do macarrone).

    • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

      A Ferrari tem somente um piloto amparado. Massa pode até ter o mesmo carro, mas largado, se alguém quisesse gastar com ele, teria de ser o Massa mesmo, pq a Ferrari deixa quieto, sem ninguém pra cuidar. Aqueles 7 ou 8 idiotas que trabalham nas paradas do Massa não estariam nem na GP2, pelo talento e esforço mostrados até agora. Sei lá se são os mesmos imbecis do ano passado, retrasado… mas se trocaram, escolheram bem os mais toupeiras disponíveis no mercado. 4 pitstops horríveis contra 4 pitstops que na média foram bons, não precisa saber de muito coisa lá de dentro pra constatar que eles querem muito gastar com treinos, mas com o segundo piloto, nem passa pela cabeça. Massa não é bom como Alonso, mas eu vejo com enorme disconfiança a diferença brutal que SEMPRE Alonso coloca sobre o Massa, tanto na classificação quanto na corrida. Acho que isso é fruto de um carro e um piloto desamparados, rodeado de imbecis trabalhando por ele. Era melhor que não tivesse ninguém, pq sempre, no meio de muito idiota tem um ou dois que além de idiotas são traiçoeiros. Sem ninguém, Massa pelo menos não correria o risco de estar sendo enganado na leitura dos dados, nas trocas, etc…

      • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

        E os mecânicos, qualquer borracheiro faria aqueles pits que fazem pro Massa, com o dobro do tempo do Alonso. Não precisava ter ninguém mesmo, pegaria-se quem aparecesse por alí com os documentos, comprovante de residência, foto 3 x 4, e um sorriso no rosto e que entendesse alguma coisa de mecânica.

  10. A ferrada está comemorando o acidente do kbetção, pq se não fosse isso o massinha estaria tomando tempo da renaut tb. Sempre torço para todos os brasucas, mas atualmente prefiro ver o koba dar o show dele, não me interessando pelo resultado final, já q a ferrada não quer o canelloni na frente mesmo.

    • Se o Narigudo estivesse em forma, duvido que renovariam com o Ravioli….O Malonso, contrariando até a cartilha do bom malandro, já disse que gostaria de ter o Nariga na Ferrada com ele. Estranho, pq o Nariga faria uma certa frente com ele. Mas os 2 são unha-e-carne, amigos de verdade, por isso o Bracito quer o Ladrão-de-ar na Ferrada junto com ele. Seria interessante; 2 bons pilotos no mesmo carro…hm…Pro T-Rex querer isso é pq ele deve se garantir legal…

      Quanto ao Massa, ele tem mais é que achar o lugar dele, pq nem 1b ele é…ele é só aquele mosca-de-padaria (como tem muitos por aí); cisca, cisca, mas nunca belisca (😆 )

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: