A WILLIAMS NÃO É MAIS AQUELA… OLHA A CARA DELA!!!


CRISE NA WILLIAMS 1 – A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!

Adam Parr...ou Andy Garcia?

Adam Parr, Presidente da Williams, assumiu toda a responsabilidade do péssimo início de temporada e do longo período de fila que a equipe vem passando. Parr, após fazer o mea culpa pediu demissão de seu cargo, o que foi recusado pelos acionistas majoritários da equipe – Frank Williams, Torcedor Head e Toto Wolf. Ao melhor estilo Fidel Castro, Parr voltou nos braços do “povo”. Após reconsiderar seu pedido de demissão, o britânico continuou assumindo a culpa pela má administração do time.

CRISE NA WILLIAMS 2 – OS BODES EXPIATÓRIOS.

Williams FW33: bonitinha, mas ordinária

Como já havia sido ventilado há alguns dias, hoje a equipe Williams confirmou os boatos e anunciou a saída do Diretor técnico Sam Michael e do Chefe de aerodinâmica, Jon Tomlinson. De acordo com a equipe, os “bode expiatórios” reconheceram que a equipe está abaixo do que se esperava e que isso exigia mudanças, pondo seus cargos à disposição da equipe.

CRISE NA WILLIAMS 3 – A VOLTA DOS QUE NÃO IRIAM VOLTAR!

Mike Coughland, um James Bond às avessas

Para o lugar de Sam Michael, que passou os últimos 10 anos trabalhando para a equipe inglesa, entra o 007, ex-McLaren, Mike Coughland. Para quem não lembra, Coughland juntamente com Nigel Stepney, foram os protagonistas do spygate, que levou a Mclaren a pagar uma multa recorde de 100 milhões de doletas. Apesar disso, é uma interessante aquisição da Williams nesse processo de renovação. Após tantas decisões equivocadas nos últimos anos, creio que essa foi bem acertada.

CRISE NA WILLIAMS 4 – UM FIO DE ESPERANÇA.

O ainda Diretor técnico da Williams, Sam Michel, anunciou atualizações nos dutos de freio e nas asas dianteira e traseira do carro já para o GP da Turquia, o que elevou o ânimo de Barrichello e Maldonado. Cético que sou, duvido muito que surta algum efeito. Sam Michael não vem mostrando tanta criatividade e, virtualmente desempregado, não creio que tenha tanta motivação para trabalhar na melhora do FW33 que, diga-se de passagem, é uma bomba!

Pelo jeito essa abertura de capital da Williams já está fazendo efeito.

Abraços!

Publicado em maio 3, 2011, em Automobilismo, F1 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 49 Comentários.

  1. Esse titulo está bem leve, pois a musiquinha seria assim: A Williams não é mais aquela…Pau na b… dela!!! 😈

  2. O carro na primeira corrida me pareceu bom. Barrica largou mal como sempre mas foi passando todo mundo ate’ bater no queima rosca…

  3. Luiz Fernando Venturelli

    Até que enfim hein, agora só falta trazer o nigel, o bria e o alonsito…bota o barrica de 1b e as chances de titulos são altissimas!!!

  4. Carai, Lucelia Santos??? Eu me lembro de quando era moleque e assistia aqueles filmes “Made In Brazil” que ela fazia… Ela era cruel!!!

  5. Nelson Ayrton Fittipaldi

    A Williams é uma forte candidata a ser tornar um América/RJ ou uma
    Portuguesa da F1..Já foi grande,venceu alguns títulos,tem a simpatia
    de quase todos os torcedores mas hoje em dia só faz número no grid…
    Vamos ver se agora vai melhorar,mas sendo otimista duvido muito.

    • Alguns titulos??? E a terceira equipe mais vencedora da historia da F1!!! Logico que hoje não é mais a mesma, pode até ser que acabe virando uma Brabham ou até uma Lotus, mas pelo menos consegue seus pontos, coisa que essas outras duas mencionadas ficaram anos sem conquistar, não acho que a Williams vai acabar assim facilmente!!!

      • Nelson Ayrton Fittipaldi

        Não é acabar Ed,é ficar relegada ao pelotão intermediário e para uma
        equipe tão vencedora como já foi a Williams, convenhamos que é
        muito pouco.A Williams tem que brigar é com as grandes e não ficar
        lutando para chegar em nono ou décimo lugar…

      • Tá limpo, a Ferrada ficou 18 anos sem ganhar nada, a Williams está há 14 anos, ainda dá tempo de recuperar!!!:mrgreen:

  6. Duvido…Williams já era…

  7. A Williams tem que mexer os seus pauzinhos para se tornar de novo aquela grande equipe de outrora. Se vai conseguir, dificilmente, Mas espero me enganar.

    P.S. Cadê o post do Max!!!

  8. Pela Willians torço pela mudança radical de regulamento em 2013. Se ela conseguir um motor-canhão e um projetista “melhorzin” podes crer que ela volta aos bons tempos. Tem gana. É igual a brasileiro, não desiste nunca.

  9. Salve, salve fufeiros,

    E o que eu disse no começo do ano, lamentavelmente, esta acontecendo !!!Equipe parada no tempo… Gerenciamento ultrapassado… Sem dinheiro… Sem investidores… Sem parceiros… Com um ex-piloto em atividade e outro destruidor de carro… A Williams já era !!!!

