GP da Austrália de Formula 1 2011


"Eu ganhei, eu ganhei..."

Bom dia, fufada…

Vettel massacrou a concorrencia e levou o GP da Australia de F1. A vantagem dele pro Hamilton, na volta 58, era de 22 segs, tranquilidade total. No fim, Sebastian tirou o pé e a diferença caiu pra 15 segs. Petrov foi o sortudo do dia; sua estratégia de 2 paradas deu certo e ele beliscou o pódio.

Malonso terminou em quarto, com um carro visivelmente regulado para retas, nas curvas ele meio que “jogava” o carro. Foi bem como sempre o asturiano. Webber ficou em quinto, foi o que deu pra fazer. Button terminou em sexto depois de fazer um drive-thru, milagre, eu diria.

Em sétimo, a grande surpresa da corrida, o mexicano Sergio Pérez fez solamente una parada….1 paradinha só! Koba-San ficou logo atrás dele, em oitavo, com 2 paradas…Veja vc como são as coisas…

1. Vettel
2. Cirilo
3.Petrov
4. Alonso
5. Webber
6. Button
7. Perez
8. Koba
7. Massa
8. Buemi
9. O resto….

Good night…zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Trapizomba, o sonolento

PS: Acordei pra ir ao banheiro e me lembrei que tinha esquecido de dizer: “BARRICA, seu fdp…”

Update: Os 2 pilotos da Sauber foram LIMADOS por um erro na asa traseira. Com isso, Tortelini passa para a 7 posição.

Publicado em março 27, 2011, em F1 e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. Patrick Har Alves

    RRSRS engraçado Buton reclamou alegando que felipe massa é o pior piloto para ser ultrapassado na f1! Mas para o malonso o cara nem se defendeu e´um babaca mesmo tem que se fuder!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Fabio Nascimento

    Não assisti mas pelo que li até agora a corrida não foi boa nem artificial. Vou tentar ver a reprise do sportv a tarde pra tirar uma conclusão…

  3. Eduardo Casola Filho

    Vamos as análises:

    FFFFFFFFFFFFFFFFettel – Deitou e rolou. Disparado é o melhor conjunto carro piloto no momento e tem tudo para dominar o campeonato se não ocorrer imprevistos.

    Luisinho – Deu uma saída da pista e quase jogou a corrida fora com o assoalho, o seu desempenho foi o melhor que deu.

    Vitaly e sua moto (thanx Mike) Petokovic (thanx GB) – Grande atuação do russo. assumiu a função de primeiro piloto , pelo menos nesta corrida e resolveu mostrar porque ficou na Renault-Lotus-Proton-Genii. E de novo na frente do asturiano. Tô começando a ir com a cara dele…:mrgreen:

    Choronso: ficou mal na largada mas foi reagindo com as paradas, mas está longe de ser candidato à título dessa forma. A Estaberria precisa reagir!

    Uéba: tem a mesma sina do Barrica. Cada vez mais nítido como piloto 1B e sempre sofrendo na corrida em casa.

    Butão: Com raiva do Felipe, viu as chances dele ruirem depois que tentou uma manobra à Mario Kart e não teve jeito.

    Chesperito Perez: A grande surpresa da corrida. O mexicano já soube como usar o macio andando rápido e sem desgastar o pneu. Se for assim durante o ano, esse mexicano promete.

    Koba-san: Mais comedido, mesmo assim sempre andou nos pontos e chegou lá. Sorte do tio Peter, tem uma dupla promissora!

    Massaroca: Largou bem, até se defendeu bem do Butão, mas tem apanhado na questão do equipamento e levou outra coça do asturiano. Assim fica difícil….

    Galvão Buemi: Agora com o Ricciardo fungando em seu cangote pela vaga na equipe 1B da turma d0 energéticos, tá mostrando serviço para se garantir. Hora do DJ Suari reagir!

    E uma declaração do Rosbife para Mariana Becker: “Eu senti o Rubens entrando na minha traseira.” Só com ele mesmo…

    P.S. Pow, desclassificaram as duas Sauber! Sacanagem…

    http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2011/03/pilotos-da-sauber-sao-excluidos-por-irregularidade-e-massa-sobe-para-7.html

    • Cavaleiro que diz NI!

      PQP! Estou com raiva do Massa. Parece que ele segurou o Button só para o Alonsito encostar e passar. “Funcionário do mês”, grande exemplo para os empregados do pai dele.

  4. Eduardo Casola Filho

    Sobre o regulamento, pela primeira impressão acho que só piorou as coisas, ano passado tinha uns 5 ou 6 pontos onde dava pra passar, na corrida de hoje só tinha uns 2 ou 3, que só dava pra passar com mais dificuldade. Essa questão da asa é uma babaquice sem tamanho.

  5. O Bruno Senna vai correr esse ano ainda, esse NICK ai é ruim de maisssss…

    Se essas 3 primeiras corridas ele ficar tomando pauuu assim com um carro bom que fez a Renault, ele vai ser sacado igual foi o DELA ROSA.

    O Massa eu nem sei o que falar, quem sabe não falando nada ele reagi.

  6. Leandro Pinheiro

    Porque a foto do post é da corrida do ano passado?

    Achei a corrida bem parada. Só a largada foi boa.
    abraços

  7. Imaginem só como seria o resultado dessa corrida com o Kubica andando de Renault… Pelo menos em segundo ele ficava.
    Ê destino…

    Pelo jeito o Vettel vai dominar o campeonato a la BrawnGP e o Massa vai continuar nessa lenga-lenga. Mas que sabe o cirilo reage?

    PS: Enquanto o Petrov roubar o lugar do choronso eu sou fã dele!

  8. Gente, estou precisando de uma ajuda tecnica que não tem absolutamente nenhuma elação com o post.
    Vejam bem: estou morando em Ribeirão Preto e, no mês que vem, volto para a minha terra natal – Vitória/ES. Fiquei relativamente pouco tempo aqui (8 meses) e gostaria de aproveitar o tempo que me resta para ir a um kart in door, já que, no espírito santo, não existe muita oportunidade para isso.
    Vi na internet alguns lugares bacanas em São Paulo capital, mas, como conheço poucas coisas aqui, fico na dúvida se existe algum kart in door bom próximo a Ribeirão Preto.
    Se alguém for da região e puder ajudar com informações sobre kart in door aqui por perto, eu agradeço!
    Em tempo: estão todos convidados. Quem estiver no Estado de São Paulo e quiser ir comigo, fique a vontade, mesmo pq, eu estou nesta busca sozinho, na cara e na coragem.

  9. Cavaleiro que diz NI!

    Não vou me surpreender se no próximo ano não termos um brazuca numa equipe de ponta, na F1. Massaroca com certeza vai rodar. Pelo menos o Barrica fazia bem o papel de piloto 1B nos tempos de Ferrari/SchuMaca. O caneloni está caindo de piloto 1B para 1C. O cara não pode ver o Asturiano atrás que abre logo (lembrou do Rosbife?, heheh) pro Alonsito passar.

    • Cavaleiro que diz NI!

      O “ex-funcionário do mês”, Massa, deve só estar pensando na bolada que vai receber de rescisão do contrato. Tomara que a Ferrari não pague e ele dependa da justiça do trabalho do Brasil. Vai ficar dez anos na espera…

      • “Ex-funcionário do mês”, ehehe, boa.
        Mas que história é essa de bolada da rescisão? Do jeito que o cara ta mal, vai ser demitido por justa causa!
        Processo na justiça do trabalho só demora dez anos se o empregador cometer fraude à execução (passar os bens para laranja) ou se o processo correr em São Paulo capital. Se bem que eu nao conheço a situação em outras capitais do país… mas, se tramitar na vara onde eu trabalho, em um ano, o reclamante ta com o dindin na mão.

  10. Massa fdp. Estragou minha madrugada. Vou migrar para a F Indy por causa deste imbecil que desonra o Brasil. Ixi, rimou.
    E pensar q minha filha me pediu para levá-la a Interlagos este ano. Deste jeito vc achou q eu vou?
    Estou de mau humor oficial por 3 dias.

  11. Não assisti a corrida, ma ver o barrica lá atrás e ainda assim na frente do queixudo, já ta bom. Massa? Quem é esse cara, nem perco meu tempo em comentar sobre esse idiota, aliás quando acaba esse maldito contrato pra ele ceder o bando para um piloto de verdade e vir pra Stock Car??? Ah, voltando ao Dick Vigarista, se não fosse pela punição dos pilotos da Salber ele ficara a frente somente do Pasto mal-danado e dos carros (?) da HPV???? É isso mesmo??? Se for isso, só tenho uma coisa a dizer: aposenta, comedor de chucrute!

Deixe uma resposta

