Gotinhas de Sexta-Feira


"Sacanagem, copiaram meu escapamento..."

Hello macacada,

Após tanto rock’ n roll ontem (e algum sertanejo), vamos voltar a falar de formula 1, beleza? Vamos nessa:

1. Alguersuari dedo-duro

Heidfeld declarou que foi abalroado por uma Toro Rosso, mas disse não saber quem foi. Jaime Alguersuari, mais que prontamente e já tirando o corpo fora, dedou o seu companheiro de equipe, Sebastien Buemi. Segundo ele: “Eu estava um pouco atrás e vi exatamente o que aconteceu: Seb [Buemi] estava lutando com a Renault na curva 10 e bateu nele na curva 11.””. Que garoto legal…

2. Cirilo abre a boca.

Lewis Hamilton, o Cirilo da F1, disse que a Reb Bull pode até ser mais rápida na classificação, mas na corrida eles vão ter que usar o KERS, senão a McLata chega junto. Acho que ele não tá acreditando na poeira que a Red Bull tá dando na rapaziada. Ainda por cima, comparou a sua rivalidade com o Alonso, com a rivalidade do Senna com o Prost: “Eu o vejo como o meu ‘Prost’, se fôssemos como Prost e Senna. Se você pedir para eu escolher um piloto, eu claramente iria escolher Ayrton. E eu colocaria Alonso como Prost.”. Menos, Cirilo, menos…

3. Peter Sauber gosta de Sergio Perez

Sauber se disse impressionado com o mexicano Perez: “Estou impressiondo. Já o conheciamos da GP2 e estavamos satisfeitos com o que ele vinha produzindo, mas na corrida ele foi fantastico!”. É tio Peter, nós também…

4. “A McLata, nos copiou…”

Foi o que disse Adrian Newey, renomado projetista da Red Bul. Segundo ele, a McLata copiou o sistema de escapamento da RBR. “A McLaren deu um grande passo à frente copiando nosso escapamento — isso precisa ser dito”. Ora, caro Adrian, na natureza nada se cria, tudo se copia…

5. E Lauda dá seu parecer!

O Tricampeão Niki Lauda foi enfático ao dizer que a adoção das asas traseiras móveis é definitivamente a idéia mais estúpida que ele viu na categoria. Não sei se é a mais estúpida, mas que tá na briga pela pole, está!

6. A1-Ring será reaberto

A Red Bull está para anunciar a reabertura do maravilhoso circuito de Zeltweg, mais conhecido pela galera como A1-Ring. E vai rebatiza-lo de Red Bull Ring. Rola o papo de que pista vai receber apenas provas de categorias como a DTM. Mas o buchicho é de que eles estão preparando o circuito para atender as exigencias de segurança da F1. Quem viver, verá.

O que voces acham? Com a palavra, voces.

Abs

Publicado em abril 1, 2011, em F1 e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Salve Galera!!!
    Amanhã é dia de Feijoada com Antartica Original e umas caipirinhas…
    Essa é pra relaxar!!!

    A mulher!!!

    De 1 aos 5 anos: A mulher não tem a mínima ideia do que ela seja.
    Dos 5 aos 10 anos: Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porque
    Dos 10 aos 15 anos: Sabe exatamente porque é diferente e começa a tirar proveito disso
    Dos 25 aos 30 anos: Nessa fase formam 5 grupos distintos

    G1: As que casaram por dinheiro, descobrem que dinheiro não é tudo na vida e sentem falta de uma paixão
    G2: As que casaram por amor, descobrem que paixão não é tudo na vida e sentem falta do dinheiro
    G3: As que não casaram, não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem
    G4: As que simplesmente casaram, não entendem porque casaram
    G5: As inteligentes, descobrem que ter inteligencia não é tudo na vida

    Dos 30 aos 35 anos: Sabe exatamente onde errou e tinge o cabelo de loiro. Vai para academia.
    Dos 35 aos 40 anos: Procura ajuda espiritual
    Dos 40 aos 45 anos: Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos
    Dos 45 aos 50 anos: Graças aos Cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista.
    Após dos 50 anos: FINALMENTE SE DESCOBRE, SE ACEITA E COMEÇA A VIVER!!! Mas aí vem a osteoporose, o reumatismo e fode tudo…

    Machismo a gente vê por aqui!!!

  2. Fernando Viguê

    Falaí galera!

    Só eu que sou fã dos comentários do Niki Lauda?
    Hahahahahahahahahahaha

    Eu sempre me divirto quando ele solta alguma na imprensa. Essa é mais uma, e eu faço coro com a opinião dele…

    Agora Cirilo…que que ele tem na cabeça??? Prost x Senna foi épico…e não acho que haverá alguma rivalidade nem perto do que foi aquela…
    Cala a boca, Cirilo.

    Abraços.

  3. Quem quer que foi que atualizou os aforismos……esta’ de parabens😀 !

  4. Pelo jeito o Luizinho anda bebendo muito Touro Vermelho

  5. Nelson Ayrton Fittipaldi

    Muito boa essa piada de 1 de abril do Luizinho…

  6. A asa traseira eh uma bosta, tem q mudar a aerodinamica dos carros e dos circuitos, isso sim, asa e kers e so pra encher linguiça.

    Copiar na cara dura é foda, podia ter feito parecido, pra não ficar feio.

    Perez foi bem, esperamos que continue assim, dara trabalho ao Koba.

    Faltou o comentário do Briatore Dinah, que profetizou a derrota da ferrada.

    Agora pqp o cirilo se comparar ao silva foi tosco, ta se achando a bola preta da sinuca a figura, e poe o alonso de “prost-pé-de-pano” na história. Trágico.

  7. Putz! Deu merda, pessoal! Nunca gostei do cara, mas jamais desejei mal a ele…
    Tragédia inesperada:

    http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2011/noticias/0,,OI5041082-EI17068,00-Heptacampeao+Schumacher+morre+tragicamente+em+acidente+domestico+junto+com+seu+gato+F.html

  8. google entries de ontem;
    f1socialclub
    f1 social club
    f1 social clube
    arnoux villeneuve – Eu achei uma excelente disputa.
    f1 social
    grande prêmio da austrália de fórmula 1 2011 download – aqui ainda não temos essa opção
    momentos historicos – estamos criando os nossos
    f1 club social
    -noticias policiais do dia 28/03/2011 – quem será o criminoso daqui?

  9. Solução para tapar o buraco de ozônio!

  10. Só uma pergunta.
    Pq o Twitter do Vale-Cheque?!!

  11. Leandro Pinheiro

    Se o Adrian Newey projetar circuitos como projeta carros, o GP da Austria será o melhor da temporada!!

  12. Nove enquete ao lado.
    Enquete ou Votação?😆

  13. Eduardo Casola Filho

    1 – è alcaguete, sim (thanx Bezerra da Silva) (ou algo parecido)

    2 – Viajou na batatinha o Luisinho…

    3 – Speedy Gonzalez Rules!

    4 – Oh! Que surpresa! Nunca imaginaria isso… [/ironic mode]

    5 – Falou e disse Lauda! Regra ridícula.

    6 – Volta A1-Ring! Agora com énergia revigorada!

  14. Bacanas,

    Matéria interessante sobre os botões no volante.

    http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/volante-f1/

    • Telo, eu tenho o F1 2010…e’ meio chato. Ate’ pq os circuitos sao os atuais, horrorosos. Eu me divirto muito mais jogando o F1 2001 do q o 2010. Os graficos sao mais caidos, mas o divertimento e’ maior. Pense nisso

      • Mas será que o 2011 não será melhor ????
        Dizem que vem um upgrade legal…

        • Deve ser a mesma coisa melhorada…o problema do 2010 e’ que ja’ nasceu errado…os graficos sao maravilhosos, mas e’ muito “real”, nao tem um botao “quick race” tem que passasr por toda aquela ladainha antes de acelerar…o que e’ maneiro, mas as vezes eu so’ quero acelerar e nao da. Outra coisa, os circuitos sao muito ruins. Qndo eu jogo o F1 2001, mesmo tendo graficos bem mais caidos, eu me divirto mais, pq os circuitos ainda sao aqueles legais…

  15. É… Pilotos de corridas, em qualquer tempo, são um bando de malucos !!!!

  16. O James Hunt merece um post so’ pra ele, acreditem. Vou pensar nisso. Eu vi o cara correr e posso garantir; era puro diversão para a galera. O cara não só acelerava, como comia todas elas, fumava tudo, cheirava…enfim vivia a vida. Morreu com 46 anos, minha idade…mas viveu. Esse video eu não conhecia, mas é a cara dele. “Me ajudar é o caralho…”. Deu-lhe um soco amigável só pra acordar, hehe

  17. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Eu entendo que a asa móvel, seja boba ou não, é a evolução do snorkel. Da mesma forma, o que se controla é a pressão da asa. A vantagem da asa móvel sobre o snorkel é que você pode não precisa tirar completamente a mão do volante, como era com o duto. Se não fosse, era pior: tinha que levantar a perna… um desconforto malígno, imagino, sem saber.

    Sobre o Lewis, concordo com ele. São de fato os dois melhores pilotos, e de fato não se bicam, e até se odeiam. Vettel tá andando com o cavalo de fogo lá, pô. Daí não tem pra ninguém. Nessa de Ayrton=Lewis; Prost=Alonso; o Mansell seria o Vettel, pq faz cagada como nenhum outro.
    As cagadas do Lewis fazem parte de um todo, como uma peça, uma ópera onde ele é a corrida toda agressivo e sempre vai ser. No Vettel eu ainda não tenho como reconhecer um estilo pois antes ele era novato, e os erros tinham esse crédito, e agora larga sempre na pole, aí não tem muito onde errar…. mas tem tempo ainda pra ele me provar ser o que tanto dizem poraí dele.

    Já o Barrichello é um caso a parte, a resistência da pilotagem sensação no ápice da era da F1 de cálculo.

Deixe uma resposta