    Abraços,

  10. E só para não deixar passar batido… Hoje seria aniversário do padrinho do Soul, O irmão número 1 do Soul, o SexMachine, o rei do Funk, Sr. Dinamite, o rei do Soul… ou simplesmente… James Brown !!!!

    • Cavaleiro que diz NI!

      Ai fio gude é eterna. James Brown é o verdadeiro “pai” do Michael Jackson. Será que o James pulou a cerca dos Jacksons? Heheheh. Eu fazia essas peripécias em cima do chão cheio de sabão com a galera, era a única forma da gente “dançar” Funk. E eu não sei porque chamam essa porcaria que fazem no RJ de funk…

  11. Opa, torço pela Williams. Mais um que pergunta: Where’s fucking text of the Max???

  12. Tio Frank precisa mudar o corpo técnico do time, incluindo os pilotos, virar um chefão-figurão estilo Ron Dennis e por um chefe de equipe diferente.

    Além de ter de arrumar grana, tem de arrumar um motor melhor, pois acredito que o motor cosworth é o mais fraco atualmente.

    • Primeira coisa a ser feita, aposentar o Barrica, e contratar o Paul di Resta!
      Segunda, qq motor que não seja essa bosta do Cosworth…
      Terceira contratar o Chuck Norris de engenheiro chefe!

  13. Olha o patrocinador da Williams em 1980,ano do 1º titulo de pilotos da equipe

    É por isso que ela hoje é uma bomba😈😆

  14. Excrusiva de hoje:
    Rosberg pode substituir Massa na Ferrari, afirma revista

    O piloto alemão Nico Rosberg, que atualmente compete pela Mercedes, é o candidato a substituir o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, na próxima temporada de Fórmula 1, segundo a imprensa esportiva.

    http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2011/05/03/rosberg-pode-substituir-massa-na-ferrari-afirma-revista.jhtm

    • Imagine a Nicole na frente do Malonso e o Malonso começa a falar pelo rádio com a equipe:
      -That’s Ridiculous, is a bitch in front of me.
      Depois o Engenheiro da Nicole fala com ela assim:
      -Nicole, Fernando wants you to open your legs for it confirms that you understand the message.
      Ai vai ser uma coisa agradável tanto no pit-lane quanto no motor-home.E no final das contas a Nicole vai ser o Filé mignon da história e o pai dela não vai gostar nada disso😀😆

    • Cavaleiro que diz NI!

      Será bom pro Felipe?

    • Olha o Felipe é um bom piloto e eu acredito muito no seu potêncial de superação!Acredito que ele mais do que ninguem quer ficar a frente do Alonso esse ano, não acredito que ele saia da Ferrada esse ano ele ainda fica por lá mais um bom tempo,mas ele que não abra o olho e passe a ter uma atitude como a do Sebáh FFFFFettel senão vira Barrica,o melhor nº 2 da F1 rsrsrsrs,afinal 18 anos ai e sem pagar nada pra correr tem que se dar um parabéns!O cara virou Highlander da F1 mais que o Gran Rio rsrsrs. Mas me digam seria mesmo uma boa ir pra RBR e ganhar asas ao lado do FFFFFEttel ?Séra que o Macarrone conseguiria superar o Baby Shumi? E mais se ele é irmão do Shumaca ele seria Tio do FFFFFettel ? kkkkkkkkkkk

  15. Cavaleiro que diz NI!

    “Como é para o bem de todos e felicidade geral dos acionistas, diga ao povo gagá da Williams que fico”.
    (Dom Parr I, no dia do Fico)

  16. Cavaleiro que diz NI!

    Só imagino a baixinha invocada Danica no lugar da Lucélia Santos, gritando: Cadelão! Nelson Rodrigues, o mais ilustre torcedor do Fluminense, gênio eterno.

  17. E o Primeiro Sobrinho de Renault em Spa!

    • Cavaleiro que diz NI!

      Na minha humilde opinião deve ser, provavelmente, mais um evento “caça-níquel”. Acho que o Bruno só está na F1 para isso. Ele ficou muito tempo parado para alcançar o ideal agora. Ele ganha uma grana pilotando um F1, não se arrisca como o tio, e tá tudo bem para Dona Viviane Senna. E acho que não vou queimar a língua…

    • Cavaleiro que diz NI!

      Linda tomada de câmara em Spa. Assim é que realmente você tem quase a mesma visão do piloto.

    • Ah mano que tesão esse barulho, cara pilotar uma máquina dessa em SPA mesmo que fosse por esses 6 minutos do video,olha eu já poderia morrer feliz…somos simples mortais, que pena.É triste amar tanto algo e nunca poder fazer o mesmo entende,essa é uma relação torcedor com seu esporte, é um eterno sonho que vivemos por toda nossa vida! Sempre me pego me imaginando passando por tudo desde do Kart a até a F1 imaginando uma carreira,sabe nessas horas que vc tá indo para o trabalho ou qdo vc está apenas de boa deitado na cama num domingo de tarde. Como seria…. dai acordo heheheh acho que não caberia num F1 com meus 115 kilos ! kkkkkkk

    • Falando em Bruno Senna,acho que ele poderia ser um Damon Hill, que acha? Começa tarde e faz bonito, eu vi bem o Damon correr era melhor que muito mané que tem hoje por ai na F1!Além de ser filho do Geoge Harrison! kkkkkkkkkk lembra dessa lenda?Coitado do velho Gran Rio rsrsrs fama do corno hein…rs

  18. Eduardo Casola Filho

    Consegui localizar o post do Max! Tava na lixeira! Quem fez isso? 😦

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: