Gotículas antes do “pega pra capar”!


Bom dia, Cabras! 

Vamos às gotículas!

Comentário nota 1000!
Iniciamos as gotas de hoje parabenizando nosso grande amigo Ed por ser responsável pela postagem de número 1000 em nosso boteco virtual. Parabéns a todos nós por estarmos dando uma bela sequência em nossa amizade virtual. Brindemos!

Correria na Mclaren.
Como todos já sabem, aparentemente o projeto da Mclaren para essa temporada não ficou nenhuma “brastemp”. No último minuto, decidiram colocar um assoalho mais simples e trocaram o sistema de escapamento do carro, apontado por especialistas como o calcanhar de Aquiles do projeto. Como não acredito em papai noel e nem no coelhinho da páscoa há muito tempo, tenho lá minhas dúvidas se essas alterações já não estavam planejadas. A partir de amanhã saberemos se a equipe estava escondendo o jogo ou se, de fato, o projeto nasceu errado.

O fanfarrão.
Liuzzi diz que a Hispania poderá pontuar já na primeira corrida da temporada. Claro que o humorista piloto justificou seu ponto de vista: “Se chover um pouco ou tivermos uma corrida caótica como a do ano passado, ou em anos anteriores, temos uma boa chance”. Haja chuva e haja caos!!!

O fanfarrão II.
O indiano Narain Karthikeyan, também humorista da Hispania, às vésperas do GP da Austrália, disse que está preocupado com o desempenho do carro já que não sabe do seu real potencial devido a falta de testes. É o tipo de comentário que beira a cretinice!!! A RGT deveria seriamente pensar em contratar toda a equipe Hispania para participar do Zorra Total.

Elementar, meu caro Watson!
Alonso, ao melhor estilo Watson, deu uma declaração um pouco óbvia: graças ao desgaste dos pneus, as corridas terão que ser mais estratégicas. Um comentário com o selo Geisy Arruda de Qualidade!

Sem alterações.
FIA e FOM decidiram que Renault seguirá como  Renault; Virgin continuará Virgin e a Lotus permanecerá, por enquanto, sendo a única Lotus do grid. Prego batido e ponta virada!

Que venham os treinos!

PS: Para os menos observadores, o link para o GPchat já está disponível na página principal do nosso blog. Diversão garantida ou seu dinheiro de volta! Procurar Trapizomba no setor financeiro! =)

Publicado em março 24, 2011, em F1. Adicione o link aos favoritos. 79 Comentários.

  1. Caraca comentario 1000??? É ótimo começar o dia com um presente desses, o melhor é saber que isso é apenas o começo!!!

    Vida longa ao boteco da F1, estarei aqui sempre!!! 😀 😀 😀

  2. Bem amigos
    Após 14 dias , pós terremoto + tsunami (Segundo especialistas, pode ter chegado a 23 metros (link > http://exame.abril.com.br/economia/meio-ambiente-e-energia/noticias/tsunami-no-japao-pode-ter-chegado-a-23-metros), a vida no Nordeste do Japão, continua, dificuldades, existem, afinal devastou 400 km ou mais. A população japonesa continua ajudando aos desabrigados (voluntários e/ou financeiros). Temos notícias de ajuda internacional, sejam voluntários, sejam financeiros, Brigadas de Salvamento de vários países, tanto da Europa como da Ásia, Forças Armadas americanas, deslocaram navios e helicópteros e trabalham junto com as Forças de Defesa do Japão, principalmente em apoio aos soldados japoneses, nos trabalhos de rescaldo e assistência aos desabrigados.
    Há também os bombeiros (Tokyo, e região, Osaka) e técnicos japoneses que estão ajudando nas Usinas de Fukushima Dai iti, bombeando água do mar e resfriando as usinas atômicas, além dos especialistas da AIEA, que estão acompanhando os trabalhos.
    Em algumas cidades e vilas, ainda não conseguiram restabelecer os serviços básicos (luz, gás e água), mas, aos poucos estão chegando.
    Rodovias expressas, estavam bloqueadas para serviços de resgate e salvamento, mas, não dificultou a doação de alimentos e roupas (É só ir à delegacia e pedir autorização para trânsito nas rodovias, para que as doações chegassem aos locais do terremoto), e hoje, dia 24 de Março, foi liberado pelo governo Japonês para uso também de particulares.
    Gostaria de pedir aos amigos, que, apesar das imagens serem tristes e por que não, desoladoras, a população em geral, inclusive os brasileiros que residem aqui no Japão, ESTÃO BEM!!! Infelizmente, a imprensa brasileira (Tvs, rádios, revistas e jornais) que têm sucursais aqui na terra do sol nascente, exageraram e levaram o pânico, de chegarem a dizer que faltava de tudo para ajudar os desabrigados!!!
    Apesar de morar na Província (no Brasil seria equivalente a Estado) de Aichi, região central do Japão, sentimos os abalos no dia 11 de março, 14:45 hs, aproximadamente, num primeiro momento, foi divulgado como magnitude 8,9 e depois corrigido para 9. A maior parte dos brasileiros moram nessa região, dados, segundo o Ministério da Justiça do Japão. Apesar de tudo, brasileiros, de alguma forma, TODOS estão contribuindo com doação, seja em alimentos, seja em dinheiro, ou ambos.
    ESTAMOS bem, apesar de tristes em ver as imagens de desolação de pessoas que, mais que a perda de bens materiais, pela perda de Familiares e entes queridos.
    Obrigado pelo uso do espaço dedicado ao que mais gostamos, F 1. Desculpem pelo desabafo, desculpem por criticar neste espaço, a imprensa por exagerar e levar o pânico, principalmente aos familiares dos brasileiros aqui residentes.
    Abraços a todos, se puder, estarei presente no dia da corrida no GP Chat.
    Marcosjp
    ET. A choradeira da Ferrada, já começou >> http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,ferrari-reconhece-que-carro-atual-e-mais-lento-que-o-do-ano-passado,695634,0.htm

    • Favor corrigir.
      Magnitude 8.9 e depois 9, foi na região atingida pelo terremoto.
      Quando disse que a maioria dos brasileiros morra nessa região, quis dizer que a maioria dos brasileiros mora e trabalha na região Central, que compreende às Províncias de Aichi, Mie, Gifu, Shizuoka.
      Obrigado

    • Marcos, não precisa se desculpar. Esse espaço é justamente para isso!

      Creio que todos estamos felizes com a notícia de que as coisas estão melhores do que pintam por aqui.

      Seguimos enviando nossos pensamentos positivos para todos aí no Japão!

      Força, camarada. Vai dar tudo certo!

    • Desejo sinceramente, com toda a força do meu coração, que os carros da estrebaria sejam mais lentos que todos os outros, HPV inclusive, com a asa trazeira aberta mesmo quando os outros carros estiverem com a asa fechada. É o preço de ter o choronso lá. Ferrari nunca mais. São covardes, queimam pilotos sem a menor cerimônia e NUNCA mais torcerei a favor deles, mesmo que uma dupla de pilotos brasileiros esteja acelerando a bagaça rossa. Fizeram pacto com o diabo, eu é que não terei piedade deles.

    • Eduardo Casola Filho

      Ainda bem que tem coisas andando bem lá. Tomara que consigam se reerguer por lá!

  3. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Falta o capacete do Barrica alí no banner. E o que está mais “nascoxa” alí é o fato do capacete do Piquet estar na proporção correta e o do Ayrton e o do Emerson estarem distorcidos, como que “esmagados”. Seria a predileção do Ed estampada nas entre-linhas, latente na percepção secundária mas camuflada na comunicação direta, o recurso que chamam displicentemente de mensagem subliminar estaria sendo empregado ou apenas cometido em “nascoxice” isenta?

    • Com a palavra, Trapizomba, o hipnotizador!🙂

    • O carai, o que eu tenho a ver com o banner, nem fui eu que tive a ideia dele, sou apenas um simples cavaleiro serelepe que de vez em quando se atreve a escrever um post!!!

      Sai pra lá Schumacher (thanx GB)!!!

    • E se fosse por mim, teriamos o capacete do Gilles Villeneuve no banner!!! 😀

    • Barrica ganhou nada, Gilles ganhou nada…Na minha estante, só campeão!😈

      • O Gilles não teve muito tempo, já o Barrica teve todo o tempo do mundo pra ganhar alguma coisa… e ainda tem tempo pra continuar tentando!!! :mrgreen:

          • Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

            Ah, vai. Tá valendo mesmo, pode crer. A Williams ta voando. O último melhor tempo do queixudo é que foi fajuto, correndo no bafo…. Barrica é diferente, constante. Precisa de um motor melhor, é o que sempre dizem, devo acreditar, mas quem sabe esse ano o kers e as asas anulem um pouco a potencia extra dos Mercedes Renaults e Ferrari? Barrica compensa o que faltar no braço. Melhor que todos os segundos pilotos, incluindo Button, Webber, Shumico e Massa, ele é. Dos primeiros, ele só perde para o Alonso e para o Hamilton, devo admitir. Vettel ganhou pq o carro era vencedor, só precisava ter culhão, PO. É só vcs verem, com Williams o que o Button fez… até mesmo o Hamilton, lastimável… o carro era certamente muitíssimo melhor que a Williams Cosworth do barrica. Esse é meu ídolo nas corridas, é que nem torcer praquele Coringão de 90, que tinha até deixado de ser Timão, mas continuava brigador e esperto. Vão dizer que Barrichello não foi esperto na fraudulenta BrawnGP, mas alí ficou evidente a manipulação do time… a mola na caxola do Matha foi somente a constatação. Mas tem quem duvide do óbvio. E ainda tem os que duvidam da reincidência do azar, e caem no jargônico anti-complexado-viralatizadonismo, e nem percebem o seu próprio papel na perseguição ao fatídico triunfo desse guerreiro das pistas. É nois, Barrica. Aqui é corinthians! A torcida corre junto, você sabe disso, da pra sentir e a confiança deve ser nossa também. Não por patriotismo, mas pelo coração corintiano de todo bom brasileiro!

    • De mais uma olhada…dei uma ajeitada no capacete dele.

  4. “Selo Geise Arruda de Qualidade”…
    HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Euclides Palhafato (Perro de Cofap)

    Arrêeei! Até que enfim comentaram sobre algum comentário meu. Já estava quase acreditando que era ‘grupo’ …que tinham formado com o Mike Ukelelé da uKuka, pra ver quanto tempo até o Cridão surtar.

  6. Não vejo a hora de o circo pegar fogo !!! chega logo sexta -feira !!!!

  7. Selo Geisy Arruda foi ótimo, caiu como uma luva!
    E também gostei da ideia de chamar a emissora de RGT… dá até vontade de mandar e-mails pra eles sobre qualquer coisa, chamando-os assim, como quem não quer nada, só pra ver o feitiço contra o feiticeiro…

  8. Cabra, esse post tá PORRETA!!!!!

  9. Leandro Pinheiro

    Olha só a FIA aumentando a Zona!!

    http://www.lancenet.com.br/formula1/FIA-aumenta-ultrapassagem-Albert-Park_0_449955088.html

    Agora eu pergunto pros entendidos: e se tivermos 3 carros colados, com o do meio “atacando e defendendo”? Usa ou não usa a asa? Quem avisa isso pro piloto? A equipe via radio, ou o piloto se vira pra saber se tá ou não dentro da “zona da FIA”?

    Se essa moda pega…

    FIFA adota nova regra: só pode chutar pro gol de dentro da pequena área, isso, se o goleiro tiver a menos de 1 metro de distância.

    Abraços e até o GP Chat!

    p.s.: Quero escrever no blog também, onde são as inscrições? Tenho algum material técnico interessantes e poderia contribuir com a coluna “falando difícil”.

  10. A mineirinha

    Manhã tranqüila numa cidadezinha do
    sertão das Minas

    O padre estava em frente à igreja quando
    viu passar uma garotinha de uns nove ou dez anos,
    pés descalços, franzina, meio
    subnutrida, ar angelical, conduzindo umas seis ou sete cabras.
    Era com esforço que a garotinha
    conseguia reunir as cabras e fazê-las caminhar.
    O padre observava a cena. Começou a
    imaginar se aquilo não era um caso de exploração de trabalho infantil
    e foi conversar com a menina.

    – Olá, minha jovem. Como é o seu nome?

    – Rosineide, seu padre.

    – O que é que você está fazendo com
    essas cabras, Rosineide?

    – É pro bode cobrir elas, seu padre. Tou
    levando elas lá pr’o sítio de seu João.

    – Me diga uma coisa, Rosineide, seu pai
    ou seu irmão não podiam fazer isso?

    – Pode não, seu padre! Já fizeram… Mas
    num dá cria… Tem que ser um bode mesmo!

  11. Não ria… se puder!

    Dois velhinhos, que ganhavam um ‘extra’ preparando cadáveres para enterro, receberam um corpo para ser preparado.
    Um deles arregala os olhos e diz:
    -Você já viu um destes?(referindo-se ao tamanho do pênis do falecido).
    O outro responde:
    – Eu tenho um igual!
    O primeiro, espantado, contra-argumenta:
    -Assim grande?
    -Não, assim morto!

  12. Temos uma votação interessante ao lado. E está 6×6, um empate emocionante, amigos do Club…e eu ainda nem votei. Bidart, tu votou em qual?

  13. Um banqueiro (olha o processo pra cima de mim depois!) estava andando com sua limusine quando viu dois sem-teto na rua abaixados, comendo grama. Mandou o motorista parar e perguntou:
    – Vocês dois, o que estão fazendo?
    – Ah, seu doutor, é que a gente tá tendo que comer grama porque não tem comida, não temos dinheiro pra comprar…
    – Pois vão vocês dois lá pra minha casa agora, pra almoçar.
    – Obrigado, seu doutor, mas não sou sozinho, sou casado…
    – Pois traga a mulher também!
    – É que também tenho filhos, sogra…
    – Traz todo mundo junto!
    E lá se vão todos, e no meio do caminho um dos sem-teto pergunta:
    – Puxa, seu doutor, como o senhor é um homem bom, ajudando a gente, porque isso?
    – Ah, é que a grama lá em casa está muito alta…🙂

  14. A cabeca do Piquet era maior do q a dos outros 2

  15. Trapi, vi uma discussão sua com um tal de “carnavalesco” que não tinha conhecimento.
    Q loucura foi aquela?!
    Perdi e nem sei pq…

  16. Eduardo Casola Filho

    Finalmente, Habemus corridas!

  17. Eduardo Casola Filho

    Previsão do tempo para Melbourne: Pode chover nos treinos, mas na corrida tempo bom.

    http://freemeteo.com/default.asp?pid=23&la=18&gid=2158177

  18. Eduardo Casola Filho

    E hoje 20 anos da vitória do Senna em Interlagos:

    Este o Trapi deve curtir menos, mas pra mim foi um grande espetáculo!

    • Aproveito a deixa para incluir uma votação “não-oficial”: qual a maior corrida de um piloto em todos os tempos?

      a) Silva, Mônaco 84
      b) Silva, Portugal 85
      c) Silva, Espanha 86
      d) Silva, Espanha 87
      e) Silva, Japão 88
      f) Silva, Japão 89
      g) Silva, Brasil 91
      h) Silva, Japão 91
      i) Silva, Mônaco 92
      j) Silva, Alemanha 92
      k) Silva, Brasil 93
      l) Silva, Inglaterra 93
      m) Silva, Europa 93

  19. A HPV perde os pilotos mas não perde a piada hahahaah

    Aliás, teve até um maluco falando em patrocínio pra HPV! Ou tá todo mundo louco ou tá todo mundo brincando…

  20. Salve, salve galera,

    Putz !!!!
    Esta chegando a hora… Carro na pista, porraaaa !!!!:mrgreen:
    Seguem meus pitacos:

    1. Olha o Ed emplacando o comentário 1000….
    Amigo, se você tiver dificuldades…. Fala para a gata entregar seu prêmio lá em casa…😈

    2. Essa Mc Lata é uma bomba… E isso é fato !!!!

    3 e 4. Não sabia que Liuzzi fazia Stand-up comedy…😈
    Não sei porque, mas sempre que vem a “piada nossa de cada dia da HPV” logo me vem a cabeça essa música…

    Ps: Achei o carro bem parecido com uma HPV…😈

    5. Ah esse Alonsito !!!!!

    6. Nessa concordo com a FIA… Se bem que isso não quer dizer nada para a RGT !!!!

    Abraços,

  21. Cristiano Estolano

    Isso aqui tá muito legal, prinicpalmente a parte dos pneus (pelo Ricardo Divila) http://grandepremio.ig.com.br/formula1/2011/03/23/grande+premio+apresenta+especial+completo+da+temporada+2011+da+f1+10387771.html

    P.S.: Alguém aí vai de bolão?😀

  22. gente, como faço para saber quem escreveu o post?

  23. Nelson Ayrton Fittipaldi

    Galera, eis um link para assistir ao treino livre:
    http://zuump.blogspot.com/2010/06/sportv2.html

    Ps:E o Karun Taturana já destruiu a LOLtus!!!kkkkkkk

  24. Acabou o primeiro treino livre. E 2011 começou como 2010 terminou:
    RBR na frente
    Malonso dando um cacete no Caneloni
    Rosbife dando um cacete no Schucrute
    Kobasam voando baixo!

  25. Barrica pelo twitter:
    “30min pra começar tudo de novo pela 19 vez…coraçao a mil…vamo Williams ,vamo Brasillllllllll…. “

  26. Olha a McLata aí geeeeeenteeeeeee!!!
    Jenson Button!!! 😀 😀 😀

    TEMPOS DO SEGUNDO TREINO LIVRE EM MELBOURNE

    1º – Jenson Button (GBR) McLaren-Mercedes – 1m25s854
    2º – Lewis Hamilton (GBR) McLaren-Mercedes – 1m25s986
    3º – Fernando Alonso (ESP) Ferrari – 1m26s001
    4º – Sebastian Vettel (ALE) Red Bull-Renault – 1m26s014
    5º – Mark Webber (AUS) Red Bull-Renault – 1m26s283
    6º – Michael Schumacher (ALE) Mercedes – 1m26s590
    7º – Felipe Massa (BRA) Ferrari – 1m26s789
    8º – Sergio Perez (MEX) Sauber-Ferrari – 1m27s101
    9º – Rubens Barrichello (BRA) Williams-Cosworth – 1m27s280
    10º – Nico Rosberg (ALE) Mercedes – 1m27s448
    11º – Jaime Alguersuari (ESP) Toro Rosso-Ferrari – 1m27s525
    12º – Vitaly Petrov (RUS) Renault Lotus – 1m27s528
    13º – Nick Heidfeld (ALE) Renault Lotus – 1m27s536
    14º – Sebastien Buemi (SUI) Toro Rosso-Ferrari – 1m27s697
    15º – Kamui Kobayashi (JAP) Sauber-Ferrari – 1m28s095
    16º – Paul di Resta (GBR) Force India-Mercedes – 1m28s376
    17º – Adrian Sutil (ALE) Force India-Mercedes – 1m28s583
    18º – Pastor Maldonado (VEN) Williams-Cosworth – 1m29s386
    19º – Heikki Kovalainen (FIN) Team Lotus-Renault – 1m30s829
    20º – Jarno Trulli (ITA) Team Lotus-Renault – 1m30s912
    21º – Jerome D’Ambrosio (BEL) Marussia Virgin-Cosworth – 1m32s106
    22º – Timo Glock (ALE) Marussia Virgin-Cosworth – 1m32s135
    23º – Narain Karthikeyan (IND) Hispania-Cosworth – sem tempo
    24º – Vitantonio Liuzzi (ITA) Hispania-Cosworth – sem tempo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: