GP da China – Largada


China é legal...

Uéba dançando no Q1…

McLatas botando as mangas de fora…

Comentem pra caraca!

O grid de largada:

1. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull Renault): 1min33s706
2. Jenson Button (GBR/McLaren Mercedes): 1min34s421
3. Lewis Hamilton (GBR/McLaren Mercedes): 1min34s463
4. Nico Rosberg (ALE/Mercedes GP): 1min34s670
5. Fernando Alonso (ESP/Ferrari): 1min35s119
6. Felipe Massa (BRA/Ferrari): 1min35s145
7. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso Ferrari): 1min36s158
8. Paul di Resta (GBR/Force India Mercedes): 1min36s190
9. Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso Ferrari): 1min36s203
10. Vitaly Petrov (RUS/Lotus Renault GP): sem tempo

11. Adrian Sutil (ALE/Force India Mercedes): 1min35s874
12. Sergio Perez (MEX/Sauber Ferrari): 1min36s053
13. Kamui Kobayashi (JAP/Sauber Ferrari): 1min36s236
14. Michael Schumacher (ALE/Mercedes GP): 1min36s457
15. Rubens Barrichello (BRA/Williams Cosworth): 1min36s465
16. Nick Heidfeld (ALE/Lotus Renault GP): 1min36s611
17. Pastor Maldonado (VEN/Williams Cosworth): 1min36s956

18. Mark Webber (AUS/Red Bull Renault): 1min36s468
19. Heikki Kovalainen (FIN/Team Lotus Renault): 1min37s894
20. Jarno Trulli (ITA/Team Lotus Renault): 1min38s318
21. Jérôme d’Ambrosio (BEL/Virgin Cosworth): 1min39s119
22. Timo Glock (ALE/Virgin Cosworth): 1min39s708
23. Vitantonio Liuzzi (ITA/Hispania Cosworth): 1min40s212
24. Narain Karthikeyan (IND/Hispania Cosworth): 1min40s445

Publicado em abril 16, 2011, em Automobilismo, F1. Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. Lindas as Chinesas !!! NA parte final do Treino Q3 pareceu que os carros já estavam na corrida ! muito louco, acho que nunca tinha acontecido isso.

  2. Eduardo Casola Filho

    Primeira coisa: arruma a classificação que é do FP3!

    O treino saiu do lugar comum, teve um monte de coisas estranhas acontecendo, mas no fim a pole não mudou nada.

    As McLarens, contudo, tem muita força para essa corrida e o Vettel vai ter que se virar sem Kers para segurar no retão a cavalaria do motor Mercedes. E Button parece ser o piloto mais perigoso, pois usa o conjunto melhor que o Hamilton e tem mostrado na reação na disputa interna.

    Aliás, quem tá totalmente lascado é Mark Webber. Certo, teve problemas no FP3, mas é inadimissível que o piloto com o melhor carro do grid fique de fora ainda no Q1, mesmo sem Kers, que fará uma falta tremenda na hora da corrida.

    E outro que deve lamentar a disputa interna é Schumacher, a Mercedes teve uma sensível evolução, tanto que o quarto tempo de Rosberg mostra melhorias, mas o Queixudo teve dificuldades paós a paralisação do Q2 pelo problema do Petrov, ainda pode crescer bastante na corrida, mas o Rosbife já bota outro massacre em classificações que complica a sua vida.

    E na Ferrari, apesar de Alonso largar na frente de novo, Felipe Massa mostra evolução, andou todo fim de semana na frente ou perto do asturiano. Como chance de vitória neste momento é nula, tem feito um trabalho melhor, até porque precisa de bons resultados para estar bem empregado em 2012.

    E a sorte da Estaberria de Maranello foi a falta dela para a Renault Lotus. Petrov, ao conseguir entrar no Q3 ficou com o câmbio quebrado e parou no meio da pista à dois minutos do fim transformando a sessão num salcero danado. Nick Heidfeld só entrou na pista depois disso e não conseguiu nada de mais.

    Outros destaques: Paul di Resta chegou ao Q3e enfiando 3 a 0 em Adrian Sutil. O primo do Dario Franchitti tem deixado o alemão no chinelo. E na Sauber, pela primeira vez, Sergio Perez deixou Kamui Kobayashi para trás. Bom trabalho do mexicano.

    A corrida tem muitas vertentes e amanhã as coisas podem mudar. Apareçam no GP Chat hein!

  3. Por que o escriba-mor desse Blog,não lança a sessão Ladies & Wheels,seria bom a fufada ver belas damas e grandes máquinas em poses provocantes

  4. Essa qualificação não tá errada não? No site oficial da F-1, o Gonçalves tá em 15º, com o heptavigarista uma posição na frente. What fuck?? Ou aconteceu alguma coisa que eu não to sabendo?
    http://www.formula1.com/results/season/2011/848/6835/

    • Let me tell you what the fuck happened:
      Passou da meia-noite, eu viro abóbora…Esperei por meia hora pra algum site postar os tempos, pq depois da meia-noite e de algumas cervas, pra mim juntar todos os tempos e postar nem pensar. Depois de 1/2 hora, peguei os tempos no…no….esqueci…algum site e mandei😀 !
      Deve ter sido o autosport ou o pit pass
      Agora tu tá sabendo o que aconteceu😀

      Abs

  5. Eduardo Casola Filho

    Já foi atualizado o grid!

    E também atualizado a disputa de posições de largada na aba Calendário.

  6. Na enquete ao lado, Barrrrrrrrica com 6 votos!!!!

    Acelera anao

  7. Telo, li seu post sobre joey ramones, e nao sabia q ontem completou dez anos de sua morte, coincidencia pq ontem resolvi ouvir ramones depois de muitos anos.

  8. Emoção teremos na corrida. Pelo menos do meio para trás. Koba San e Wêba passando o rodo. Mais o Koba do que o Wêba (pelo talento, não pelo carro).

  9. A China é legal !! mesmo… hehehe

  10. OLHA QUE GRACINHA ESTA ESCRUSIVA:

    ENQUETE.
    Insatisfeita com novas regras e tecnologias, a Ferrari ameaça abandonar a F-1. Você concorda?
    Obrigado por ser um dos primeiros a votar. Os resultados estarão disponíveis em breve. Clique para ver os resultados

    Sim, as novidades tiraram toda a graça da F-1
    17 % Sim, as novidades tiraram toda a graça da F-1
    1.198 votosNão, a Ferrari só reclama porque não está bem
    35 % Não, a Ferrari só reclama porque não está bem
    2.433 votosDepende, algumas regras e tecnologias são boas
    7 % Depende, algumas regras e tecnologias são boas
    463 votosNão sei, está tão chato que nem acompanho mais
    41 % Não sei, está tão chato que nem acompanho mais
    2.837 votos

    A Ferrada nao sabe competir; só ganhar e como falta na equipe o Fettel e o Adrian Nevew entao ela já começa a fazer beicinho.

    CHUPA FERRADA. CHUPA ALONSO. CHUPA SANTANDER.

    Parodiando o escriba: odeio-vos.

  11. Leandro Pinheiro

    Essa corrida promete…

    Alguem sabe o que diabos o Vettel ficou fazendo dentro do carro depois do treino? Ele demorou pra sair…Quem vai no GPChat hoje?

  12. Cavaleiro que diz NI!

    As chinesas são as mulheres mais macias do mundo. Como sei? Foi um jornalista quem falou, infelizmente não consegui comer uma amiga sino-brasileira… Essas chinesinhas aí dá pra comer beijando,mesmo que elas não tenham muita bunda. Aliás, eu não posso nem exigir muito: sou o Spider-Man em carne e osso.

  13. Eduardo Casola Filho

    Uma dica para o Trapi e demais fufeiros:

    A concentração do Piquet!😈

    http://f1nostalgia.blogspot.com/2011/04/esse-blog-tem-classificacao-etaria.html

  14. Eduardo Casola Filho

    E o Geraldo pegou legal no Uéba!

    http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2011/noticias/0,,OI5080850-EI17068,00-Berger+Webber+na+Red+Bull+e+como+Barrichello+na+Ferrari.html

  15. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Uau! Que foto maravilhosa! Quem conhece a Sta. Efigênia em Sampa sabe que tem algumas belezinhas bem parecidas por lá. O problema é que de cada 10, com sorte, uma é simpática.

    Como torcedor ainda não joguei a toalha para o Rubens. Seu carro ganhou aquele ridículo patrocínio da Venezuela, trocou um baita piloto que era o Hulk pelo Maldonado por conta do dinheiro e fez o que com a grana? Pioraram, e é lamentável, mas sinto que Frank Williams deve estar poupando, e não sei qual pode ser a sua pretenção para o futiro, já que nesse ano e no último foi quando teve o melhor piloto em muito tempo. Poupar com o Barrichello na equipe é a pior coisa que o velhinho pode fazer. Não é possível que estejam atrás de dois pilotinhos fuleiras como o Buemi e o Alguersuari, que correm num carro declaradamente de segunda linha. Uma vergonha! Proponho uma segunda divisão na F1, descendo 2 e subindo 2 equipes a cada nova temporada. Fosse assim, duvido que a Williams estaria nessa jossa! E com isso poderiam exterminar a GP2 e aquelas outras corridinhas de Ferraris genéricas. O nome seria bem claro: F1-B. Chamaríamos de segundona.

  16. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Foda-se o Berger. Barrichello na Ferrari tinha de parar pro Shumi passar. Webber jamais teve. Berger jamais teve de parar para o Senna passar, pois ele nunca estava na frente do Senna. Barrichello conseguia largar na frente do Shummi às vezes, e teria conseguido muitíssimas vezes mais, se não tivesse que correr sempre com o carro sem as novidades que iam todas para o Shummi, e depois de uma, duas ou tres corridas, aí sim iam para o Barrica. Shummi corria com um carro melhor que o do Barrica. O do Webber é igual ao do Vettel, sempre. Berger não era capaz de fazer dobradinhas auase nunca, nem na largada nem no pódio. Berger correu num tempo quando não eram estratégias de Pitstops e continhas de milésimos que decidiam corridas, Barrica corria com estratégia traçada pra chegar em segundo, e nisso consegiu muitas vitórias (2º era a meta do plano traçado pela equipe pra ele, portanto, o segundo lugar a vitória que poderia alcançar, pois pra vencer, só com a estratégia de Pits do Shummacher, e mesmo assim venceu algumas, humilhando o Shummacher, pois quando ele perdia pro Shummacher era como ter vencido a lógica, os cálculos, a pressão e o PUTO do Ross Brawn. Quando Shummi vencia era o cumprimento da obrigação.)

    FODA-SE o BERGER.

    • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

      CORREÇÃO:
      (2º lugar era a meta do plano traçado pela Ferrari pro Barrica, portanto, era o segundo lugar a vitória que poderia alcançar, pois pra chegar em 1º, só com a estratégia de Pits do Shummacher, e mesmo assim venceu algumas, humilhando o Shummacher, pois quando ele chegava na frente do Shummacher era como ter vencido a lógica, os cálculos, a pressão e o PUTO do Ross Brawn. Quando Shummi chegava na frente do Barrica, era o cumprimento da obrigação, afinal o programa era esse, os calculos eram pra isso.)

      Pro Barrica ter sido campeão na Ferrari, era só o Shummi ter morrido no começo de alguma das temporadas que foi campeão.

      Pro Berger ter sido campeão na McLaren, era preciso que o Senna e mais uns 11 pilotos morressem, e colocassem 11 japoneses no lugar. E olha lá!

  17. Ê ressaca…

  18. Eduardo Casola Filho

    Já tá saindo o post

    Just a moment!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: